• ꒰ Chapter 40 • I will stay with You!꒱ ˎˊ˗ •

1.6K 117 51
                                    

∴━━━✿━━━∴

Olá, como estão?
Andei pensando um pouco e eu gostaria de usar o Instagram para interagir com vocês. Respondendo perguntas sobre as fanfics e postando algumas enquetes para descobrir o que vocês gostariam de ver aqui no meu perfil e o que estão achando das Fanfics.
O que vocês acham?

∴━━━✿━━━∴

Noah Urrea.
• 16 de fevereiro de 2021
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Meses haviam se passado desde que minha vida e a de Sabina virou de cabeça para baixo. Sendo mais específico, quase sete meses.
Neste tempo, nós dois crescemos, nos tornamos pessoas mais responsáveis, e não podia ser diferente, já que logo teríamos duas crianças para cuidar, e elas eram responsabilidade nossa e apenas nossa.
Após quatro meses com várias e várias preocupações, relacionadas a gravidez de Sabina, os meses seguintes foram estranhamente tranquilos. E eu digo estranhamente pelo fato de que não tivemos problemas com Benjamin, Hailey ou com os pais do Torres. E essa paz me preocupa afinal, ou eles realmente resolveram nos deixar quietos, ou eles estão planejando algo, e eu realmente não quero pensar sobre.
Neste tempo, fizemos várias viagens para San Francisco, para acompanhar a reforma, que havia ficado simplesmente perfeita, principalmente os quartos. Além de claro, muitas idas às consultas com a médica de Sabina para monitorar as gêmeas e a minha noiva. As três estavam saudáveis e, segundo os médicos, elas podiam chegar até o nono mês de gestação em segurança e com chances de um parto normal, tal como Sabina queria.
E eu torcia por isso, mesmo tendo a sensação de que não seria assim.

Era pouco mais das três da manhã quando acordei com Sabina se mexendo e gemendo de dor. Rapidamente me sentei, olhando em sua direção. A garota estava deitada de barriga para cima, os olhos fechados e um semblante de dor.
Levei minhas mãos até seu rosto, e ela automaticamente abriu os olhos, que estavam fundos, como se não dormisse a dias. Seu rosto se contraiu e ela levou a mão em direção a barriga, deixando um gemido de dor baixo escapar de seus lábios.

- O que está sentindo, pequena? - Perguntei, acariciando seu rosto.

- Dor... Muita dor... - Se virou, procurando uma posição confortável. Ela gemeu novamente, fechando os olhos.

- Ai Deus... - Murmurei, preocupado. - Eu vou ligar para o Nico. - Falei, me levantando e indo até a escrivaninha, procurando meu celular em meio a papéis e livros escolares. Soltei um suspiro de alívio ao encontrar o aparelho. Nico atendeu no exato momento que Sabina deixou um gemido alto de dor escapar. - Ni-Nico, ela está com muita dor. - Falei, olhando minha mãe entrar alarmada no quarto.

- Calma, querida. - Wendy pediu para Saby, uma lágrima caiu dos olhos da mexicana.

- "Calma, Noah. A mamãe está aí? Passa pra ela!" -Pediu, e eu obedeci, dando para a minha mãe.

- Oi, Nico. - Mamãe falou, pegando o telefone e se afastando um pouco, me deixando cuidando de Sabina. - Tenho quase certeza que sim, vou ficar de olho. Te ligo em alguns minutos. - Desligou, vindo em nossa direção.

- O-O que é? - Perguntei, preocupado. Ela me ignorou, pegando a mão de Saby.

- Querida, você está entrando em trabalho de parto, preciso que se acalme. - Arregalei os olhos, ficando ainda mais preocupado. Sabina negou, deixando várias lágrimas caírem.

- Não. Ainda faltam mais de dois meses. - Falou com a voz embargada, minha mãe passou a mão em seu cabelo.

- Calma... Nico pediu que eu monitore suas contrações para ter certeza de que não é alarme falso. - Disse, tentando acalmar minha noiva. - N, me ajude a sentar ela, pode ajudar a amenizar um pouco a dor. - Pediu e eu concordei, sentando Saby com ajuda de minha mãe e arrumando o travesseiro em suas costas.Fiquei segurando sua mão, enquanto pedia que ela se acalmasse e respirasse.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora