⏩_Alem do meu controle_⏪

70 11 3
                                    

Lendária Gab.

— Isso não tem nada de inapropriado... Somos dois namorados curtindo o desejo um do outro.

— Seus dedos são eu louco. - Digo abraçando seu corpo gemendo e me sentindo bem.

— Como eu te prometi, vamos treinar para entrar tudo dentro de você. - Diga-me beijando forte. — Mais de qualquer forma eu estou amando isso em você. - Diz rindo.

Sento devagar sobre o pau de Patrick sentindo cada cm me preencher e invadir meu corpo.

— Assim desse jeito. - Diz ele segurando minha cintura me guiando. — Abaixa sua cintura devagar... sem pressa, não quero que se machuque. - Diz beijando meu mamilo e arrancando gemendo de mim. Ele abraça minha cintura com uma mão só e a outra segura minha nuca e meu pescoço.

— Está dentro de mim já. - Digo mordendo meu lábio. — Mais é enorme e não entrou em todo.

— Bebê... vamos no seu ritmo tudo bem? - Questiona e eu assenti com a cabeça. Ele se deitou mais na cama me deixando sentando em seu membro dentro de mim.

— Isso é ótimo. - Digo de olhos fechado sentindo Patrick dentro de mim.

— No seu ritmo. bebê. - Eu me lembro pode ser o efeito da flor ou pelos meus hormônios estarem mais ativos mais agora não dói é apenas sinto um enorme prazer fazendo isso agora.

— Espera. - Diz Patrick se sentando na cama e abraçando minha cintura forte e chupando meu mamilo com mais desejo e pressão me dando mais prazer.

— Isso.... - Digo manhoso com a cabeça encostada nele, ele chupava tão bem.... brincava com meu mamilo com a língua, fazia pressão com a boca e dava leves mordidas. Aquela língua enorme estava me deixando com muito tesão nele, sua outra mão livre apertava minha bunda forte me dando diferentes tipos de sensações.

Me arrumo mais um pouco sentando mais no membro de Patrick e chegando até sua virilha me sentindo completamente preenchida e cheia, olho para Patrick que ria.

— Viu como no seu ritmo conseguimos. - Me disse me beijando.

— Isso é perfeito. - Digo rindo. — Seu pau me preenche de todas as formas e está delicioso dentro de mim.

— Delicioso mesmo é você ficar apertando esse cuzinho para se adequar a ele. - Eu senti completo com ele, o membro de Patrick me apertava por dentro eu conseguia sentir meus órgãos disputando espaço com ele.

— Me desculpa amor. - Digo com os olhos já marejados. — Eu... Eu não deveria ter comido essa flor, olha no que ela me fez. - Digo e sou surpreendido por um beijo calmo e doce de Patrick ele apertava minha cintura e ateou minha nuca, sua língua perdia permissão para entrar e deixei sem pensar.

— Não peça desculpas por algo que está gostando... E perfeitamente normal sentir ainda desejos mais em sua idade. - Sinto meu corpo em estase e acabou gozando em Patrick o sujando por completo e não demorou muito e ele também fez o mesmo dentro de mim deixando mais cheio já estava.

Sinto aos poucos aí membro sair de mim devagar e Patrick ainda me beijava com toda ternura de antes, suas mãos percorriam todo o meu corpo nu e suado pela nossa ele para me beijar e rir.

— Sua febre já melhorou. - Disse rindo e realmente minha febre já tinha abaixando mais. Me deito em seu peito e ele se deita na cama e assim cochilo em seu peito liso e suado.

...
Bem... depois desse sexo Quente/Fofo
Nossos querido casal precisa de feiras!

Mentira kkkkkkk
próximo tem mais, até achar a cura.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora