Noah Urrea.
• 31 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.Quando cheguei em casa já se passavam das dez da noite e eu teria de enfrentar meus pais e meus irmãos perguntando onde eu estava. Nenhum dos quatro se quer imaginavam que eu estava namorando, para eles era quase impossível eu namorar. Isso porque dês dos meus quinze anos eu fiquei com várias garotas. Mas agora nenhuma delas importava, eu tenho Sabina e eu amo muito ela.
Estacionei meu carro na garagem de casa e entrei no local pela porta da cozinha. Guardei as chaves no mesmo lugar de sempre e fui para a sala, olhando minha família, que estava reunida e assistia um filme na TV.— Cheguei. — Anunciei e os quatro se viraram pra mim, me analisando.
— Estava aonde? — Minha mãe perguntou.
— Estava com qual das suas mil garotas? — Linsey perguntou em tom de deboche e eu revirei os olhos.
— Tava com a minha namorada. — Ressaltei a palavra e todos riram.
— Noah. Você? Namorada? — Nico disse, se levantando para me olhar. Eu estava sério, os observando.
— Só falta você falar que tá namorando com a Sabina Hidalgo, vou ter certeza que andou bebendo de mais. — Minha irmã disse e eu continuei sério.
— Bom, eu estou namorando a Sabina Hidalgo, mas estou bem sóbrio. — Falei, tirando meu casaco e o jogando em Lins. Os quatro estavam paralisados, não sabiam o que dizer, até que Nico viu a aliança no meu dedo.
— Meu Deus! Ele está realmente namorando. Com aliança e tudo. — Acabei rindo.
— Quanto tempo eu dormi? — Linsey zoou. — Só foram dois meses sem te ver e você volta namorando a sua "inimiga" — fez aspas com os dedos.
— Venha, Noah! Sente aqui, nos conte como aconteceu. — Meu pai falou, batendo no espaço vazio ao seu lado. Soltei uma gargalhada fraca e me sentei.
— Eu prefiro não falar como aconteceu. Nós estamos namorando, eu amo ela, é o que importa. — Respondi e eles me olharam.
— Exatamente, nós queremos saber como vocês foram de ódio para amor em dois meses. — Linsey disse, se acomodando ao meu lado.
— Eles nos colocaram no mesmo quarto, começou a surgir uma tensão sexual que evoluiu para amor. Suficiente pra vocês? — Os olhei, minha mãe estava de boca aberta e depois começou a derramar algumas lágrimas e vir em minha direção.
— Meu menininho cresceu. Está até namorando... Que orgulho do meu bebê. — Ela disse me apertando em seus braços, fiquei imóvel enquanto meus irmãos riam.
— O bebêzinho da mamãe resolveu tomar vergonha na cara. — Nico zoou e eu revirei os olhos.
— Calem a boca. E antes que eu me esqueça, ela vem aqui amanhã, provavelmente vai dormir por aqui. Por favor, não me façam passar vergonha. — Pedi e eles reviraram os olhos.
— Por que faríamos te passar vergonha? — Minha mãe perguntou e eu a olhei. — Tudo bem, não vamos te fazer passar vergonha. — Assenti, me levantando.
— Muito obrigado por isso. Vou subir, tô cansado. — Falei, indo rumo ao quarto.
Tomei um banho rápido e vesti meu pijama, pegando o celular em seguida. Tinha algumas mensagens da Saby. "Amor?", "Tá ai?". Abri um sorriso. Amor. Se ela queria me deixar como um bobo apaixonado me chamando assim, conseguiu. Nem mesmo respondi, apenas abri nos contatos e liguei para ela, que atendeu no segundo toque.
— Desculpe, estava no banho. — Falei, fechando a porta do quarto e me sentando na cama.
— "Não se preocupe... Não consigo dormir." — Ela revelou. — "Canta pra mim?" — Pediu e acabei por abrir um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fiksi Penggemar|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...