⏩_Cuidados_⏪

46 8 0
                                    

Supremo Calisto.

- Esse cheiro...

- Doce demais, será se tem alguém que entrou em estado de mel por agora? - Meu marido questiona me olhando.

- Não é um estado de mel, é só uns hormônios que foram soltos no ar. - Disse minha mãe.

- Como assim?

- Esqueça querido... é muito difícil para eu explicar sem confundi-lo. - Diz seria e logo depois vejo Patrick correndo.

- Aonde ele pensa que vai? - Questiono o seguindo mais ele some nas escadas.

Supremo Patrick.

Adentro o quarto procurando Gab vendo ele sentando no chão olhando para o vazio. Me aproximo dele sentindo aquele cheiro irresistível é inigualável, me aproximo com cuido sentando ao seu lado e colocando o rosto em seu pescoço vendo ele arrepiar.

- Não consigo controlar. - Disse ele.

- Não precisa. - Digo tirando minha camisa.

- Vamos para o jardim, quero respirar um pouco. - Disse ficando de pé e indo para a porta.

- Melhor ficamos aqui bebê. - Digo já próximo a ele. - Sei cheiro pode arrumar confusão.

- Mas eu estou marcado, não vou arrumar não. - Disse pegando na maçaneta.

- EU DISSE NÃO GAB. - Ele me olha sério e coloca a mão sobre a barriga. Bem eu sempre soube do nível de auto defesa das lendárias, mais quando elas estão grávidas eles protegem a sua cria em primeiro.

- Só um pouquinho vai. - Disse rindo nervoso se aproximando, libero feromônios no ar esperando que ele sinta e se acalma não demorou muito e ele se senta no chão respirando fundo.

- Como espera ir lá fora se não consegui nem ao menos controlar seus hormônios. - Digo pegando no colo.

- Eu disse não tenho controle. - Disse quietinho na cama, abro sua camisa vendo seu corpo ativo pelos seus hormônios e pelos meus feromônios. Abaixo minha cabeça chupando um de seus mamilos com desejo. - Patrick para....

Ignoro seu apelo vendo ele gemer na cama e se contorcer, tiro seu short e a roupa íntima que usava vendo ele completamente molhado por causa dos hormônios.

- Pensei que só ficasse molhando quando estivesse no cio. - Comento vendo ele me olhar confuso.

- Não estou no meu cio. - Disse se virando.

- Aonde pensa que vai? - Questiono deitando sobre seu corpo brincando com sua entrada.

- Aaahhhhh... não a gente não pode fazer. - Disse tentando sair de baixo de mim.

- Nós precisamos... seus hormônios só vão parar depois que fizemos. - Digo o penetrando vendo ele arranjar meu braço com as unhas.

- Patrick para.... - Diz me mordendo. - Está doendo. - Respiro fundo procurando o seu ponto principal. Com um pouco mais fundo eu encontrei. - Isso doe para estar machucando. - Disse com os olhos marejados...

- Não posso, se tira irei te machucar mais. - Falo vendo ele me fuzilar com os olhos.

- ESTÁ DOENDO, TIRA ISSO DE MIM. - Diz sério e com raiva me batendo.

- Quer mudar de posição? Acho que vai ser melhor. - Digo o colocando em cima de mim e eu deitando na cama.

- Isso me machuca está doendo... por favor tira de mim por favor amor. - Disse chorando e eu vendo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora