Sabina Hidalgo.
• 04 de abril de 2021
Los Angeles, USA.
Hospital.Depois de um ano um tanto quanto turbulento, eu já havia me acostumado com dormir e acordar em um hospital. Isso foi algo que aconteceu com muita frequência nesses últimos meses, e sinceramente, eu já estava cansada disso. Mas com tudo o que aconteceu, era inevitável toda a essas idas a um pronto socorro, mas eu sei que é passageiro e que em questão de tempo tudo vai acabar.
Naquela manhã eu despertei com alguém mexendo em mim. Minha cabeça doía e eu me senti um pouco fraca. Suspirei, abrindo os olhos e virando para Nico. Ele abriu um sorriso fraco, me ajeitando.- Como está se sentindo? - Perguntou e eu respirei fundo, olhando ao redor e vendo a cena mais fofa do mundo. Noah dormindo no sofá com uma das gêmeas dormindo em seu peito. - Foco, Saby. - Nico pediu e eu olhei.
- Estou um pouco enjoada e com dor de cabeça. - Murmurei e então Nico começou a me examinar.
- Os policiais querem falar com você. - Ele disse, aplicando algo no acesso em meu braço. Suspirei.
- Eu... Eu não quero falar sobre isso agora, por favor, Nico. E-Eu não posso. - Implorei e ele suspirou.
- Saby, não fique adiando isso. Além do mais, eu preciso saber exatamente o que aconteceu com você. Havia clorofórmio no seu organismo, se você tiver ingerido isso podem haver graves consequências. - Ele falou e eu respirei fundo.
- Eu não consigo, Nico... - Falei e ele suspirou, concordando.
- Tudo bem, Saby... Mas eu preciso que me fale, ele te fez ingerir algo? - Perguntou.
- Eu não sei, Nico. Tudo me parece um borrão. Me lembro de bater o carro, acordar em um quarto escuro e úmido, amarrada em uma cadeira. E então Benjamin apareceu, nós discutimos e ele tentou me sufocar. Quando eu acordei eu estava em um quarto de bebê, com uma corrente presa ao meu tornozelo. Nós começamos a discutir, e no final saímos na mão. Em um momento de distração eu gritei por ajuda, no outro eu liguei para vocês e no final ele ficou muito bravo e disse que se ele não ia me ter então ninguém iria. - Suspirei. - Depois disso eu não lembro de mais nada... Apenas de acordar nos braços de Noah. - Falei e Nico passou a mão no meu cabelo.
- Vamos fazer mais exames, Saby. Se tudo estiver certo, você vai para casa hoje a noite ou amanhã. - Falou e eu assenti, me ajeitando e aplicando alguma coisa no meu acesso. Peguei no sono rapidamente.
- Como ela está? - Despertei do meu sono leve com um carinho em meu rosto e a voz suave do Noah.
- Ela está bem. Fizemos alguns exames e parece que ela não ingeriu clorofórmio, sem nenhum ferimento grave. - Nico disse, sorrindo ao ver que eu estava acordada.
- E quando vou pra casa? - Perguntei e o Urrea mais velho sorriu.
- Vou pegar os papéis da alta, pode ir se ajeitando. - Ele sorriu, tirando os aparelhos e os medicamentos. Me sentei, abraçando Noah.
- Minha irmã deixou uma roupa sua aqui. Vem. - Noah me ajudou a levantar da cama e eu corri para o banheiro. Me troquei, soltando um longo suspiro e voltando para o quarto. Me sentei na poltrona e fiquei olhando as gêmeas, que estavam dormindo em seus carrinhos. - Está se sentindo bem? - Noah perguntou, se sentando ao meu lado. Abri um sorriso, deitando a cabeça em seu ombro.
- Estou sim. Tem como não estar? Eu tenho você, eu tenho elas. - Falei e ele sorriu, me abraçando e beijando minha testa.
- Aqui estão os papéis da alta. - Nico entrou no quarto, vindo em minha direção. - Eu vou entrar em uma cirurgia agora, então assinem os papéis e deixem com as enfermeiras. - Assenti, concordando, e então ele saiu correndo. Assinei todos os papéis e ajudei Noah a recolher as nossas coisas e as das gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...