Olho meu bebê deitado no meu corpo na cama conversando com os amigos e rindo animado gostava do jeito que Gab brincava, parecia um filhote bem manhoso, mais ele estava bem manhoso.
— Você que ir lá fora? - Um os amigos dele questiona e Gab pega meu braço e envolve em sua cintura.
— Acho melhor não... quero ficar quietinho aqui. - Disse rindo provavelmente por comeu todos os chocolates e mais um pouco que me queria e fui comprar.
— Ownt gente isso é tão fofo você dois. - A menor diz rindo e Gab rir junto com ela.
— Quando vocês vão encontrar o de vocês também em? - Gab questiona se aconchegando mais em meu colo.
— Aí Gab a gente não sabe, para nós é mais complicado Kkkkkkkkk. - Comentou Finias rindo.
— Vocês não têm ninguém?
— Bebê os deixe, tudo em seu momento. - Comento beijado seu pescoço que tinha um aroma perfeito.
— A tem um carinha da escola! - Comentou Finias.
— Escola? E aquele lugar que todos vão para fica... pera o que vocês fazem lá mesmo? - Questiona rindo.
— Bem... no estudamos lá. - Comentou Morg.
— Como não sabe o que é uma escola Gab? - Questiono Alexi.
— Nosso conhecimento e passado de nossos pais... tudo a nosso mais querem que sabemos nós sabemos. - Responde rindo.
— Como isso é feito?
— Ahgh... pelo a me lembro meus pais me beijaram na testa e conforme fui crescendo fui entendendo mais as coisas, e bem confuso no início e muita informação. Mais meus pais sempre estiveram comigo então não me preocupo tanto.
— Queria ser uma suprema como vocês. - Disse Finias Gab apenas riu.
— Com licença... Rainha seus pais estão querendo falar com você. - Disse um dos guardas.
— Logo agora? - Questiona.
— E sobre o comunicado aos mundos Rainha. - Disse e Gab pulou de meu colo vestindo o sobretudo que era seu e saindo me deixando sem entender.
— Patrick vem comigo? - Aparece na porta rindo. — Vocês podem me esperar aqui gente não irei demorar. - Disse para os amigos.
Gab estava rindo animado, olhava para mim rindo e não tirou os olhos de mim por um minuto.
— O que tanto você observa?
— Você está tomando inibidores neh? - Questiona rindo e para a minha frente.
— Bem eu....
— Aí isso e tão fofo. - Pula em meu pescoço me enchendo de beijos. — Desde que chegou não sinto mais o cheiro forte do seu corpo, e olha que eu já liberei algumas vezes hormônios para você e nada. - Disse rindo.
— Você fez o que? - Questiono sério.
— Brincadeira amor. - Sai de meu pescoço e me dá um selinho. — Não consigo controlar bem meus hormônios ainda. - Disse me puxando até onde seus pais estavam.
— A... Patrick e bom veio. - Disse Calisto rindo. — Bem eu mandei chamar só Gab mais esqueci que você é tão fundamental quando ele. - Disse me olhando.
— Como estão meus netinhos? - O pai de Gab se aproximando colocando as mãos da barriga de Gab. — Vejo que serão fortes. - Comentou rindo.
— Patrick aceita algo para beber? - Calisto questiona.
— Sério? Está me oferecendo bebida, é algo bem importante não. - Comento rindo e Gab me olha sério.
— Não, não... nós precisamos anunciar sobre a gravidez de nosso filhote. - Disse Calisto se aproximando de Gab e o beijando na testa.
— Isso parece ser bem chato...
— Amor para de ser assim, anda você tem que fazer isso. - Gab fala se aproximando de mim.
— E desde quando você quer isso. - Questiono vendo ele dar de ombros. — Você sabe que depois que falar os quatro mundos são virão você neh? - Questiono.
— Desde que não me tratem como frágil não me importo. - Disse.
— Isso foi indireta?
— Talvez. - Dispara. — Anda amor nós podemos fazer isso, se tiver com medo eu seguro sua mão. - Disse rindo.
— Filhote...
— Desculpa papai.
— Mais enfim Patrick, você deve fazer isso junto ao lado de seu namorado anunciar aos mundos que vocês dois teriam filhotes. - Disse Raj.
— Quando podemos fazer? - Questiono
— Pode ser agora. - Calisto abre a cortina que dá acesso a varando onde todos do mundo estavam, e telões estavam ligados para os outros mundos que inclusive o meu.
— Isso foi golpe sujo Calisto. - Digo sério.
— Você nem imagina... - Disse rindo, me aproximo devagar vendo todos celebrarem e os outros me olharem sério, até que meu bebê aparece do meu lado segurando minha mão e todos vão ao delírio por ver a Rainha do mundo Central.
...
— Aquilo que seus pais fizeram foi golpe baixo bebê. - Comento sério vendo ele engatinha na cama e me beijar docemente.
— Agora todos sabem que eu tenho um namorado, que sou uma lendária, e que estou esperando dois lindos filhotes do meu namorado mais lindo dos mundos. - Disse se deitando em meu peito.
— Toda atenção irá se voltar para você agora. - Comento sério fazendo carinho em seus cabelos.
— Sei que não gosta de tanta atenção amor, mais por favor por mim tenta se controlar.
— Quem disse que não gosto de atenção? Só disse que isso será demais agora.
— Você fala como se eu saísse do palácio...
— O fato é que você ama ficar quietinho aqui neh mesmo?
— Não e que eu goste, os bebês drenam muita energia minha e me dão bastante fome também então eu gosto de ficar quietinho aqui. - Comenta me olho nos olhos.
— Você é tão frágil sabia? - Questiono com a mão em seu rosto. — Tomara que nossos filhotes sejam iguais você. - Vejo meu bebê se aconchegar mais em meu colo e fechar os olhos, me aconchego mais na cama procurando descansar assim como ele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...