Corremos pelo palácio com minha rainha em meus braços e meus filhos atrás de mim rindo com a emoção de que o pequeno logo chegaria a família mais tinha que ser agora?— Não disse que essa gravidez só sério para o ano que vem sabia? - Questiono irritado.
— Meu Rei eu vi isso, mais os planos das Supremas Rainhas foram diferentes. - Ditou em sua defesa.
— Poupe-me disso, só quero que meu novo filhote nasça saudável e forte como os irmãos. - Disse entrando dentro do nosso quarto com meu marido dos braços completamente exausto pela força que o bebê fazia para sair ao mundo, nós da linhagem real temos filhos assim..... nos não podemos ter nosso filhos em hospitais como os outros, mais temos nossos filhos com ajuda dos sábios que são mágoa curandeiros e protetores do inocentes e grávidas.
— Ele vai nasce no sol negro papai, ele vai ser o mais forte de nós. - Meu filho mais velho ditou me fazendo olha pela janela de meu quarto e vendo o sol negro com seu brilho escuro no horizonte.
— Hmmmmmmmm. - Meu marido reclama da dor, vou até ele é beijo sua testa sugando um pouco de sua dor para mim o que fez ele aliviar enquanto os outros sábios vinham.
— Meu Rei preciso que você saia, Vossa Rainha ficará bem eu prometo. - Disse me fazendo ver meu marido com toda sua glória me dando mais um filhote.
— Tudo bem. - Digo e saio rumo a porta, vamos rapazes chamo meus outros filhotes que no total são 6 todos Reis e apenas 4 deles são supremos, sinto que meu marido não tenha me dado um filho rainha, mais talvez seja melhor assim não suporta a ideia de que algum outro homens o toque e faça qualquer relação com minha preciosa Rainha.
Sou meu grato por ter meu marido ao meu lado do qual sou eternamente apaixonado é meu filhos também. Andy que é o nosso primogênito e também o primeiro Supremo dos irmãos, o nome foi dado em celebração ao Rei Supremo do passado meu bisavô e o mais forte da casa é mais astuto entre os irmãos e também o q mais está empolgado com o novo irmãozinho. Scarlaty o segundo mais velho esse nome porque quando nasceu veio todo vermelho pelo sangue do pai e com a pelagem de leão já nele e o segundo mais forte entre os meus sábio e cuidadoso e também está empolgado com a chegada do irmão mais novo. Fernando o segundo Supremo da linhagem, esse puxou mais a Rainha usa o celebro em suas batalhas sempre vencendo os oponentes com garra e determinação, Fer não se importa muito com os torneio dos Reis por ele, moraria em uma simples casa no mundo com os outros, gosto da simplicidade do meu filho mais ele sabe que não pode fazer isso, sinto por não poder realizar o seu desejo. Os meus gêmeos Átila & Enos, Átila e o mais velho entre os gêmeos e o Supremo deles, recebeu este nome pelo fato de quando vieram ao mundo Átila estava abraçado ao irmão o protegendo seja lá o que ele pensava, carinhoso e um forte leão em campo de batalha um dos focinhos mais poderosos de todos nós, Enos ele recebeu esse nome por que quando nasceu foi o momento em que milagres de bebês na terra riram e como a terra e nossa por direito legal resolvemos colocar esse nome nele, um rapaz bonito e vaidoso com a acuidade visual incrível capaz de encher alguém até mesmo a um km de distância. E por último não menos importante. Kai e o último supremo dos irmãos, ele teve seu parto humanizado como dizem os humanos, ele nasceu dentro do oceano de memórias um lugar de paz onde meus surdidos vão para curte e celebrar, Kai sempre foi mais na dele mais também é um leão forte e determinado.
Estamos todos na sala do trono meus filhotes estão brigando de luta com seus corpos transformados em leões, quando se tem filhos perto da idade de formarem família eles treinam luta para conquista a Rainha que aparece. Ouço o feito de choro mais lindo que já vi, meu filhote nasceu e meus filhotes e eu saímos para fora do palácio junta-se a minha volta fazemos o ritual dos ancestrais que quando um mais novo nascia roguemos para que os mundos soubessem disso. Decidimos entrar para ver o novo membro da família, os sábios aparecem e nos chamam para ver o meu novo filhote que estava sendo amamentado pelo meu marido ainda na forma de leão meus filhos esperam perto da porta e só eu me aproximo lambendo o rosto de meu marido como forma de agradecimento ao novo filhote e ele faz o mesmo, ou tenta ja que quando estamos em formas de leões somos serem com mais de 2 metros de altura por 3 de comprimento. Me transforme em minha forma de ser real e me aproximo do meu amado que amamentava o filhote com todo zelo.
— Você não acredita meu amor. - Disse rindo e fiquei sem entender. Me aproximo do novo filhote e ele se vira ao meu lado, revelando olhos de fogo ao me olhar, o brilho em seus olhos só significa uma coisa.
— Ele e..... Ele é? - Não consigo completa apaixonado pelo meu filhote que ria para mim.
— Sim, ele é uma Rainha. - Diz meu marido chorando. — Enfim meu querido, lhe dei uma Rainha para sua linhagem. - E meus olhos filhotes se aproximam cheirando o novo que estreou no mundo ele se assusta com os irmãos mais velho cheirando ele é se recolhe nos braços de meu amado me fazendo rir bobo com aquilo.
— Meninos ele ainda é um filhote novinho não o assustem. - Digo e todos os meus filhos voltam a forma real.
— Iai Rainhazinha, aqui quem fala é seu irmão mais velho Andy. - Diz Andy rindo e o novo faz o mesmo mostrando as mãozinhas.
— Ele é tão pequeno paí. - Disse Átila se aproximando de nós.
— Eu sei meu amor mais Rainhas são menores que os Reis. - Digo explicando para meus filhotes e realmente ele era muito pequeno só minha mão já cobria quase todo seu dorso, sua pele morena ainda brilhava por causa do parto recém feito, suas mãos eram pequenas e bem delicadas igual ele o cabelo misto com uma mistura de liso e cacheado.
— Qual o nome dele Papai? - Scarlet se aproximando me abraçando.
— Bem como ele é uma Rainha, seu pai tem que da o nome a ele. Então meu amor qual nome vai da ao nosso pequeno? - Questiono me sentando na cama.
— Gab..... O nome dele vai ser Gab. - Disse lambendo o rosto dele.
— Oi Gab. - Todos os meus filhotes disseram junto rindo para o pequeno que no início ficou assustado mais riu para todos, eita Supremos já vi que ela vai ser a mais protegida de nós por que com esses irmão aqui nenhum macho Rei vai chegar perto.
Eu me chamo Rei Supremo Calisto Amaro e ao eu lado está minha Rainha Suprema Raj que me deu filhos lindo e agora uma Rainha, essa é minha família bem vindo ao minha galáxia de fogo.
Iai gente, o que acharam?
😍🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...