Sabina Hidalgo.
• 25 de agosto de 2020
Los Angeles, USA.
Los Angeles High School.Terça feira era um dia muito cansativo pra mim. Além das aulas comuns, eu tinha mais duas aulas das classes avançadas e o treino de líderes de torcida. Para piorar, os enjoos estavam muito fortes e eu precisava ir ao banheiro em todas as trocas de aula.
E era exatamente lá que eu estava agora, com Sina me observando, com seu típico olhar de negação.— Você ainda não foi fazer o exame, certo? — Neguei e ela se abaixou ao meu lado, segurando meu cabelo. — Sabina, tentar fugir disso não vai mudar o fato de que você tem um serzinho crescendo dentro de você. — Suspirei.
— Sina... — Comecei a chorar e ela me abraçou, acariciando meu cabelo.
— Você precisa contar pra ele. Não adianta tentar passar por isso sozinha. Você só tem dezessete anos. — Aquilo realmente não me ajudou, apenas piorou.
— Exatamente, Sina. Eu só tenho dezessete anos. E estou grávida, de uma criança cujo o pai pode ser o idiota do Benjamin. — Praticamente gritei, já irritada.
— Se acalma, Saby. — Suspirei, tentando me acalmar. — Vamos hoje no hospital, okay? Fazer esse exame, falar com um médico. — Neguei. — Não é uma opção, Sabina... — A interrompi.
— Eu sei que não, S. Mas hoje não vai dar... — Foi sua vez de me interromper.
— Nada é mais importante que isso agora. — Disse, me forçando a olhar ela. Antes que eu pudesse falar algo, a porta principal do banheiro se abriu e nos calamos. Ninguém precisava saber da minha condição atual.
— Saby? Sina? Estão aqui? A aula já vai começar. — Um suspiro de alívio escapou dos meus lábios ao ouvir a voz de Any. Sai da cabine e a olhei. — Você está bem? Está pálida. — Disse, se aproximando, recuei.
— Estou bem. Só um mal estar. Você sabe como eu fico na TPM. — Ela assentiu, desconfiada.
Lavei o rosto e fui com as duas para nossa sala, nossos amigos nos olharam, mas senti um olhar se fixar em mim. Noah.
Desde sábado, quando descobri a possibilidade de estar grávida, estou evitando Noah. Não consigo olhar em seus olhos, me arrependo de estar escondendo tanto dele, mas simplesmente não consigo. É muita informação, e não quero que a cabeça dele fique tão confusa quanto a minha.
Me sentei com Sina, Any e Joalin, observando nosso professor de biologia entrar na turma, vestindo seu avental, o que me leva a pensar que teremos uma aula de laboratório.— Como já devem ter percebido, será aula de laboratório, então vão pegar seus aventais e me encontrem no laboratório. — Disse, nos olhando com sua típica cara de tédio.
Fizemos o que nos foi ordenado e logo e estávamos nos ajeitando nas bancadas, nos dividindo nas mesmas duplas de sempre, o que significava uma aula inteira com Noah. Ótimo.
— Por que está me evitando? — Perguntou assim que me sentei ao seu lado.
— Não estou te evitando, N. Estou cheia de coisas para fazer. — Falei sem o olhar, preenchendo o cabeçalho da folha de papel em minha frente.
— Olhe nos meus olhos e fale que não está me evitando. — Gelei, me virando lentamente para ele. Não consegui falar nada, o que fez ele se virar pra frente dando uma risada, que eu sabia que não era por ter se lembrado de algo engraçado, era uma risada de deboche. — Eu cansei de você me esconder coisas, Sabina. — Ele falou e eu encolhi os ombros, desviando o olhar para a folha.
Ficamos em silêncio, enquanto observavamos o professor e seu assistente de laboratório entregarem bandejas de metal para os alunos, uma com instrumentos cirúrgicos e a outra estava tapada com um papel não nos permitindo ver o que havia dentro.
Mas nem precisava ver para saber. O cheiro de peixe logo se fez presente e automaticamente meu estômago embrulhou. Maldito enjoo.
Aquele cheiro, além da imensa vontade de vomitar, me rendeu uma bela dor de cabeça, daquelas que faziam você ver pontos pretos. Automaticamente apoiei os cotovelos na mesa, e apoiando a cabeça nas mãos, procurando Sina com os olhos. Mas ela estava ocupada de mais, zoando o peixe junto com HeYoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...