Noah Urrea.
• 04 de setembro de 2020
Los Angeles, USA.
Los Angeles High School.Havia se passado pouco mais de uma semana desde o episódio no laboratório. Sabina voltou a falar comigo e a passar um tempo comigo, mas ainda assim, eu sentia que ela escondia algo.
Seus enjoos e náuseas ficaram mais frequentes, assim como as vezes que ela pegava no sono durante as aulas.
Conversei com os garotos a alguns dias, e eles acham que Sabina está grávida. Mas não é isso. Não pode ser. Ela me contaria, certo?- Eu preciso ir no banheiro. - Sabina se levantou da carteira.
- Qual o problema, Srta. Hidalgo? - A professora a olhou e vi o pânico passar por seus olhos, com a mão tremendo sem saber o que responder para a pessoa em sua frente.
Percebi minha namorada empalidecer, e em seguida sair correndo, sem dar explicações a ninguém. Levantei atrás, preocupado, mas antes que eu pudesse fazer algo, HeYoon já estava de pé, correndo até sua amiga.
- Esses alunos de hoje pensam que podem sair a qualquer hora da sala. As duas vão receber a punição por fazer isso. Não pensem que vou deixar passar. - Falou, nos olhando com sua cara de tédio.
- Não sei se percebeu, mas a Sabina saiu daqui passando mal. Você deveria se preocupar com a sua aluna e ir atrás para ver o que estava acontecendo. - Josh reclamou, olhando a mulher com certo ódio no olhar, parte da sala assentiu, concordando com o que foi dito por Josh.
- Passando mal ou não, Sabina precisa pedie autorização para sair. E se não quiser ficar fora da aula, Sr.Beauchamp, sugiro que fique quieto. - Falou.
- A mãe da Saby e o pai do Josh ficariam muito irritados se soubessem que certa professora está tendo uma má conduta em sala de aula. - Any murmurou em um tom auto suficiente para ser ouvida pela professora. - Sabe, os pais deles são muito importantes, são os donos de umas empresas grandes... - Ela nem precisou terminar de falar a professora logo percebeu que estava mexendo com o grupo de amigos errado.
Quando Sabina voltou, era aparente que ela não se sentia bem. Seus olhos pareciam estar perdidos, ela se remexia na carteira sem conseguir se concentrar.
- Melhor ir pra casa. - Sugeri, me virando para ela e acariciando seu rosto. Ela assentiu, começando a recolher suas coisas. A observei fazer isso, vendo quando ela derrubou um livro umas três vezes na carteira por culpa da mão trêmula. - Eu te ajudo. - Abri um sorriso fraco, a ajudando a guardar as coisas na mochila. Óbvio, que arrumei a minha também. Nunca que eu deixaria ela dirigir naquelas condições.
- O que está fazendo? - Ela me olhou.
- E você acha mesno que vou deixar você dirigir assim? Não mesmo. - Falei, passando a mão em seu rosto.
- Não perca um dia de aula por culpa de um mal estar fraco. - Ela disse e eu neguei.
- Não vou te deixar is sozinha, pequena. - Seus olhos brilharam diante do apelido, faziam dias que eu não a chamava assim. - Vamos assim que tocar o sinal do recreio. - Falei e ela assentiu, tentando presta atenção no final da aula de filosofia.
Assim que o sinal tocou, peguei sua mochila e a minha, as colocando nas costas. Fui até Josh, que havia vindo de carona comigo, e lhe entreguei a chave do meu carro.
- Cuida bem dele. Passo na sua casa depois. - Falei e ele assentiu.
Segurei na mão de Sabina, a guiando rumo ao estacionamento. Peguei a chave do carro no bolso de sua mochila, entrando rapidamente no automóvel. Ela pegou no sono em pouco tempo. Deslizei minha mão até a sua, a segurando e dando um aperto leve.
Chegamos em sua casa em cinco minutos, e aparentemente não tinha ninguém por lá, já que a garagem estava vazia. Ainda bem, sua mãe surtaria se nos visse aqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...