Supremo Calisto.
Ainda estamos tentando nos recuperar do fatídico jantar desde ontem não tenho notícias de meu filhote que foi levado com o "futuro" rei dele.... Gab e só um filhote, ainda nem sabe se defender sozinho, e ainda tem mais isso que já atingiu seu estado de mel.
Olho para o lado e vejo a imensa foto da família onde Gab estava sentando no chão com os irmãos brincando e rindo feliz como se não se ouve amanhã, meus filhotes estavam treinando, é uma maneira de deixar rolar tudo o que aconteceu aqui ontem.
- Vossa Excelência ainda não conseguimos conectar ao mundo sombrio. - Disse um dos magos me tirando de meus pensamentos.
- Imagino que ele fez isso para proteger meu filhote. - Digo ficando de pé. - Onde está a Rainha Kall? - Questiono sabendo que ele não teve tempo de sair do mundo com o filho.
- Nos jardins Excelência.
- Ótimo.... Continuem com a conexão, preciso ver ou falar com meu filhote. - Digo imaginando o que ele estaria fazendo agora.
Ando pelo jardim do palácio vendo o pai de Patrick sentando lendo um livro, como era apenas uma Rainha ele não podia se tele transportar então ficou em nosso mundo esperando os portais serem abertos, sim nós supremos podemos nos tele transportar mais para outros mundo precisamos do auxílio dos portais e Patrick fechou o do mundo sombrio.
- Rainha Kall? - Chamo sua atenção me aproximando.
- Ah.... Ola vossa excelência. - Disse em pé fazendo reverência.
- Por favor me chame de Calisto.
- Como preferir. - Disse rindo e se sentando.
- Bem creio que já imagino o motivo de eu ter vindo até sua presença. - Digo me sentando a frente dele o olho nos olhos.
- E sobre meu filho! - Disse fechando o livro e rindo simpaticamente para mim.
- Exato... - Digo suspirando. - Rainha preciso saber que meu filhote estará em boas mãos, como sabes ele é meu único filhote rainha e o caçula da minha ninhada. Preciso saber que ele estará em boas mãos. - Digo com certa autoridade.
- Presumo que sim Calisto ouça, quando Patrick nasceu foi feito uma profecia de que ele se casaria com uma lendária dos séculos, a lendária seria filho dos soberanos do mundo central e mais do que nunca quando Patrick viu seu filhote ele sabia que estava selado pelo destino. - Disse rindo. - Meu filho é um Rei justo não o julgue pelos erros de nossos ancestrais seu filhote estará em boas mãos em prometo, mais aqui es a minha pergunta, a rainha seu filhote na verdade é uma lendária não é? - ouço aquilo e começo a rir.
- Preferimos manter isso em segredo, Gab já tem muita atenção por ser a rainha entre os meus filhotes. Não quero que chame mais atenção por ser lendária.
- Entendo.... Mas ele chamará mesmo assim e você já deve imaginar isso.
- Sim, Gab sempre foi diferente desde filhote, existem coisas que ele fez que não sabíamos que lendárias faziam.
- Como?
- Mover água, sismologia, mudanças no clima, isso é só o básico.
- Como pode ter certeza disso?
- Quando ele tinha 640 anos ele perdeu um ursinho de pelúcia dele, digamos que ele ficou bem... bem... triste e o céu também, o sol brilhava forte mais com isso o tempo fechou e começou a chover e cair raios ferozmente e quando nós acalmamos ele o tempo voltou ao normal. - Digo rindo. - Quer mais prova que isso?
- O que os sábios disserem?
- Confirmaram... Mais além disso uma vez no lago os ancestrais disseram que ele seria uma grande lendária, com poderes além do comum.
- Bem Calisto já que é assim... você precisa abrir o portão para meu mundo. - Disse me olhando sério. - Existe uma flor em nosso mundo que se chama Flor de Desejo, ela é inofensiva para Rainhas e Reis e para os Supremos, mais para as lendárias é uma flor perigosa.
- Fale mais!
- A flor foi criando pelo nosso primeiro ancestral com raiva por ter sido julgado... enfim todos já sabem dessa história. A flor envenena as lendárias lentamente, existe um antídoto, mas ele é mais raro... bem eu realmente não sei nada sobre o antidoto e algo sobre o lago dos ancestrais, a flor em segundo estágio causa grande desejo e dá com que a lendária faça amor até que não resista. Em outras palavras ela irá escolher seu lado fênix e deixa tudo para trás, isso e o corpo em auto defesa
- Mais lendárias são imortais.
- De certa forma, mas ele fica tão consumida pelo desejo que seu corpo só se acalma com isso.
- Então se não tiver uma forma disso para ela morrer.
- Sim o corpo queima em febre e faz com que a lendária tome a decisão de se imortalizar se libertando das correntes da realidade.
- Teme que Gab coma ela?
- Exatamente... Elas são flores linda e de uma beleza incrível, mas elas são usadas em pratos típicos de nosso mundo se seu filhote comer não sei o que acontecera!
- Você disse que tinha um antídoto, onde ele está?
- E o lago... mais e o primeiro lago de todos, o lago do palácio.
- A cura está nesse mundo?
- O mundo em si e a cura.
- Não estou entendendo.
- Sobre o lago existe uma fissura que leva para uma câmara lá as águas são mais potencializadas e podem curar, mais e somente aqui. Patrick não sabe que Gab é uma lendária e nem Gab sabe sobre a existência dessa flor.
- Não sabíamos!
- Sinto por esconder isso, mais nunca tivemos problemas já que a última lendária surgiu a mais de séculos atrás.
- Velha comigo Kall vamos tentar abrir os portões.
- Mais se estão selados por dentro não podem abrir.
- Existe mais de uma forma de entrar em um mundo, vai por mim.
- Bombas?
- Não o poder de um pai feroz. - Digo pensando em meu marido.
- Vai contar para a rainha Raj?
- Não tenho escolha. Meu filhote corre perigo.
...
😱🤯🤭
Genteeee que babado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...