⏩__Amizades__⏪

106 20 4
                                    


Lendária Gab.

Acordo pela manhã e vejo que tive sentinelas para me vigiar dormindo, provavelmente foi pelo meu showzinho de ontem e por falar nisso minha barriga ainda estava doendo.

— Papai! Acorda. - Chamo ele.

— Hm o que quem e? - Acorda ainda iniciando o sistema.

— Oi papai, sou eu.

— Oi filhote, como você está?

— Bem e o senhor? Porque dormiram no chão? - Questiono vendo-os se despertando lentamente.

— Bem você passou bem mal ontem e ninguém teve coragem de sair e te deixar sozinho novamente.

— Desculpa, eu não sabia que iria fazer tudo aqui.

— O meu filhote, não precisa pedir desculpas isso acontece é normal. - Disse meu pai se aproximando e me fazendo carinho.

— Podia dor bem menos pai.

— Você está se transformando meu amor, e assim mesmo - Disse meu papai.

— O que acha de tomar café? - Meu pai questiona acho que sabendo que eu estava morrendo de fome.

— Quero sim!

— O que acha de algo mal passado? - Questiona rindo.

— Por mim não vejo problema, estou faminto.

— Já vi que o caçula vai virar uma máquina de comer agora. - Disse Átila rindo com meus irmãos.

— Seu irmão está crescendo é normal. - Disse meu pai. — Agora vamos fazer assim filhote, quero que se arrume com seu pai e nos espere no jardim pode ser?

— Tudo bem papai.

— O que tem em mente amor. - Questiono meu papai.

— Faz tempos que não comemos carne de verdade, e além do mais o seu mel também está chegando aceite como um presente para você e nosso filhote.

— Nós vamos também pai? - Meus irmãos questionaram.

— Claro, aceitem isso como um treinamento para o torneio. - Disse meu pai se levantando com meus irmãos e saindo.

— Enquanto a você meu filhote agora vamos conversar. - Disse meu pai se deitando próximo a mim.

— E sobre ontem ainda?

— Não necessariamente, mais sim sobre o que vai poder fazer agora.

— Posso controlar minhas transformações?

— Quem sabe!

— Isso não é uma resposta papai. - Digo e ele me abraça forte.

— E sim, só depende do seu ponto de vista. - Diz fazendo carinho em meu rosto. —  Olha filhote ontem você diga se solidificou, sua parte reprodutora está agora fixada em seu corpo e está se aproximando seu estado de mel. - Não digo nada, apenas escuro tudo com atenção. — A partir de agora o seu corpo irá produzir hormônios que iram e vai atrais e Reis de todos os mundos para você, mais já deixando claro que você já tem um Rei mais ainda não sabemos quem é.

— Fala como se fosse algo mal papai. - Digo me sentando em seu colo e me confortando.

— É meu amor, se você tiver seu estado de mel fora do palácio vai atrair todos os Reis de uma vez para você que irá lutar até a morte para marcá-lo, mais por hora isso ainda está distante você ainda tem 200 anos para aproveita mais nunca se sabe.

— Pensei que meu Rei fosse um Lendário.

— Gab fala isso mais baixo, quase ninguém sabe que você é uma Lendária.

— Desculpa.

— Tudo bem, agora está mais ciente sobre você e seu corpo?

— Só uma dúvida, enquanto ao meu Rei quando eu o encontrar? - Meu papai me olha e solta um riso descontraído.

— Ele vai te trata tão bem quando nós meu amor, ele vai fazer de tudo para você ser feliz. - Disse beijando minha testa. — Quando chegar a hora ele vai lhe dá seus filhotes e será um momento único e provavelmente segrede só para nós dois. - Diz falando baixinho. — Eles nunca acertam de primeira, então provavelmente você ficará grávida só da segunda tentativa para frente. - Disse e nos dois rimos.

— E se ele for de primeira?

— Bem.... ele vai ter a sorte grande de ter os filhotes mais lindo com você meu amor. - Disse meu pai se transformando. — Agora vamos banhar. - Apenas tiro minha roupa e me transformo e meu pai começa a me banhar, pouco minutos depois ele me pega pela boca e me leva para o lago já que a água que tinha em meus quartos estava vermelha pelo acidente de ontem. Meu pai entrou no lago comigo e dessa vez tinha uma criança Andys brincando na beira do lago que assim quando viram meu pai fizeram reverência e ficaram nos olhando.

— Eu posso ir falar com eles papai? - Questiono rindo.

— Pode sim querido. - Disse rindo, meus pais sempre me ensinaram a não ter diferenças entre todos nós pois somos iguais. Seja Reis, Supremos, Lendárias, Sábios, Andys, e os humanos que são uns amores grande parte da minha indicial eu só brincava com meus irmãos ou com álbuns humaninhos que tinha no palácio hoje eles são grandes e tem famílias. Me aproximo deles e eles fazem reverência novamente.

— Oi, eu me chamo Gab. - Digo tentando me enturmar.

— Nos os conhecemos Rainha. - Disse o maior deles.

— Por favor me chame de Gab.

— Tudo bem.... Gab. - Nós ficamos conversando e rindo por um tempo até que eles disseram que tinham que voltar para casa e questionei se eu não poderia acompanhá-los, meu pai assente e alguns auxiliares do castelo aparecem pegando a água do lago, provavelmente para mim.

— Você pode se transformar para nos vermos como funciona? - Eles pedem é meu papai se aproxima.

— Vocês nunca viram um filhote, meninos? - Disse ainda em forma de leão.

— Não senhor, apenas por fotos ou anúncios. - Disse um deles.

— Posso papai?

— Bem sim, mas me espere no jardim do palácio. - Disse sorrindo e me transformo nas frentes deles.

— Uauuuuuuuu. - Falaram em coro, e como carinho para entre as pernas de meu papai e ele lambe meu rosto.

— Pode ir, e tomem cuidado. - Disse e começamos a andar pela floresta que cercava o lago, fomos rindo e eles se apresentaram como Finias, Alexy e Morg eles me encheram de pergunta sobre como é o palácio e os convidei para virem me visitar um dia já que sempre fui bem sozinho lá... ok eu tenho meus irmãos mais eles não são da minha idade, só o Kai que é mais novo mais mesmo assim ainda não me dá tanta atenção. Bem chegamos no final e eles foram para a cidade e eu entrei no jardim à espera de meu pai só que algo estava diferente.

Supremo Calisto.

Hoje vai ser um dia completamente diferente, meu filhote se solidificou e para isso vim com meus filhos caças algo para tomamos café e como um Rei experiente movido para agradar tanto meu filhote caçula quando minha Rainha pego um Búfalo e meus outros filhotes animais variados, Coelho, Zebra, e um Cervo pode ser exageros mais quando se tem 7 filhotes tudo isso não é nada para nós.

Chegamos aos jardins e o primeiro a não receber e Gab que está deitado na sua forma de Leão, a coisa mais fofa que já vi ele me ver e se aproxima devagar e jogo o Búfalo no chão e ele cheira devagar, então ensino a ele a onda morde mais de preferência eu arranco um pedaço de carne e dou para ele que se deita no chão e começa a comer.


...

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora