⏩_Efeitos_⏪

69 11 2
                                    

Supremo Patrick.

— Bem... depois dessa repentina interrupção voltamos ao nosso assunto sábio.

— Como preferir vossa excelência. - Diz um dos sábios se aproximando e mostrando a imagem 3D perfeitamente de Gab.

— Olhe majestade... Com os cuidados de estamos tomando desde ontem os efeitos foram passando mais por algo que não conseguimos saber ela está entrando no terceiro estágio. - Disse um deles apontando para a parte sexual de Gab.

— Ereções serão normais Excelência, Desejos irão aumentar, a febre só irá sessar se tiverem relações sexuais entre si... o corpo dele precisa "gozar" o mel para relaxar o corpo, desta forma o mel é um composto perfeito para a excelência.

— Está me dizendo que uma das formas de relaxar ele é fazendo ele gozar. - Questiono agora em pé vendo a figura de Gab em 3D.

— Correto Excelência.

— Quando tempo até o portal fica pronto? - Questiono sério.

— Mais alguns dias.

— Nós não temos dias, nos nem sabemos quanto tempo temos.

— Excelência você está com ele, então não a com o que se preocupar. - Disse um deles tirando o lençol de Gab e trocando por outro.

Olho para Gab que parecia dormir calmante mais a flor já estava estágio avançado, seus peitos estavam duros, os lábios rosados, e bem.... já devem imaginar.

— Temos que nos apressar o estágio três já estão iniciando. - Diz o mesmo o cobrindo todo novamente.

— Bem... a algo que precisamos lhe contar também Excelência. - Diz outro sábio ampliando a figura de Gab. — Bem... ontem analisamos e fazendo exames descobrimos que a Rainha está com uma taxa muito elevada de CPH4.

— Isso é importante?

— Bem... não muito mais em taxas elevadas e sim...

— O que quer dizer com isso.

— Excelência vocês tiveram relações sexuais por esses períodos? - Questiona um deles é olhos sério com desejo de matá-lo.

— Se lhe dá por satisfeito sabia, sim tivemos. - Digo sério.

— E gozou dentro dela?

— Escute sábio você pode ser quem for mais ainda não lhe dei total intimidade a minha vida pessoal! - Digo indo em sua direção com passos firmes e pesados.

— Desculpa Excelência não quis ofender, mais como membro da corte meu dever e zelar pelas vidas das Rainhas dos mundo por isso devemos sempre saber de tudo que acontece aqui e nos outros aposentos reais. - Diz ele.

— Tudo bem... perdoe-me eu me exaltei.

— E compreensível. Bom mais o que queremos dizer e que a Vossa Rainha está grávida.

Ouço aqui e não assimilo a informação direito, Grávida? Mais já? De primeira? Puta merda minha rola e nota dez.

— Grávi.... da?

— Sim Excelência. - Mostrando os exames. — Veja, aqui e a taxa de CPH4, isso é o componente que dá força aos filhos crescerem e se desenvolverem dentro das Rainhas senhor. - Me aproximo de Gab e sento na cama pousando minhas mãos sobre sua barriga e rindo para ele como se fosse um completo idiota. Olho para o rosto de meu bebê que me olha rindo descontraído.

— Oie meu bebê. - Selo nossos lábios com um beijo calmo e terno vendo-o me retribuir também.

— Como se sente Vossa Majestade? - Questiona um dos sábios.

— Me sinto faminta. - Diz rindo.

— Bom.... deixaremos vocês a sós e pedirei que tragam comida. - Disse o mesmo chamando e saindo do quarto me deixando sozinho com meu bebê que agora carrega outro bebê dentro dele.

— Então que dizer que eu vou ser papai. - Falo rindo beijando a barriga dele vendo-o ficar arrepiado e rindo.

— Sim.... você vai ser papai. - Diz rindo e aproveitando os beijos que dava em sua barriga.

Meu bebê sai de meus beijos e se levanta pegando um sobretudo meu que parecia um vestido nele com uma enorme calda, e vai até a varando de nosso quarto.

— Algo lhe afligi! - Digo o abraçando por trás.

— Talvez.

— Bebê, não se preocupe nosso filho será incrivelmente saudável.

— Quem disse que é nosso filho? - Questiona rindo.

— Mais foi eu que fiz. - Digo sério.

— Amor calma.... Não é nosso filho, são nossos filhos! - Diz rindo e colocando a mão sobre sua barriga.

— São dois?

— São sim. - Pulo de alegria quase batendo minha cabeça na porta da varanda vendo meu bebê rir comigo alegre. — Seu pai vai me matar. - Digo já vendo meu sogro surtando por te engravidado o filhote caçula dele.

— Deixa que com meu pai eu me entendo. - Diz olhando para o céu escuro que tinha lá seus segredos

— Penso que a escuridão tem seus privilégios. - Digo me aproximando dele e o abraçando.

— Não temos isso nos outros mundos mais é bonito é perfeito. - Diz rindo. - Olho para seus olhos e vejo o brilho no fundo de seus olhos, a pele quente, os lábios vermelhos, ele me olhava atentamente passo a mão em seu rosto sentindo a pele macia e delicada de meu bebê e por segundo de descuido ele desfalece em meus braços.

— Meu corpo.... Patrick não consigo ficar em pé. - Diz já em meu colo e coloco ele na cama com cuido, abro seu sobretudo mostrando seu corpo ativo pelo desejo... Puxo sua cueca devagar mostrando seu membro ereto e pulsando.

— Isso e o efeito da flor Gab. - Abro suas pernas ficando no meio delas. — Como se sente? - Questiono.

— Querendo você... - Diz rindo envergonhado.

— Sei como te ajudar. - Digo pegando seu membro com cuidado para não o machucar, faço uma pequena pressão com ele em minhas mãos vendo meu bebê gemer manhoso e já comentado a soar. Ergo seu corpo com minha mão livre levando seu mamilo até minha boca fazendo ele gemer ainda mais alto... fico entre movimento precisos entre chupar seu peito e masturba-lo e não demorou muito para que ele gozasse melando toda minha mão e parte de seu corpo.

Oie amores😏❤️
Gente que hot e esse em? Kkkkkk
Tem continuação mais só na próxima publicação 😂🔥


Não me matem....

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora