Sabina Hidalgo.
• 26 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Acordei ao sentir Noah levantar da cama. Não abri meus olhos e muito menos me movi. Eu estava cansada e meu corpo estava extremamente dolorido e dormente, mas não trazia uma lembrança ruim, trazia a noite incrível que tive com meu namorado na noite anterior.
Era tão bom poder me referir a ele dessa forma, namorado, soava até engraçado, ainda mais se pensar que até o começo das férias nós não conseguíamos ficar nem dois minutos no mesmo ambiente. Senti um beijo em minha testa e abri os olhos, encarando as belas íris verdes de Noah.- Bom dia. - Ele falou, me olhando. Me sentei, puxando o lençol para cobrir meu corpo. Ele sorriu, estendendo um copo de água e dois comprimidos em minha direção. - Esquecemos o preservativo, de novo. Shivani acabou de me trazer as pílulas. - Assenti, percebendo que ele vestia sua bermuda do pijama. Peguei os comprimidos de sua mão, os ingerindo em seguida.
Minhas pernas estavam demasiadamente fracas, tanto que quando tentei me levantar, precisei ser amparada por Noah.
- Vai com calma, pequena. Ontem você pegou pesado. - Assenti, esperando alguns segundos até sentir que conseguia me sustentar sozinha sobre as minhas pernas.
- Vou tomar banho. - Falei, me direcionando pata o banheiro.
Demorei quinze longos minutos no banho, processando os últimos acontecimentos. Eu estava namorando com uma pessoa que eu amo e que sei que também me ama, além disso me entreguei cem por cento para ele na noite anterior, sem arrependimentos.
Benjamin nem veio a minha cabeça durante o ato, o que me levava a pensar que eu ia conseguir superar o fato de ter sido estuprada.
Sai já vestida, usando um short jeans e um cropped, deixando meu cabelo solto pra esconder um pouco mais o chupão que Noah havia deixado, que não foi possível esconder apenas com maquiagem.
Assim que sai do banheiro, Noah já entrou para tomar banho e eu aproveitei para arrumar o quarto.— Vamos pro café? — Me assustei ao ouvir sua voz, estava concentrada de mais em arrumar minhas coisas na mala que nem percebi quando ele se aproximou. — Já está arrumando a mala? – Perguntou, confuso.
— Já, vamos embora em cinco dias, quatro praticamente. — Falei, como se fosse óbvio.
— É verdade... Eai não poderemos dormir todas as noites juntos. — Ele disse, com um biquinho fofo nos lábios.
— De fato, não poderemos. Mas uma noite ou outra, quem sabe. — Respondi, e ele me puxou, me abraçando.
— Mas eu quero todos os dias. — Falou parecendo uma criança mimada. Comecei a rir.
— Temos cinco dias para decidir o que vamos fazer, agora vamos tomar café que eu estou morta de fome. — Falei e ele assentiu, pegando em minha mão e saindo comigo do quarto. Caminhamos até o refeitório entre conversas e risadas, estávamos empolgados para o último ano. Noah, em específico, não parava de falar sobre o time de futebol americano, o qual ele era o capitão.
— Essas foram as únicas férias que não tivemos se quer um treino... Isso me preocupa, o que será de nós durante a temporada? — Me olhou e eu neguei.
— Não entendo de futebol e não sei como você consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo. — Respondi e ele me olhou, confuso.
— Ao mesmo tempo? — Assenti.
— Seus dias parecem ter trina e duas horas. Você estuda, vai pra aula, vai pro treino, participa das competições de dança e canto, não perde um jogo da temporada. — Falei, contando nos dedos tudo o que ele faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...