Lendária Gab.
— Que caverna fica a 5 mil milhas daqui filhote... se cuide. - Disse meu pai me beijando.
— Eu vou com ele Calisto, afinal de conta ele é meu ômega.
— Eu vou ficar bem papai, mais e o senhor acha que dá conta desses dois? - Questiona vendo Daniel rir animado no colo de meu pai, e Raphael fazendo bico no chão.
— E claro que sim... eu já cuidei de você é de seus irmãos.
— E claro que daremos conta meu amo. - Disse meu pai se aproximando da conversa.
— Tudo bem... é melhor irmos, não é?
— Gab Darling você precisa saber que assim que tiver com todo seu poder poderá fazer coisas inimagináveis, então não desperdice sua energia é cumpra a sua tarefa... - Disse minha vó colocando um cordão em mim. — Isso vai te ajudar no caminho.
— Obrigado vovó. - Assim que digo abro o portal que iria direto para a caverna e saímos já do outro lado.
— Eu tenho que me acostumar com isso. - Disse Patrick se sentando na pedra a sua frente.
— Está tudo bem amor, quer algo? - Questiona sentando em seu colo.
— Queria você. - Disse rindo maliciosamente.
— Eu também queria você meu amor, mais precisamos terminar logo isso não acha? - Questiona me abraçando ao seu corpo enorme.
— Tudo bem. - Disse me colocando de pé e me dando um selinho.
— A noite eu sou toda sua. - Digo passando por ele e entrando na caverna sentindo ele corre atrás de mim.
__☀︎__
— Essa caverna tem um cheiro muito forte bebê.
— Deve ser a essência de Fire que está te incomodando.
— O que quer dizer com isso?
— A caverna foi feita por ele que leva ao coração do mundo, Fire é um Lendário acima de todos o que quero dizer é que o cheio dele o incomoda pelo fato dele ser um "Alpha" Lendário, entendeu agora?
— Você fica tão lindo explicando as coisas. - Disse apertando minha cintura me fazendo fica colado a ele.
— Amor??
— Sim...
— Melhor sairmos daqui. - Digo puxando-o e andando a frente chegando a um poço sem fim.
— Ótimo, e agora? - Disse se jogando no chão.
— Amor eu acho que já sei para quem Raphael puxou, agora deixa de drama... nós podemos nos transforma e aves e voar até lá em baixo.
— Você sim, eu não. - Disse ficando de pé e segurando meu queixo.
— Mais... o seu tamanho, você ficaria grande demais.
— Querendo ou não você é o único que consegue fazer isso, e eu vou te esperar aqui por quanto tempo precisar. - Disse me abraçando.
— Mais a gente dá um jeito.
— Que jeito bebê? Você é o único que consegue se transformar e voar livremente aí, se eu fizer isso vou desmoronar toda a caverna. - Disse rindo amigável.
— Eu volto. - Digo abraço forte ele é me transformando em um beija-flor, sobrevoo ele vendo ele chorar então paro a sua frente e ele rir.
— Vai meu amor. - Disse rindo então início minha viagem voando atrás de túnel sem fim. Depois de alguns minutos voando e voando cheguei no final exausto, tão exausto e tive que me sentar no chão para me acalmar.
— Bem vinda minha excelência. - Disse a voz ecoando na sala.
— Bem... obrigado, eu acho.
— Estávamos lhe esperando... Nem sempre temos de visitar das lendárias aqui. - Disse a mesma e a sala começou a brilhar mostrando as imagens de todas as lendárias que já existiu.
Enquanto isso no mundo sombrio.
Suprema Kall— Acha que os meninos estão bem filhos?
— É difícil dizer papai, mais era hoje que Gab iria liberar a escuridão de nosso mundo. - Digo olhando para o céu escuro e vendo um raio de sol se abrir, e no mesmo local a grama antes cinza ganhou vida e ficou verde igual as dos outros mundos.
— Andrew olha... - Papai me mostra o jardim do palácio se abrindo para a luz que vinha do sol entrando em nosso mundo.
— Ele conseguiu... - Digo rindo.
Voltando a caverna.
— Então todos esses são minhas vidas passadas?
— Necessariamente sim, as Lendárias nunca morrer mais também nunca renascem o que todas vocês têm em comum são apenas os poderes a e passado de geração a geração, mas você é especial... seu poder e descomunal.
— Mais como?
— Você e a junção de dois Lendária em um único corpo, seu pai O Supremo Calisto e herdeiro de Fire a primeira (o) Lendário, chame como preferir é seu outro pai a Suprema Raj é herdeira de Luen. Suas energias se fundiram dando origem a você e por isso que você tem poderes além do comum e por que seu sangue e além do comum você pode fazer tudo que quiser.
— Mais então isso quer dizer.
— Que não precisa da chave do poder, pois você é esse poder... ache o poder dentro de você Gab... seja o poder Gab... transforme-se nesse poder GABBB. - Disse a voz ecoando na caverna e finalmente sei o que ela queria deixar.
— EU SOU A LENDÁRIA. - Me transformo em uma fênix abrigando minha assas e aumentando a caverna abrindo um enorme espaço para eu ir até meu amor que estava sentando olhando ao redor.
— Bebê?
— Sim amor. - Digo telepaticamente e ele comemora animado, pela primeira vez eu era gigante Patrick facilmente cabia em minhas garras e foi lá que ele foi até saímos da caverna deixando uma enorme cratera no lugar. Passo voando pela civilização chamando a atenção de todos e fazendo todas as árvores, flores e campos de colheita abrirem e serem cultivados, deixo Patrick no jardim vendo meu pais e meus filhotes rindo para mim e começo a voar mais algo que posso. — Eu sou inevitável....
💥
Cabou, chega por hoje, bjs até amanhã. 🙂😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasíaÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...