Sabina Hidalgo.
• 22 de fevereiro de 2021
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.Enfim era segunda-feira. E também o meu primeiro dia sozinha com as meninas, que estão dando menos trabalho do que eu achava que iriam dar. No final de semana, eu e Noah estipulamos uma pequena rotina, para que elas se acostumassem a ficar acordadas de dia e dormir a noite.
Hoje eu despertei antes de Noah, com o chorinho de Lucy. Me levantei cuidadosamente, não querendo acordar o Urrea, e a peguei no colo. O choro cessou logo que me sentei para dar mamar para ela, mas ela continuava desperta, enquanto me olhava com seus lindos olhinhos cor-de-mel levemente acinzentados. Segundo Nico, os olhos de ambas as garotas iriam clarear conforme os anos passavam, e eu estava levemente ansiosa para isso.- Já acordou? - Despertei dos meus pensamentos com a voz rouca e sonolenta de Noah. Ele estava sentado na cama, me observando.
- E eu dormi? - Perguntei com um tom divertido na voz, desviando momentaneamente os olhos de Lucy para o olhar. Realmente, eu havia dormido pouco menos de três horas.
- Você devia ter me acordado para ajudar. - Reclamou, se levantando e vindo em direção a poltrona em que eu estava sentada.
- Não. Você precisa descansar para a aula. - Respondi e ele negou.
- Você é mais importante que qualquer aula, Saby... Eu queria que tivesse descansado. - Falou, colocando a mão em meu rosto e beijando meus lábios. - Agora me dê ela e vá descansar. Eu faço ela arrotar. - Falou e eu neguei.
- Vá descansar, N. São cinco e meia, ainda nem tocou o seu despertador. - Falei, arrumando Lucy em meu colo e ajeitando a roupa .
- Saby... - Mexi a cabeça.
- N, eu vou ter tempo para dormir. - Insisti e ele revirou os olhos.
- Pequena, você também tem aula. - Dei de ombros.
- A minha só começa às oito e meia e acaba bem antes da sua. Eu vou ter tempo, agora vá descansar mais um pouco. - Pedi, segurando sua mão. - Por mim, N... - Olhei em seus olhos e então ele bufou, beijando a minha testa.
- Eu vou, mas saiba que a culpa foi da sua chantagem emocional. - Soltei uma risada fraca, o observando voltar para a cama.
Depois disso, Noah voltou a dormir. Eu esperei mais alguns minutos, antes de colocar Lucy no berço e conferir se Hope estava bem. A pequena dormia calmamente, enquanto sua mãozinha agarrava a perna de um ursinho de pelúcia. Abri um sorriso, tocando levemente seu rostinho. Ela soltou um suspiro, mas nem se mexeu.
Voltei para a cama, me arrumando ao lado de Noah e soltando um suspiro. Ele se mexeu, passando o braço pela minha cintura e colocando o rosto em meu pescoço. Fechei meus olhos e tentei pegar no sono. Eu tinha dormido cerca de quarenta minutos, até o despertador de Noah tocar. Não abri os olhos, para tentar voltar a dormir, até Hope começar a chorar. Mas antes que eu pudesse me mover, Noah afastou o cabelo do meu pescoço, deixando um beijo no local.- Fique deitada. Eu vou dessa vez. - Falou e eu ia negar, mas ele nem permitiu. - Não foi uma pergunta. - Levantou, e poucos segundos depois o choro de Hope cessou. Respirei fundo, voltando a dormir.
Voltei a acordar apenas as sete e meia da manhã, com o meu despertador. Suspirando, me levantei da cama e o desliguei. Caminhei até os bercinhos e conferi se as duas estavam dormindo, e me desesperei ao ver que elas nem estavam ali.
Com as mãos e as pernas trêmulas, caminhe até a porta do quarto e abri a mesma, de longe pude escutar a voz de Wendy e da minha mãe, e em seguida um gritinho fofo de uma das minhas filhas. Senti um súbito alívio, e desci correndo, vendo que as duas estavam em seus bebês-confortos, enquanto Ale e Wendy brincavam com as mesmas. Minha mãe se virou e me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...