⏩_Ao Nossos Filhotes_⏪

22 4 0
                                    

Supremo Calisto.

— Com sua licença senhores precisão falar com meu filhote caçula. - Digo saindo de perto dos outros líderes e indo até Gab que estava sentando com Daniel e Raphael e Patrick ao seu lado.

— Oi pai. - Diz rindo.

— Filhote pode me acompanhar por favor? Os outros reis querem conhecê-lo. - Digo vendo ele olha para Patrick que acena com a cabeça e pega os filhotes de seu colo. — Não vamos demorar eu prometo. - Digo vendo ele ficar em pé e se arrumar.

— Por toda essa pressa papai?

— Quero que conheça os outros reis meu filhote, isso é importante para você.

— Tudo bem...

— Hm com licença senhores. - Digo chamando atenção de todos. — Este e Gab Amaro Andy, a nossa Lendária.

— Ou é um prazer enorme conhecer você Rainha Andy. - Disse Matheus soberano dinastia dos mundos. Ao todos somos oito líderes todos casados com suas famílias, não estou contado com Patrick já que ele vive em nosso mundo.

— O prazer é minha vossa majestade.

— Por favor minha Rainha não faça reverência, sua aura já é mais que suficiente para minha humilde existência.

— Bem eu suponho que todos temos importância na galáxia senhor.

— Tão jovem é tão esperta. - Disse outro entrando na conversa, Gab estava indo bem, soubemos criar nosso filhote ele tinha posicionamento e ideia bem elaboradas...

— Imagino que a vida de mãe e exaustivo não é minha Rainha?

— Bem na minha opinião não senhora, amo meus filhotes e meu namorado me ajudam bastante com os deveres.

— Como disse?

— Disse o que?

— Namorado? Vocês não são casados?

— Não tivemos tempo ainda... - Gab comenta e o que questionou torce o nariz.

— Eles têm um elo... perdoe-me minha intuição. - Digo vendo Gab rir.

— Um elo... nossa mais isso é magnífico Rainha, unida pelo destino. - Comentou o mesmo.

— Realmente devo agradecer ao destino que Fire teceu a mim. - Comentou Gab rindo. — Senhores sei que não é o momento exato mais como diria minha vó, aproveite o momento.

— Onde quer chegar filhote?

— Bom todos os líderes estão reunidos aqui e eu não conheço seus respectivos esposos é demais, as vezes penso que nós poderíamos também participar das legislações dos mundos.

— Minha Rainha se me permite nossos maridos já participam...

— Sim eu sei mais estou pensando em uma forma de criam um "estado" onde vocês possam debater ideias para não só agregar ao seu mundo mais também aos demais... ao todo somos 5 mundo, 19 líderes, mais de 50 trilhões de seres vivendo em nosso universo somos desenvolvidos e bem estabelecidos mais se unimos forças e ideias poderemos ir para uma outra era melhor que está.

— Melhor que está?

— Sim Rei Grand

— Majestade isso seria realmente perfeito, uma era melhor que essa. - Disse um dos ali.

— O que tem em mente com esse estado?

— Seria na base do conselho igual dos humanos, aqui só estamos os maiores líderes mais no conselho todos participariam, os Andy's, a Elite, os sábios, Reis e Rainha, Supremos e Supremas.

— Isso é uma ótima ideia majestade, mais presumo que você estaria acima de todos nós para nos guiar não é mesmo?

— Acima é uma palavra muito forte se me permite Rei Edam, eu preferiria ao lado de todos.

— Mais a ideia foi sua Rainha, terá que nos guiar assim como diz a profecia.

— Eu faço meu voto e ajudarei no que é preciso. - Diz ele rindo.

— Bom agora mudando de assunto, minha Rainha como é a escuridão do mundo sombrio?

— Como assim Rei Foux.

— Soube que é maravilhosamente bonito a civilização toda iluminada a não precisamos nos isolar para descansar.

— Também tem problemas com a luz dos Sois Foux? - Questiono.

— Não só tenho como meus filhotes também.

— Os meus também senhor se lhe serve de consolo, o meu caçula não consegue dormir ao claro quando chega o período do sol negro.

— Deve ser incrível dormir em um lugar escuro onde somente a iluminação clarear tudo.

— Realmente é muito bom, os outros também tem essas mesmas curiosidades?

— Sim. - Disseram junto e vejo Gab me olhar rindo.

— As civilizações de vocês têm iluminação para o caso de uma remota escuridão certo?

— Bem não é a das melhores mais garante um ar bom a nosso Andy's e humanos Rainha.

— Quero que melhorem a iluminação de todo o mundo de vocês. - fala rindo.

— O que tem em mente, minha Rainha?

— A profecia conta que um dia uma Lendária libertária o mundo sombrio da escuridão, então eu quero aprender a formar turnos para nós a terra dos humanos e dia e noite nós só temos dia. Se eu puder canalizar a escuridão para os mundos acho que seria maravilhoso não acham?

— A melhor Lendária que irá nos guiar. - Vejo um propondo um brinde e todos os acompanham...

— Como irá fazer isso filhote?

— Preciso liberar meu poder primeiro papai, eu já sei como fazer tudo. - Disse me abraçando.

— Só tome cuidado meu amor. - Digo beijando sua testa vendo ele ir até seus filhotes...

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora