⏩_Para todo o Sempre bebê_⏪

55 9 0
                                    


Deito meu bebê na cama liberando hormônios para ele sentir que rapidamente seu corpo se transformou... mais só metade ele ficou fofo com as orelhas de leão e uma calda.

- Não tem graça. - Disse ainda em meu colo.

- A tem sim... você está fodidamente fofo. - Digo lambendo seu rosto vendo ele rir. Também estava transformado só a metade minhas orelhas estavam alerta para tudo tipo de som que meu bebê fazia, minha calda estava quieta enquanto a de Gab estava balançando sinal de que estava alegre.

Aquele cheiro doce que ele exalava era meu delírio, nunca imaginei que alguém como um filhote pudesse me deixar tão louco como estou agora. Coloco meu corpo sobre o dele devagar apoiando meu peso em meus braços e pernas vendo ele gemer manhoso e me beijando com desejo.

- Minha calda está doendo. - Disse e levanto um pouco seu corpo para que sua calda pudesse sair de baixo dele, ele ficou vermelho na mesma hora mordendo os dedos a visão mais fofa e sexy que já vi.

- No que está pensando? - Questiono beijando seu pescoço.

- Em como você fica com esse cheiro de alpha que sai de você. - Disse passando a língua em meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Não vou te machucar eu prometo... te mordo primeiro e depois você faz os mesmos. Deixa-me ver suas presas. - Digo passando o dedo em seus lábios e ele abre a boca. - Está afiada... viu e por isso que temos que fazer assim transformados. - Digo rindo.

- Depois vamos sair? - Questiona rindo.

- Onde você quer ir?

- E meus amigos... não vi ele desde tudo que aconteceu.

- Vamos sim. - Digo tirando a camisa dele e mostrando seu corpo um pouco mais fortinho já que estava grávida então estava começando a ficar mais gordinho. - Seus peitos doem?

- Não.... - Diz então passo o dedo levemente no mamilo vendo eles ficarem mais durinhos, seguro sua cintura com força elevando seu mamilo até minha boca vendo ele gemer e se contorcer em meu braço por puro desejo. Deito novamente seu na cama dando lambida em sua barriga vendo ele rir.

- Eu vou brincar um pouquinho com a mamãe de vocês viu filhotes... então não fiquei com ciúmes. - Digo rindo feito bobo vendo ele rir também. Saio do beijo de sua barriga e vou até seu rosto vendo ele me olhar profundamente e virar o pescoço para mim me dando visão das veias que ligavam todo o corpo e onde mordê-lo.

- Eu aguento, não se preocupe comigo. - Disse rindo e segurando minha mão. Respiro fundo mordendo minha língua até sangrar sentindo o gosto do meu sangue, então aproximo minha boca de seu pescoço e mordendo aos poucos vendo ele apertar cada vez mais forte minha mão até que furo seu pescoço sentindo o gosto doce do sangue dele. Dou uma leve sugada vendo ele gemer de dor então paro tentando virar seu rosto pro meu vendo o caminho que as lágrimas fizeram ao caírem de seus olhos.

- Te machuquei? - Questiono sentindo muita culpa vendo ele negar com a cabeça. - Vem e sua vez. - Digo erguendo seu corpo com cuidado até meu colo virando meu rosto para que ele morda também. Vejo a trilha que seu sangue faz saindo se seu pescoço descendo pelo seu corpo marcando tudo que toda. - Deixa só eu fazer uma coisinha antes bebe. - Digo passando a língua nos furos vendo o sangue estancar e para de descer, começo a lamber onde o sangue tinha passado vendo sua pele reagir com arrepios e ele rir. - Bom ao menos te fiz rir. - Digo vendo ele assentir com o rosto. - Quando quiser bebê. - Volto a posição que estava vendo ele abrir a boca revelando sua presas afiadas se aproximando devagar e mordendo meu pescoço devagar até sentir minha pele sendo rasgada por ele. Pressiono os lençóis da cama com força já que ele começou a chupar o sangue de volta e senti um levar dor no pescoço.

- Desculpa. - Ele me olha e seu queixo estava coberto de sangue azul ele praticamente além de sugar também se sujou por inteiro. - Ele passa a língua onde furou me dando arrepios e beijando em seguida. - Acho que vai curar agora. - Disse se deitando em meu colo e ficando quietinho.

- Está feito meu bebê, não precisa mais se preocupar com nada. - Digo rindo fazendo cafuné em seus cabelos. - Você quer banhar?

- Quero. - Disse ficando de pé e descendo o short mais a calcinha que lhe cobria dando visão a todo o corpo do meu bebê que estava seguindo para o banheiro. Apenas observo ele indo para o banheiro então tiro minha calça vendo que meu amigão já estava animado....

- Hoje não carinha. - Digo passando a mão.

- Você não vem? - Questiona alto já no banheiro, chego lá e Gab está deitado no banheiro e assim que entro ele me olha. - Deita comigo! - Implora manhoso então me deito atrás de seu corpo dando todo apoio a ele mais a banheiro era pequena então bastante água caiu. - Tudo bem, não me importo. - Vejo ele se aconchegar mais em meus peito procurando dormir calmamente, e em poucos segundo ele já estava dormindo olho seu pescoço vendo as marcar de meus dentes bem visíveis em seu pescoço e descido que era melhor irmos para a cama... saio da banheira com ele em meu colo molhando todo o quarto do qual não me importo depois eu seco tudo.

Deito meu bebê na cama colocando a mão sobre sua barriga, me ajoelho ficando mais ou menos da altura de seu corpo.

- Iai carinhas! - Falo rindo baixinho. - Olha aqui é o pai sabiam? - Começo a rir. - Sabia que vocês têm o papai mais forte de todo o universo? Sim seu pai e forte mais com toda essa força ele também precisa de muita proteção... então é por isso que eu conto com a ajuda de vocês para nós todos protegemos o papai. - Dou um beijo na barriga de meu bebê rindo vendo ele se virar pro lado. - Eu vou te proteger meu amor. - Digo beijando seu rosto vendo ele rir calmante mais sem acordar...

Olho pro quarto vendo um pouco bagunçado e escuro então decido arrumar e fazer uma surpresa pro meu bebê que sei que ele irá adorar.

...

Oie amores!
Gente é o seguinte eu queria fazer uma cena de sexo nesse capítulo mais aí ficarei digamos assim bem pesado já que uma mordida de sangue depois um sexo drenam muita energia... então eu só fiz a mordida mesmo que de certa forma eu deixei uma pegada romântica... eu acho kkkkkk

E isso... espero que tenham gostado bjs.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora