⏩_Meu Filhote_⏪

68 11 2
                                    

Suprema Raj.

— Sem boticas ainda? - Questiono entrando na sala dos sábios.

— Não senhor.

— Encontre algo que possa nos ajudar algo que possa abrir aquele portal selado.

— Sim... Majestade. - Digo e saio de lá, como estaria meu filhote? Ele é só um filhote que ainda tem muito a aprender, e bem o Rei dele é muito mais velho que ele isso é visível mais acredito que seja um Supremo Cordial.

Ando pelo palácio tão solitário e sem vida já que depois do incidente no jantar a vida do palácio era Gab, mais foi levado compra a vontade dele mais de certa forma isso foi bom nem imaginaria o que aconteceria com meu filhote se tivesse ficado aqui naquela guerra de Reis e Supremos cegos pelo desejo.

— Minha Excelência. - Me aproximo de Kall que estava com meu marido conversando.

— Ola Kall.

— Como está Excelência? - Questiona simpaticamente.

— Em primeiro lugar me chame apenas de Raj seremos uma família presumo eu. - Digo rindo vendo Calisto me olhar um pouco sério mais rir no final. — Bem e respondendo sua pergunta me sinto incompleta sem meu filhote aqui. - Digo sentindo meus olhos marejarem.

— Raj... eu juro que seu filhote está em boas mãos. - Diz pegando minhas mãos e me olhando nos olhos.

— De todo caso, se não se importa Rainha eu gostaria de poder ver meu filhote. - Diz Calisto.

— E perfeitamente compreensível senhor. Vocês são pais, e pais tende a ser protetores. - Diz rindo.

— Acha que Gab possa passar mal por conta da flor Senhor?

— A uma pequena possibilidade a flor como disse é colocada em pratos típicos de nosso mundo. - Digo  suspirando. — A uma enorme possibilidade de algo de errado em tudo. - Digo olhando para o horizonte.

De uma forma inexplicável os ventos começaram forte, o tempo fechou fazendo raios e trovões consigo, as janelas batiam com força, as bandeiras e cortinas sacudiam com toda força dentro do palácio.

— Meus soberanos. - Diz um soldado correndo. — São as sequoias. - Diz ele e rapidamente nos transformamos e corremos do palácio para o jardim.

As sequoias estavam agitadas, sacudiam e balançavam suas folhas e ganhos com força, a neblinas começou a sair de dentro do jardim e invadir. O céu estava coberto sem os raios dos Sois o mundo ficou escuro e sombrio as luzes de emergência foram acesas mostrando a beleza de nosso povo mesmo no escuro, as outras árvores acompanhavam as sequoias balançando-as com força e sacudindo suas folhas e ganhos.

Um raio cai dentro do jardim e a neblina retorna para seu lugar de origem com força e arrastando tudo que estava desavisado pelo caminho. Sobre nós o céu abriu novamente mostrando a aurora dourada sinal de que algum de nossos ancestrais voltou ao mundo, olhamos para o jardim e vemos a cirueta de uma pessoa conhecida, cabelos devidamente arrumados, um andar delicado e forte, não pode ser...

— Mamãe? - Calisto chama se aproximando.

— Ola querido. - Diz abraçando meu marido. — Bem eu vim conserta a bagunça que está se formando sobre vocês. - Diz rindo.

— E muito bom ver a senhora também majestade. - Digo me aproximando.

— Raj.... o meu querido, está mais lindo a cada século a passa, e que bom que meu filho tem uma Rainha como você. - Diz segurando minhas mãos e me olhando nos olhos.

— Imagino que estejam preparando a casa para os novos moradores! - Diz passando por nós e indo em direção ao palácio!

— Novos moradores? - Calisto questiona. — Como assim novos moradores mamãe.

— A Calisto sempre tão protetor e não consegue imaginar as imensas possiblidades do universo.... veja o que aconteceu quando decidiu esconder que seu filhote caçula era uma lendária.

— Perdoe-me mãe.

— Não precisa se lamentar meu querido, isso já estava destinado. - Diz entrando no palácio. — Aprenda com os erros meu filho você tentou alterar o manto do destino, mais o manto retornou a seguir seu curso. Bom eu presumo que você seja o pai do Rei do meu netinho. - Diz olhando para Kall.

— Sim senhora.... são uma imensa honra conhecê-la. - Diz fazendo reverência.

— Que isso querido não é para tanto. - Diz se sentando em uma das poltronas na primeira sala depois do trono.

— Mamãe.... quem são os novos moradores? - Calisto questiona sério.

— Calisto meu filho tenho certeza que é bem mais esperto que isso! - Diz minha sogra rindo e piscando para mim.... não podia ser, meu filhote está grávido ISSO É MARAVILHOSO olho para minha sogra que percebeu que eu tinha matado a charada na mesma hora.

— Não está dizendo que...

— Exato meu querido, Gab está gerando duas novas vida dentro de si. - Calisto se senta no chão ao pé da Rainha. — Mais mãe ele é só um filhote. - Diz com os olhos já marejados!

— Não Calisto, ele é uma lendária. Está muito além de nós, mais de certa forma ele e sim seu filhote, mais em sentindo de corpo... Gab e uma das lendárias mais forte que já existiram. - Diz passando a mãos no rosto do filho. — Ouça com atenção todos vocês meu neto comeu a flor do desejo e agora Patrick está lutando com todas as forças para achar a cura para ele.

— Temos que ir até lá. - Diz Kall.

— Isso não pode queridos. - Diz minha sogra olhando simples para nós.

— Como assim não pode mamãe?

— Os portões não estão selados! Eles nas verdades estão danificados.

— Como assim, minha rainha? - Questiona Kall.

— Naquela confusão do jantar, Patrick correu para proteger nosso filhote. - Diz rindo e segurando a mão de Calisto. — Assim que ele entrou na porta ele mandou selarem, mais de tanto os outros correrem e baterem no portal ele ficou danificado internamente.

— E agora?

— Agora? Bom teremos que imagina uma outra forma de ver meu neto... mal posso esperar para ver meus bisnetinhos. - Diz rindo.

— Eu irei ter uma conversa muito séria com seu filho Senhor Kall. - Diz Calisto sério.

— Não vai conversar com ninguém rapazinho. - Diz minha sogra séria. — Deixa meu neto e o namorado dele em paz. - Diz rindo.

— Namorado? - Questionamos juntos menos Kall que rir com o comentário.

— Namorado e como os humanos chamam um ao outro meus amores. - Diz olhando para as janelas do palácio vendo a civilização. — Tem muito que aprenderem ainda. - Diz rindo.

— Eu vou ser vovô, minha mãe retornou, não posso ver meu filhote esqueci de algo? - Questiona Calisto sentando no sofá.

— Sim.... que seus netos e um lendário é um supremo, todos Reis mais só nessa primeira ninhada. - Diz rindo e começo a rir também.

— MAMÃE.... - Patrick reclama.

— E a verdade Calisto, por hora vamos ter que esperar. - Diz fazendo a coroa surgir em sua cabeça novamente.

Admito, minha sogra é perfeita...

...
Oie gente, nossa eu nem imagino a conversa que Calisto irá ter com o Patrick.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora