O palácio estava em silencia nem mesmo uma risada, meus filhos estão por aí meu marido está em nosso quarto organizando as coisas do caçula. Que por falar nisso está dormindo e o irmão mais velho também caiu no sono com o pequeno minha cabeça doe só de imaginar que em menos de 100 anos meu filhote vai estar em estado de mel, eu não suporto a ideia de que meu filhote tenha alguém. Talvez seja egoísmo mais sinceramente como ele é uma Lendária ele tem que seguir o rumo da vida, bufo só de pensar nisso, não to pronto não.
— Meu rei temos notícias do mundo sombrio.... - Um dos soldados do palácio entra.
— Pode dizer!
— Vimos uma movimentação estranha no mundo, os cientistas estavam estudando os astros e sem querer viram o uma movimentação... - Ele continua falando geralmente nunca tivemos guerras nem nada do tipo, só quando é época de sol negro.... onde o sol fica escuro mais com o brilho dourado sobre nós. Fazendo assim os mais novos que ainda não tem parceiro ou parceira saírem a procura dele.
— De toda forma obrigado soldado. - Digo a ele e ele sai, são criaturas excepcionais esses humanos temos muitos aqui eles são escolhido a dedos para virem a nossa galáxia todos prosperam e tem uma vida digna aqui, trabalham, estudam, e como nós somos seres místicos qualquer ocorrência de doença conseguimos curar é claro que como todo no universo dele nos não damos fim a morte pois pensamos que a morte para ele e igual o descanso das Supremos e Lendário, mais não se preocupe eles morrem bem velhinhos.
— Ocupado meu Rei? - Meu marido aparece a minha frente.
— Para você? De forma algum meu amor.
— Então venha comigo. - Ele estende a mão e somos tele transportado para o quarto do nosso caçula onde vemos a cena mais linda é engraçada de todas, Andy dormia tranquilamente transformado em leão com a barriga para cima e Gab dormir na sua forma real sobre a barriga do irmão.
— Acordamos eles? - Questiono.
— Sim, já está na hora do Gab se alimentar novamente. - Diz rindo e indo até os filhotes, se transformar e começa a lamber o mais novo para acorda-lo que aos poucos se desperta.
— Oi papai. - Diz rindo.
— Oi filhote, vamos comer está na hora. - Questiono me aproximando.
— Oi pai. - Disse rindo Gab, ele sempre nos chamou de papai, mais quando estamos juntos ele me chama só de pai e meu marido de papai.
— Então filhote, você quer comer? - Meu marido se transformar novamente e questiona, ele assente com a cabeça e sai de cima do irmão com um pulo.
— A gente pode acorda o Andy também? - Questiona perto do irmão.
— Tudo bem. - Diz meu marido indo até o closet procurar uma roupa para o filhote vestir, que até então está de pijama.
— Andyyyyyyyyy acordaaaaaaaa, vamos comer. - Diz sacudindo o irmão mais Andy tem sono de pedra assim como eu. Então Gab se transformar em leão e sobre o irmão.
— Gab.... não morde a orelha dele. - Digo a ele lembrando a última vez que isso aconteceu, mais como ele é filhote e a mesmo coisa que fala morde. Dito e feito Gab morde a orelha do irmão que com o susto se sacode e Gab cai na cama morrendo de rir.
— Gabbbbbbbb. - Me aproximado rápido dele. — Poderia ter se machucado sabia? - Digo sério e Andy se aproxima cheirando o caçula que ria demais.
— Gab seu pai tem razão, sorte que foi na cama já pensou se fosse no chão mesmo! - Diz meu marido e Gab fica sério, Andy se transforma e senta na cama perto do irmão.
— Te machuquei?
— Não.... foi engraçado, vamos de novo. - Diz rindo e pulando no colo do irmão.
— Não mocinho, hora de banhar. - Diz meu marido, então Gab olha para nós sorrindo e simplesmente some.
— Gabbbbbbb o que eu já falei sobre usar o tele, você ainda é um filhote. - Digo a ele ouvimos ele rir, seguimos o riso e Gab está dentro da banheira se molhando.
— Oi gente, viu eu to aprendendo a controlar.... - Diz rindo.
— Igual ao de idade? - Meu marido questiona lembrando o desastre que foi quando ele aprendeu um feitiço de idade, onde ele ficava parecido como um adolescente e outra de um bebê. Ele começa a rir e meu marido entra no banheiro. — Agora vamos banhar mocinho. - Essa e a minha deixa e a de Andy para saímos do quarto.
...
horas depois.
...O jantar estava sendo servido e todos já estávamos em nossos respectivos lugares, Gab estava rindo com as brincadeiras dos irmãos onde um se sujava o outro. Eu e meu marido debatíamos o dia do sol negro, ou seja, hoje que pode ser que Gab comece seu processo para entrar em estado de mel eu temo pelo meu filhote ele é tão frágil e as dores que o corpo dele irá produzir vai deixá-lo muito abalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...