O capítulo de hoje eu vou colocar muitos falando então não se assustem com as mudança repentinas de personagens.
Supremo Patrick.
Pouco a pouco a notícia de que Gab estava em trabalho de parto foi se espalhando pelos mundos, o jardim real já estava com certa quantidade de Andy's que estavam ali para ver e comemorar o nascimento de meus filhotes. Mais até agora nenhuma mísera notícia nem mesmo um grito ou choro o silêncio era a coisa mais tortuosa que já vi ou ouvi.
— Oi Paty. - Olho para trás vendo meu irmão me chamar.
— O que você quer Andrew? - Questiono irritado só de ver ele.
— Vim pedir não só o seu perdão, mais também o perdão de seu namorado. - Fala me pegando de surpresa.
— O que está tentando Andrew?
— Depois do que eu fiz... bem eu me senti muito mal com tudo. É claro que quando papai chegou em casa eu tiver mais de seis horas diretas de sermão e complicações. - Comentou rindo sem humor.
— O que você não foi para tanto. - Digo vendo ele suspirar.
— Sinto muito o que fiz foi extremamente imaturo, mas eu queria que me perdoasse pelo que fiz eu sei o mal que poderia ter feito e fiz mais por favor Paty eu sou seu irmão... me perdoa vai. - Observo o jeito de Andrew calmo e sereno não expressando nada além de arrependimento.
— Não terá que pedir perdão a mim, mais sim a Gab que estava sobre efeito da flor do desejo. - Comento vendo ele abrir mais os olhos e me olhar sério.
— A flor do desejo não faz mal a nós... perai ao menos que ela seja.
...
Suprema Raj.
— Vamos filhote seja a lendária que você é. - Declaro vendo meu filhote se esforçando e segurando minha mão com força.
— AAAAAHHHHHHHH. - Grita se esforçando.
— Mais um pouco majestade. - Diz o sábio entre as pernas de Gab.
— Precisamos de mais camomila aqui. - Disse minha sogra indo até o armário.
— Ponha isso nas suas narinas filhote, isso vai te acalmar mais. - Disse ela se aproximando de Gab.
— Papai por favor chama Patrick para mim. - Gab declara chorando segurando forte minha mão.
— Filhote não podemos fazer isso. - Digo vendo ele me olhar sério.
— Majestade ele pode se alterar pelos seus hormônios e ficar pior para você. - Disse um dos sábios enxugando o suor dele.
...
Supremo Calisto.— Tem algo errado nem mesmo o nascimento do Gab demorou tanto assim. - Exclamo visivelmente preocupado entre meus outros filhotes.
— Pai calma são dois filhotes... - Andy fala calmamente mais de longe já via a preocupação em seus olhos que não parava de olhar um segundo para a janela onde Gab foi levado.
— Viemos o mais rápido que pudemos. - Vejo Finias e os outros amigos de meu filhote se aproximar de mim.
— Oi meninos, bom chegaram um pouco cedo, não temos nenhuma notícia ainda. - Digo vendo eles suspirarem.
— Eu quero ver os bebês do Gab. - Disse Morg rindo.
— Primeiro o pai, depois vocês. - Digo vendo Patrick conversar com o irmão. — Tem algo errado Patrick... está demorando demais. - Me aproximo dele com seu irmão atrapalhando a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...