⏩_O Conselho_⏪

21 4 0
                                    

Supremo Patrick.

Gab entra no mundo rodeado por um brilho reluzente que deixava um rastro a sua volta, à medida que ia chegando ao solo seu tamanho ia diminuindo e se tornando aquele que já era de costume.

— Ele está indo rápido demais. - Disse Amélia ao meu lado.

— O que quer dizer com isso mamãe? - Questiona Calisto para a mãe

— Ele não vai ter forças para parar a tempo isso pode ser perigoso a todos nós. - Disse ela.

— Aonde essa trajetória vai dar Júnior. - Questiono ao irmão de Gab que começa a apontar até ele é...

— Ele vai se chocar na caverna do Fire. - Disse e deixo meus filhotes com seus pais e sai voando até a caverna.

— Anda bebê para com isso rápido. - A cada proximidade do chão Gab ia ficando menor mais sua força e velocidade não ia ficando. — Merda... anda Patrick pensa, pensa. - Então lembro que um dia nós de conchinha Gab disse que eu também poderia me clonar e salvar uma vida. — Eu te amo bebê. - Começo a me duplicar cada vez mais e mais, consigo finalmente chegar a um número razoável e começo a voar em sua direção chego perto dele vendo apenas a luz intensa que sair dele e não vendo seu rosto. — Vocês usem suas asas para parar ele. - Digo me juntando aos meus clones e com muita força fazendo com que Gab diminuísse a velocidade. Mais o tiro saiu pela culatras eu não tenho a mesma força que Gab e muito de meus clones já estava se desfazendo pela força colocada e quando faltava algum metrô para o chão todos os meus clones já haviam sumidos é só restava em tentando para alguém que eu amava.

Olho para Gab que se transformou novamente em uma fênix e me colocou em seu peito abrindo suas asas e cortando o ar ao redor fazendo sua velocidade diminui e reconsiderar, depois de alguns minutos ele me fecha em suas asas e se choca contra a montanha com força descomunal me fazendo cair longe dele e ele ficar sobre as pedras da montanha.

— GABBBBBBB. - Grito indo até ele é tentando retirar as pedras de cima dali. — Amor fala comigo. - Tudo calado.

— Não... não.... - Calisto se aproximando retirando as pedras junto comigo e já começando a chorar.

— Ele tem que estar aqui... ANDEM NÃO FIQUEM PARADOS ME AJUDEM AQUI. - Grito vendo uma multidão se formar e volta do acontecimento.

— Patrick. - Andrew surge do nada chamando minha atenção.

— NÃO, ELE TEM QUE ESTÁ AQUI.

— Patrick os filhotes precisam de você.

— E eu da mãe deles. - Digo me cortando e sentindo o sangue escorrer sobre as rochas que estavam ali.

— Gab fez o que podia... ele salvou você. - Andrew disse tocando meu ombro. — Anda vamos sair daqui.

— Não. - Exclamo chorando sobre as rochas junto com Calisto e o silencio se faz Rei sobre nós, criaturas magníficas e poderosas. A medida que nossas lágrimas caem sobre as rochas elas escorrem para dentro dos escombros e por ele começam a se mover e sobre aqueles escombros asas fortes e poderosas se abrem levantado toneladas e toneladas de peso e mostrando todo a sua magnitude.

— Meu amor. - Digo olhando para ele que o mesmo abriu suas asas tocando o ar mais alto e todos fazendo reverência a sua presença. — Conseguiu querido você é uma Lendária. - Digo vendo ele se transformar e sobre aquela magnífica criatura um ser com roupas vermelhas e douradas exibindo curvas e uma coroa cintilante sobre sua cabeça

— Ola querido. - Disse mostrando as asas brancas e quando o abraço junto com os filhotes a mesmo fica em volta de mim e deles.

__☀︎__
1 anos depois.

— Não vou permitir que isso aconteça Mark temos ordens restritas sobre essas acusações. - Digo em alto e claro som centro do conselho... depois que tudo aconteceu Gab criou o conselho dos líderes ondas: Supremos, Reis e Rainhas, Elite se reúnem para comentar sobre tudo em nossa galáxia. Estamos sobre a jurisdição do meu amor que infelizmente não está aqui conosco por motivos de força maior... talvez só talvez eu tenha me empolgado na noite em que ele voltou e nos talvez novamente vamos ter um novo filhote, somos bem unidos mais a ameaça humana está nos fazendo debater esse assunto dia após dia.

— Concordo com Patrick, os humanos nunca foram uma ameaça temos muitos deles vivendo pacificamente entre nós - Disse meu sogro.

— E claro eles tiveram milênios para se acostumar a um novo estilo de vida, ouçam todos a Lendária deveria se preocupar com isso os humanos são a pior raça que existem não essa que vive aqui, mais sim a que vive na terra que por sinal já está não aguentamos mais. - Disse Mark.

— Então o que segure que façamos? - Questiona Lia uma outra suprema.

— Devemos mostrar aos humanos nossa existência... marca nosso local.

— Você quer dizer travar uma guerra contra eles, não é? - Questiona Marlei.

— Entenda como quiser mais os humanos estão procurando vida fora da terra e eles vão nos encontrar. - Disse ele por fim.

— Nós não vamos fazer isso somos seres melhores que isso, essas ilusões estão abaixo de nós. - Digo me sentando na minha cadeira. — Afinal o que humanos poderiam fazer contrário criaturas imortais como não?

— Ouçam bem minha excelência um humano com medo é perigoso milhares de humanos com medo é muito mais e quando os humanos têm medo não devemos ficar atento pois quando eles têm medo eles atacam. - Disse Mark.

— Acha mesmo que criaturas tão singulares que acreditam que o próprio planeta e plano tem chance contra nós? - Questiona meu pai rindo.

— Talvez sim Kall.

— Seja como for não faremos nada se ele não fizer e esse assunto se encerrar aqui. - Digo batendo o martelo na mesa.

Chego em casa com meu sogro exausto de um dia cansado e exaustivo naquele conselho ser marido de uma Lendária não é fácil, como foi que Gab sempre cuidou disso tudo sozinho e ainda cuidava dos filhotes tão bem?

— A Patrick que bom que chegou... leve isto para Gab. - Raj me entrega uma bandeja de frutas e carne com suco e golosamas.

— Mais por que tudo isso? - Questiono pegando tudo e rindo.

— Gab passou o dia sem comer e no quarto deitado. - Disse Scarlaty encostado na parede.

— Enfim... depois vocês conversam, faça meu filhote comer rapaz. - Disse Raj me empurrando...

Chego no quarto vendo Gab deitado apenas de roupa íntima com as janelas aberta deixando a luz do sol sombria entrar, suspirando olhando para fora, devo me alegrar se for um novo filhote?

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora