Sabina Hidalgo.
• 07 de agosto de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Hidalgo.A primeira semana de aula havia se passado, e estava dando para levar as coisas. Tirando as ligações e as mensagens dos pais de Benjamin (que passaram a ser frequentes), estava tudo indo bem.
Depois de dois dias, já não falavam mais das férias e nem dos ocorridos, o assunto alterou completamente, focando em coisas como líderes de torcida, jogos de futebol e olimpíadas de Química.Mas após uma semana, eu agradeci pela chegada de sexta-feira. Cheguei da escola, e sem falar com ninguém, fui para o meu quarto, me jogando na cama e fechando os olhos, com o objetivo de tirar um cochilo.
Voltar as aulas era cansativo, pouco tempo dormindo, muito tempo estudando, sem tempo para diversão.
Dormi em meio aos pensamentos, o que só me deu um sono desconfortável e cheio de preocupações .— Saby? — Despertei com a voz suave de minha mãe, enquanto ela mexia levemente em meu cabelo. Me sentei e percebi que parecia já estar escuro lá fora.
— Que horas são? — Perguntei sonolenta, me espreguiçando.
— Nove da noite. Você dormiu a tarde toda. — Minha mãe disse, me fazendo arregalar os olhos.
— Você devia ter me acordado, preciso estudar. — Falei, me levantando. Ela negou.
— Você ficou estudando até tarde a semana toda, e está apenas na primeira semana de aula, Saby. Precisava descansar. — Suspirei, assentindo. Ela tinha razão. Estava apenas na primeira semana, eu precisava descansar. — Vem jantar. — Assenti.
— Vou tomar um banho e já desço. — Falei, indo até meu closet, e pegando um pijama para vestir. Mamãe confirmou com a cabeça, saindo do quarto em seguida.
Tomei um banho rápido, vestindo a camisola de seda e um robe por cima. Peguei meu celular e desci as escadas rapidamente, indo até a sala de jantar e me sentando ao lado de Luna.
Jantamos praticamente em silêncio, trocando poucas palavras, sobre a escola de Luna e do trabalho de Fernanda. Não tocamos no assunto Sabina, o que sinceramente foi ótimo.— Obrigada pelo jantar. — Agradeci, me levantando. — Vou deitar. — Anunciei, ainda me sentindo cansada. Mamãe me olhou preocupada, afinal eu havia dormido a tarde toda, dei de ombros, me afastando da mesa e indo até as escadas.
Assim que cheguei em meu quarto, fui ao banheiro escovar os dentes e em seguida me deitei na cama, colocando o celular para carregar ao lado da cama, e mandando uma mensagem para Noah antes de me virar e fechar os olhos, pegando em um sono leve.
Noah Urrea.
• 08 de agosto de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.No dia anterior, Sabina passou a tarde dormindo, e realmente, ela parecia bem cansada na escola. Hoje eu passaria o dia em sua casa, já que ela ficaria sozinha e eu queria tentar descobrir o que anda a deixando aflita, e tenho certeza que é relacionado a Benjamin.
Acordei as onze da manhã, indo tomar um banho para despertar. Me troquei, vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta branca e um casaco de couro.
Desci as escadas rapidamente, indo até a cozinha para pegar algo para comer. Aproveitei que Nico estava se servindo com bolo, e peguei também, me sentando ao seu lado na bancada. Comemos em silêncio, e logo anunciei que estava saindo mas que voltava para o jantar. Peguei as chaves do carro e dirigi até sua casa, ela estava sentada no balanço de madeira que havia na entrada de sua casa, vestida com um short e um moletom, parecia estar me esperando.
Estacionei em frente a casa, e desci, indo até ela, que me cumprimentou com um beijo.— Como passou a noite? — Perguntei enquanto entrávamos em sua casa.
— Um pouco desconfortável, na verdade. — Suspirou, se sentando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...