— Sai Andy.... para com isso. - Reclamo vendo ele me ergue alto demais e me jogar.
— Você gostava quando era mais novo Filhote.
— Andy eu tenho os meus filhotes agora por favor me colocar no chão. - Ele olha para os meus filhotes que estavam deitado no berço rindo com a situação.
— A mamãe de vocês está bem enjoada hoje não é meus supremoszinhos. - Disse ele rindo. — Se importa de brincar um pouquinho com ele? - Questiono e eles riem.
— Se me jogar novamente eu vou te morder. - Digo rindo já que ele estava me fazendo cosquinha. Andy me joga para cima e sinto minha barriga de contrair tão forte que caiu encolhido em seu colo o machucando.
— Gab... Gab Cê está bem? - Questiona vendo eu apertar meu corpo.
— O mel.... mel Andy. - Digo vendo ele correr dali. — Não acredito que ele me deixou aqui filhotes. - Digo me arrastando até o berço onde os meninos estavam. — Cadê você Patrick? - Questiono perto dos meus amores, vendo os meus filhotes ficarem me olhando.
— BEBÊ O QUE ACONTECEU? - Vejo Patrick entrar no quarto junto de meus pais.
— O mel.... - Falo e ele me olha sério.
— Mais já? Não faz nem um mês que você teve o seu. - Disse meu pai me olhando.
— Eu seu quando tive.... EU QUERO PATRICK. - Digo alto vendo ele se abaixar e me olhar. Bem depois que tive os filhotes eu só tive um estado de mel até agora e foi um completo desastre já que Patrick não estava perto de mim e eu acabei fazendo besteira, mais agora ele estava perto de mim... meus estados de mel são tão forte que não me controlo bem e faço besteira.
— Calisto, pode cuidar de Daniel e Raphael por um tempo. - Patrick questiona me abraçando.
— Bom.... cuidaremos sim, vamos levar eles pro nosso quarto e deixa vocês a sós. - Meus pais pegam os filhotes e alguns brinquedos e saem do quarto me deixando sozinho com Patrick.
— Está tão quente. - Me coloca em pé e já sinto todo meu corpo exalar os feromônios e tirando toda minha roupa na frente dele que me olhava sério. Patrick me olhava sério e sem nenhuma reação então avanço sobre ele beijando sua boca com desejo, deito com ele no sofá de olhos fechados sentindo o gosto maravilhoso do meu namorado e pai dos meus filhotes. Mordo seu lábio por impulso e depois desço beijando seu pescoço e marcando ele devagar.
— Bebê... Gab. - Diz e ainda continuo o beijando.
— E doce, é tão doce. - Digo lambendo seu pescoço e descendo até seu membro ereto. Olho fixamente para ele sério, abrindo a calca mostrando seu pau ereto.
— Bebê... Gab espera... Bebê eu nem tomei banho ainda. - Diz respirando fundo.
— Mas eu quero. - Digo com os olhos cheios de desejos. — Eu quero chupar, eu vou chupar teu pau. - Digo beijando ele, é Patrick segura meu rosto com uma das mãos.
— Gosta tendo do meu pau assim bebê? - Questiona rindo.
— EU AMO ELE. - Digo em pé vendo-o rir da situação. — E NOSSO PAU. - Digo deitando novamente sobre seu corpo e beijando sua boca. Não perco tempo e começo a fazer um boquete nele... depois de tanto andar no mundo dos humanos aprendi algumas coisas.
— Haaa... Bebê mais devagar. - Pede mais estou com muito desejo e não consigo me controlar.
— E tão grande... Ahgh. - Digo tentando colocar tudo na boca e massageando do jeito que ele gosta.
— Gab calma. - Diz mais por fim ele gozar em todo meu rosto me deixando todo melado. Me sento no chão limpando meu rosto e provando dele. — Tem um gosto tão bom. - Digo lambendo meu dedo com o sémen de Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasiÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...