Lendária Gab.
Me deito na grana me sentindo livre e leve... os filhotes já comeram e agora estou mais descansado, respiro fundo sentindo o ar limpo entrar em contato com minha pele e me sentir livre.
— Raphael perai filhote. - Ouço Patrick reclamar e quando olho Raphael está com o cabelo penteado diferente e Daniel via deitando na grama.
— Ele não vai deixar isso, você sabe disso. - Comento rindo vendo Rapha mostra a gengiva sem dentes. — Não é meu filhote... seu pai está tentando arrumar seus cabelos. - Digo rindo os meninos já tinham uma semana e meia e estavam crescendo bem rápido... Daniel e Raphael serão maiores que eu até aposto.
— Deita aqui do lado do papai Raphael. - Disse Patrick se deitando e colocando Raphael entre nós e Daniel estava juntinho ao meu corpo tomando banho de sol também. Patrick e ótimo, sabe banhar os filhotes, não reclama um segundo de ficar com eles. Sinceramente tudo perfeito, a única coisa que não faz e da de mama para eles o qual eu amaria se ele também fizesse isso meus peitos doem demais e Patrick tem a péssima mania de sugar eles pela noite me deixando mais sensível ainda.
— Ele e agitado igual você. - Falo rindo vendo ele me olhar.
— Eu não sou agitado.
— E sim, e sabe disso. - Falo rindo e Daniel se abraça mais ao meu corpo.
— Se eu sou agitado, o Daniel e manhoso igual você. - Fala brincando com ele.
— Tudo bem eu não me importo, eu vou mimar ele até quando puder. - Digo e Patrick o deixa no chão ao lado de Raphael e sobe sobre meu corpo.
— Você está tão lindo que estou me segurando a dias. - Disse mordiscando meu pescoço.
— Patrick aqui não.... os meninos podem. - Digo e por um estante só ouço o choro de Daniel e Raphael tentando se aproximar de Patrick.
— Não fiz nada de errado meninos, vocês têm que entender que eu gosto de fazer isso com a mãe de vocês. - Contudo que ele sai de cima de mim Daniel parou o choro e Raphael sentou no chão.
— Raphael vai ser bem ciumento sabia? - Digo rindo pegando ele no colo.
— Puxou ao Andy disso eu tenho certeza. - Fala sério.
— Vem cá vem meus amores. - Digo pegando Daniel no colo também. — Olha vocês não precisam ficar assim toda vez que o papai me tocar nos, seus avós, seus tios todos somos uma só família. Seu pai nunca vai roubar o lugar de vocês dois, assim como ele nunca tomara o de vocês. - Digo beijando os dois e colocando no chão. Me aproximo de Patrick beijando ele é não ouvindo nem mesmo um choro nem nada, quando termino Daniel ria alegre mais Raphael estava com a cara amarrada.
— Vem cá no colo do papai vem. - Ele pega Raphael e faz cosquinha nele fazendo ele rir. Me deito novamente no gramado pegando Daniel e colocando ele ao meu lado, mais como Patrick não sabe ficar quietinho ele levanta minha camisa e começa a beijar minha barriga sem delongas na frente dos meninos e logo em seguida mordiscando meu peito e por pior que seja é muito bom ser amado. Mais Raphael não gostou nada já que bate no pai.
— Raphael... - Reclamo vendo ele olha sério para Patrick.
— Deixa eu ver se eu entendi, ele me bateu porque eu te beijei ou porque eu chupei seu peito?
— Pelo peito. - Digo vendo ele se aproximar novamente e Raphael bate nele novamente.
— Olha só... aí foi mal carinha eu não queria rouba o peito de sua mãe. - Disse ele sério me dando ele que logo em seguida já foi entrando pela minha camisa querendo mama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasíaÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...