Supremo Raj.
Anda pelo corredor do quarto de meu filhote com o coração na mão, com medo e ao mesmo tempo despreocupado. Gab não sabe muito da vida a dois talvez por culpa minha e de Calisto, nós nunca tínhamos em mente que isso aconteceria, queríamos esperar o momento é o tempo certo para conversa com meu filhote.
Olho para a porta do quarto de meu filhote que só estava encostada sem nem ao menos está trancada e sem as sentinelas na porta, já imagino que ele estava bem sensível por causa dos filhotes.
— Filhote. - Entro no quarto vendo ele deitado no chão abraçado com um urso gigante que meu marido deu a ele. — Bebê? Você está bem? - Me aproximo sentando ao seu lado.
— Oie papai. - Disse me olhando rindo.
— Como se sente? - Questiono passando a mão em seu cabelo.
— Sinceramente mais calmo... Meus hormônios estavam deixando louco. - Disse rindo.
— Então que dizer que não está mais chateado com Patrick?
— Não mais pai... sabe meus hormônios estavam me enlouquecendo e eu estava com muita doer, mais quando tudo aconteceu quando acabamos meus hormônios aliviaram. - Disse abraçando for o urso.
— Por que não disse para nós filhote?
— Por que todos estão começando a me trata como se eu fosse de vidro. - Disse olhando para a janela.
— Eu é seu pai temos uma parcela de culpa nisso tudo filhote, talvez se nós conversássemos mais sobre isso estaria mais preparado.
— Não pai não foi tão ruim assim, sabe Patrick me ajudou... mesmo meu corpo dizendo ao contrário mas me ajudou sim. - Disse me olhando.
— Seu pai também fez isso algumas vezes meu amor, imagino a dor que sentiu mais já que diz que também aliviou isso é bom, não é?
— Sim... - Abraço meu filhote e trago ele para meu colo brincando com ele vendo ele rir.
Supremo Calisto.
— Está muito calado Calisto. - Minha mãe comenta me tirando de meus pensamentos.
— Pensando no meu filhote. - Comento.
— Bem... você tem sete filhotes qual deles. - Diz rindo.
— Do Gab mamãe, Gab sempre foi a nossa Rainhazinha.
— A sua Rainhazinha agora tem um reizão. - Diz rindo e não achei um pingo de graça.
— Acha que o que aconteceu com Gab acontecerá novamente? - Questiono abrindo a gaveta no escritório achando os inibidores de hormônios para Patrick, quando Raj estava grávida eu usei isso demais para controlar meus impulsos.
— Talvez sim, talvez não querido é muito flexível isso. O que está procurando?
— Os inibidores para Patrick, isso vai ajudar ele a se controlar melhor sobre os hormônios de Gab. Achei. - Divo pegando as duas caixas de inibidores.
— Tem que esperar ele chegar. Ele saiu já faz algum tempo.
— Ótimo... vou para a sala do trono esperar ele. - Digo saindo do escritório e indo até a sala. Pouco lá minutos depois eu avisto Patrick chegando com várias sacolas e os amigos de meu filhote, garoto esperto vai fazer de tudo para arrumar a situação que ele se colocou.
— Ola Calisto. - Disse ele chegando perto de mim.
— Ola Patrick, Andy's como vocês estão?
— Bem majestade... e vossa majestade? - Perguntou o mais velho.
— Estou bem também... presumo que vieram ver Gab!
— Ele trouxe nos majestade. - Disse a menor.
— Tudo bem, não faz diferença. - Comento rindo. — E podem me emprestar o Patrick por alguns segundos? - Questiono vendo eles assentirem e me afastando um pouco.
— Calisto... eu preciso lhe falar... - Coloco a mão com sinal de pare.
— Isso são inibidores para você. - Digo entregando as caixas em sua mão. — Use-os para se controlar com o filhote. - Digo rindo.
— Obrigado Calisto.
— Não precisa me agradecer, só seja feliz com meu filhote e já está me agradecendo demais. - Digo rindo. — O filhote está no quarto dele com o pai dele conversando, bem imagino que aquilo seja roupinhas... depois verei, agora e melhor ir ver seu namorado. - Digo saindo dali
Supremo Patrick.
— Melhor nós irmos! - Digo amostrando o caminho para a escada onde leva aos quartos, andamos e andamos até chegar na porta do nosso quarto vendo de longe os risos e gargalhadas de meu bebê. — Segura isso para mim. - Peço para Finias que atende e entro no quarto devagar.
— Para papai... isso faz cosquinha. - Disse rindo alto nem vem que entrei no quarto. Quando ele me ver os olhos dele brilharam e ele pulou em cima de mim.
— Nossa calma bebê. - Digo me segurando já que ele se jogou bem rápido.
— Senti saudades. - Disse colocando o rosto em meu pescoço e mordiscando leve.
— Eu também sentir bebê. - Digo colocando-o no chão. — Está tudo bem? - Questiono me abaixando e ficando da sua altura.
— Sim... estou. - Disse rindo.
— Eu trouxe presentes para vocês três. - Digo me referindo a ele e aos meus filhotes, chamo os guardas que entraram com as sacolas cheias de comprar para eles vendo ele rir animado e me abraçar fazendo eu cair e abrindo a porta sem querer.
— GENTEEEEEE. - Ele grita alto e sai de cima de mim e vai até os amigos abraçando todos forte.
— Sua segunda surpresa. - Digo me encostando na porta vendo ele abraçar e todos rirem.
— Ótimo trabalho Patrick. - Disse meu sogro passando por mim e saindo. — Vou deixar você com seus amigos meu filhote, qualquer coisa é só mandar me chamar. - Disse beijando o rosto de Gab e saindo.
Meu bebê arrastou os amigos para dentro do quarto dele que ficaram maravilhados com o quarto em si.
— Esse é seu quarto Gab? - A baixinha questiona.
— Sim... bem e meu do Patrick e só meus filhotes que estão vindo. - Disse colocando a mão na barriga e os três correndo até Gab para abraçá-los.
— Você vai ter filhotes? Isso é maravilhoso... - Disse Alexi.
— São dois. Não escolhemos os nomes ainda, mais eu já faço de tudo para agradá-los. - Disse e me lembrei dos chocolates que trouxe para ele.
— E desculpa interromper você mais bebê comprei isso para você. - Digo entregando o copo vendo ele devorar todo o chocolate.
— Olha papai. - Disse ele mostrando o copo de chocolate para Calisto a apareceu na porta. — E chocolate, quer?
— Não filhote pode comer. - Disse rindo, ele se aproxima de mim e aperta meu ombro. — Esteja preparado... os desejos de Gab só vão aumentar mais e mais.
Hormônios!!
Essa vai ser boa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasíaÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...