Lendária Gab.
— Está simplesmente deslumbrante meu filhote. - Disse meu pai me ajudando a colocar o véu na minha coroa.
— Só espero que isso não traga está atenção a mim papai.
— Está brincando? Olha só para você nem parece que é mãe de pia filhotes lindos. - Disse rindo.
— Como será que eles estão papai? Por Fire eu queria tanto eles aqui comigo agora!
— Se acalme meu filhote aproveite seu dia. - Disse me olhando no espelho junto a ele. Eu estava usando uma roupa que Patrick e meus pais mandaram fazer especialmente para mim, não reclamo em usar roupas transparente mais essa foi um pouquinho demais. A única parte do meu corpo que estava coberta de verdade era minha região íntima porque o resto estava como diria meu pai? Deslumbrante, uma coroa de ouro rose é um véu rosa sobre minha cabeça e meus cabelos, um color e gargantilha de ouro chefio de pedras vermelhas preciosas e bracelete para meus antebraços e braço, luvas no mesmo tom que minha coroa é um cinto com pequenos pingentes de diamantes vermelhos. E sobre meu corpo um tecido delicado e fino por debaixo das joias deixando meu corpo destacado, meu corpo está lindo e perfeito sinal de fertilidade e de um namoro bom para os dois. Mais confesso que estava um pouco acanhado nunca tinha usado tão pouca roupa assim.
— Uau filhote.... - Ouço meu pai entrar se aproximando e beijado meu pai a minha frente. — Está radiante.
— Obrigado pai. - Digo descendo de onde estava e me aproximando deles.
— Meu amor eu vim.... - Patrick entra no quarto e assim que me ver para e fica me olhando.
— Você gostou? - Questiono passando a mão no véu que estava em mim.
— Se eu gostei? Eu simplesmente amei, você está perfeito meu amor. - Disse se aproximando e beijando minhas mãos. — Seus hormônios estão ótimos, depois quem sabe não brincamos. - Disse me abraçando e falando baixinho.
...
— E nossa Lendária. - Só ouço os mordidos assim que chego no salão vendo todos me olharem.
— Como vai a todos. - Cumprimento educadamente sentindo os braços de Patrick sobre minha cintura marcando território.
— Bem Vossa majestade, como vai sua aura? - Questiono um dos Reis do outro mundo.
— Excelente Carlos. - Digo rindo vendo ele me olhar sério.
— Minha majestade sabe meu nome? - Questiono deixando a bebida de lado!
— Lógico que sim, porque não saberia o nome do Rei que tem a maior população de humanos do nosso universo. - Digo rindo vendo ele quase arrancar meu braço e beijando minha mão.
— Obrigado majestade por saber meu nome.
— Por favor pare de fazer reverência. - Digo vendo ele rir.
— Perdão...
— Tudo bem, bem agora se me dá licença eu vou ver meus filhotes. - Digo saindo do meio de todos me aproximando de Andrew e Scarlaty que estava com meus filhotes que assim que me viram riram alegre batendo as mãozinhas.
— Por Fire Gab sua roupa está linda! - Diz Andrew alegre.
— Sua roupa também está Andrew... - Digo pegando Raphael eu meus braços. — Oi filhote, por Fire você está o filhote mais lindo com esse terno feito a não para você. - Digo enchendo seu rosto de beijo.
— Papai mandou fazer para eles dois filhotes. - Disse Scarlaty.
— Mais então lindo mesmo. - Digo agora deixando e pegando Daniel. — Quem é o filhote lindo da mamãe? Quem é? E isso mesmo são vocês dois meus amores. - Digo brincando com Daniel e Raphael.
— Que filhotes adoráveis. - Diz uma voz atrás de mim e me viro.
— A obrigado. - Digo rindo sentindo os hormônios de Andrew, olho para ele que estava sério encarando a tal a minha frente.
— O pai desses filhotes devem ser um Leão de muita sorte, não é?
— Assim... meu namorado é lindo igual eles!
— Namorado... vejo que pegou o costume dos humanos, e encantador saber que uma lendária tem vínculos com seu povo e até mesmo com aqueles que não são.
— Um líder deve guiar a todos independente de ser seu povo ou não. - Digo deixando Daniel nas mãos de Andrew.
— Finalmente te encontrei amor... - Disse Patrick me abraçando pro trás.
— Oi meu amor, desculpa eu fiquei tão entretido com os líderes que acabei me separando de você.
— A não tudo bem estava conversando com meu pai e o seu. - Disse rindo me beijando simples.
— Ola Patrick. - Disse o rapaz a minha frente e percebo os hormônios de Patrick alterados.
— Ola Jean. - Olho para Patrick que estava sério e faltando pouco para ele surta ali.
— Não sabia que Vossa Majestade era namorada de Patrick.
— Isso não me diz respeito Jean. - Disse Andrew como Daniel era o mais sensível dos irmãos ele começou a chora pelos hormônios que o pai dele estava soltando.
— Patrick o que você tem? Seus hormônios estão loucos... até eu to ficando encomendado.
— Ainda te deixo encomendado Patrick? - Ouço aquilo e olho sem entender para o Jean.
— Gab vamos embora daqui Daniel tem que se acalmar.
— Não... o que ele quis dizer com "Ainda te deixo encomendado PATRICK".
— Então você não sabe majestade?
— Não sei sobre o que?
— Eu já fui noiva de Patrick... - Ouço aquilo e por um instante só sinto a raiva percorrer meu corpo e minha essência.
— Gab vamos sair daqui filhote seus hormônios estão começando a chamar atenção dos outros Reis. - Diz Scarlaty segurando meu braço.
— Ele tem razão Gab anda vamos cuidar dos filhotes. - Disse Andrew me solto dele olhando sério para Patrick e depois para Jean que tinha um riso debochado em seu rosto.
— Você até foi a noiva dele... mais agora ele é o pai dos meus filhos e será o meu marido. - Entrego Daniel para Andrew e agarro Patrick ali na frente de todos e o beijando intensamente chamando atenção não só dele mais de todos os outros que estavam no salão, fomos aplaudidos e Daniel parou de chorar pois nossos hormônios estavam liberando felicidade. Olho para Jean que tinha um semblante de raiva estampado no rosto que olhou para Patrick sério e depois para mim. — Se ainda quiser ser rebaixada não sinta vergonha eu posso muito bem tirar a fina de DNA que te torna Rainha. - Digo vendo ele se assustar e sair.
— Pode mesmo fazer isso Gab? - Andrew questiona.
— Não só posso como se acontecer novamente irei fazer. - Digo rindo pegando agora Raphael.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasíaÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...