Sabina Hidalgo.
• 31 de março de 2021
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.Essa semana era para ser menos cansativa que as outras. Afinal, eu estava recebendo ajuda do pessoal para cuidar das garotas e fazer as minhas coisas, eles se revezavam e vinham todas as tardes.
Mas diferente do que eu esperava, eu não estava conseguindo descansar. Sempre que fechava os olhos, as palavras de Noah vinham a minha cabeça e eu lembrava que Benjamin estava limpo, sua ficha estava limpa e que ele sabia sobre as minhas filhas. Era um medo constante, enquanto eu apenas esperava a bomba explodir e meu mundo desmoronar, porque eu sabia que seria assim.— Cheguei, pequena. — Noah anunciou enquanto entrava no quarto. As gêmeas estavam dormindo e eu estava sentada na poltrona, olhando para um ponto fixo enquanto pensava em tudo. — Saby? Você está bem? — Perguntou, se aproximando de mim e tocando meu rosto com a ponta de seus dedos. O abracei.
— Ainda estou assustada com o que me contou no domingo. E se ele tentar algo, N? — Suspirei. — Comigo, ou com elas? Eu… — Ele negou, beijando minha testa.
— Ele não vai chegar perto de você, Sabina. — Segurou minha mão, a apertando. — Eu nunca deixaria ele tocar em você ou nelas. Sabe disso. — Garantiu e eu suspirei, concordando.
— Eu sei, N… Mas mesmo assim, eu sinto medo. — Falei e ele tocou calmamente em meu rosto, acariciando minhas bochechas com o polegar.
— Vai ficar tudo bem. — Sorriu levemente, beijando meus lábios. — Eu vou ir tomar um banho rápido, okay? — Assenti, o observando ir para o banheiro.
Respirei fundo, me levantando e indo até os dois bercinhos. Lucy e Hope dormiam calmamente, as duas estavam abraçadas aos seus ursinhos de pelúcia favoritos, e suas respirações estavam suaves e ritmadas. Era incrível ver que elas podiam dormir tão bem, cem por cento aleias aos acontecimentos ao redor delas.
Fiquei as observando, levando minhas mãos até o rostinho de cada uma acariciei as bochechinhas delas, abrindo um sorriso. As olhar me trazia paz, e eu agradecia por estar com elas ao meu lado o tempo todo, caso contrário, eu já teria ficado louca.— Saby. — Despertei dos meus pensamentos com a voz de Marco, o pai de Noah. Me virei para a porta e o olhei. — Onde está o Noah? Preciso falar com vocês dois. — Perguntou, e eu senti meu coração acelerar.
— Ele está tomando banho. Aconteceu algo, Marco? — Perguntei, receosa.
— Aconteceu sim, querida. Mas preciso de vocês dois para falar sobre isso. — Ele falou, e eu senti minha respiração parar. Apertei a borda do bercinho e tentei respirar fundo.
— Falar o que? — Noah perguntou, saindo do banheiro e se aproximando de mim. Ele apoiou a mão em minha cintura e me puxou para perto.
— Sentem-se. — Ele pediu, e sem conseguir me mover direito, fui arrastada por Noah em direção a cama e ele me sentou na mesma, olhando para o pai.
— Pode falar, pai. — Pediu, acariciando minha mão. Marco respirou fundo, sentando na poltrona e pegando um envelope nas mãos. — O-O que é isso? — Noah estava tão receoso quanto eu.
— É uma ordem judicial… — Ele suspirou, abrindo o envelope e tirando um papel de dentro. Marco o estendeu para nós, o pegamos, começando a ler.
Senti minha respiração ficar desregulada e meu estômago revirar. Benjamin havia entrado com uma ordem judicial para que fosse realizado um exame de DNA nas meninas, afirmando que eu havia escondido uma gravidez dele. E se nós não cumprissemos, poderíamos ser presos e ele entraria com o processo de guarda delas.
Fechei os olhos, tentando regular minha respiração e meu coração. Ele estava conseguindo, ele ia acabar comigo. Ele ia tirar minhas filhas de mim, iria as levar para longe. Senti os braços de Noah me envolverem e afundei meu rosto em seu pescoço. Minhas lágrimas caíam de forma descontrolada e molhavam a camiseta de N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...