Nós acordamos pela manhã sentindo a brisa que entrava pela janela do quarto de Gab que por sinal já não estava mais deitado entre nós. Ele estava sentando na cama olhando o chão como se tivesse sentindo falta de algo, e de certa forma ele estava.— Oi filhote.
— Oi pai. - Respondeu sem muito entusiasmo.
— Como está a sua perna? - Questiono lembrando do incidente de ontem.
— Melhor. - Ele mostra a perna onde apenas uma parte roxa ainda residia lá.
— Que bom meu amor. - Meu marido se aproxima dele depositando um beijo em seu rosto. — Ele vai voltar querido, eles sempre voltam. - E o suficiente para fazer Gab começar a chorar e subir em cima do colo do pai escondendo o rosto. Ficamos ali consolando nosso filhote tentando acalma-lo para ver o que acontecia, mais os únicos que fizeram ele rir e se acalmar foram os irmãos que vieram vê-lo e chamar para passear. No início ele ficou meio receoso mais aceitou o pedido dos irmãos e foi se trocar para sair.
Supremo Patrick.
— Onde você estava garoto. - Meu pai aparece na sala do trono com toda glória e honra sobre ele.
— Caçando pai. - Digo mais parece que ele não se convence muito e vem até mim sobre o altar.
— Sei.... Não sabia que nas caçadas tinham cheiro de Rainhas! - Disse rindo e se sentando a minha esquerda. — Vai me falar quem é?
— Porque não podemos esconder nada dos pais em? - Questiono me virando e olhando para ele.
— Deve ser uma forma de observação querido, tem um cheiro bem forte de Rainha em você e pelo que sinto não é uma simples rainha.... ela ainda não tem o estado de mel dela.
— Ele é meu pai.
— A ligação?
— Sim... eu vi nos olhos dele e também ele conseguiu sentir meu cheiro.
— Bem.... sendo assim, você tem sua Rainha agora, mais onde ela está?
— Na corrida para cá, ele foi protegido pelos pais caiu de minha boca e se machucou. - Disse ficando de pé e indo até a janela vendo o mundo dele. — Foi duro pai, mesmo ele com a patinha machucada ele estava tentando correr atrás de mim eu queria esperar ele mais os pais dele não deixaram. - Disse olhando para meu pai que se aproximou de mim.
— Por que você iria fugir com ele?
— Por que ele é meu pai, e só isso. - Disse voltando à para a janela agora.
— Se ele é seu e vocês tem a ligação ninguém pode desfazê-la Patrick. - Disse ele arrumando minha roupa. — Pare de ser tão cabeça dura e pense um pouco, pois aqueles leões que defenderam o filhote são seus sogros.
— Como sabe que ele estava em forma de leão?
— Você acabou de dizer patinha e também sua roupa está cheia de pelos brancos. - Disse rindo. — Ele e do mundo central, não é?
— Sim. - Disse e abaixei minha cabeça.
— Bem.... quem sabe o Rei e a Rainha não aceitam um convite para jantar no palácio. - Disse rindo e sentir meu peito inflar de desejo para ver meu pequeno, e meu pai apenas riu.
Lendária Gab.
— Hora vamos Gab se anima. - Disse Átila me empurrando para o lado. Apenas rir e continue na minha.
— Vamos ganhar por você tudo bem? - Disse Andy se ajoelhando e me olhando melhor.
— Tudo bem, bom torneiro a vocês. - Disse rindo descontraído.
— Vai ficar tudo bem. - Disse Fer. me abraçando. — Ele vai voltar, acredite. Mas ele ainda vai ter que passa em nossas provas particular para poder ter você. - Disse e rir um pouco e eles entraram para se trocar e eu tomei o rumo para a porta principal, como se já era de esperar alguns Reis que tinham ali sentiram que eu ainda não tinha sido marcada e começaram a mostrar os dentes e rosna para mim. Apenas entrei e quatro seguranças apareceram em minha cola.
— Perdoe-nos nosso atraso vossa excelência, mais e que não conseguimos acompanhar você e seus irmãos. - Disse o líder deles, eu apenas concordei e procurei o lugar para sentar. Lógico que nós tiramos um lugar próprio para nós mais hoje eu queria ver mais de perto meus irmãos, talvez assim eu posso ficar mais alegre.
— Vossa majestade com todo respeito, porém não prefere sentar no local dos reais? - Fala se direcionando onde naturalmente eu deveria sentar.
— E que hoje quero ficar mais perto dos meus irmãos comandante. - Disse rindo e ele assentiu formando a guarda em volta de mim. Tinham leões de todos os mundos e o cheiro de Reis estava ficando insuportável para mim, meus irmãos já tinham vencido três lutas de quatro bem que meu pai disse que quando se tem uma Rainha os Reis se esforçam mais para poder mostras seu poder. Mais deles todos ali ninguém me chamava atenção eu só estava pensando no meu Rei que me deixou para trás e ainda por cima com a pata machucada. Sentir uma lágrima escorrer sobre meu rosto e parece que Scárlaty também sentiu já que se virou para mim e ficou me encarando até eu me sentir melhor.
— Por favor Gab não chora, ele é um Rei e vai voltar para vê-lo. - Disse ele por mensagem de cabeça.
— Ele me deixou Scar, ele me deixou para trás e ainda por cima com a pata machucada. - Disse limpando a lágrima que escorria novamente.
Até que por ordem do universo Scárlaty é atingido por um Rei adversário que ao me ver rugi para mim. Com tudo olho para Scárlaty que estava deitado no chão tentando se levantar, corro para perto da grade se segurança e me sento perto dele.
— O que está fazendo aqui, os outros Reis vão sentir seu cheiro.
— Todos já sentiram, está tudo bem com você?
— Não muito mais vou ficar, e enquanto a você?
— Nada que não posso aguentar.
— Promete que quando tiver se sentindo mal ou ruim sobre isso, vais chamar um de nós para conversar?
— Eu prometo. - Disse rindo e ele se levanta.
— Ótimo, agora volta para se lugar e das forças nos. - Disse correndo rápido para o centro do torneiro e me deixando ali, bem como era de se esperar meus irmãos vencerem mais uma vez e fomos para casa comemorando e eu estava no meio cercado por ele. Eles acham que eu não estava sentindo, porém estava sim os mais velhos estavam recitando um feitiço de alegria para mim e que talvez fez efeito imediato ou até mesmo saber que sou amado pelos meus irmãos. Chegamos em casa e meus pais riam um para o outro é assim que me viram vieram correndo me pegar
— Eu não fiz não eu juro. - Falei sendo carregado na boca de meu pai. Sou colocado no chão e eles me olham e meu pai me lambe.
— Tivemos uma ideia ótima meu amor. - Disse meu papai rindo e me pegando no colo.
— Pai eu só quero ficar quietinho. - Disse saindo de seu colo e se sentando no chão.
— Anda Filhote para com isso, você vai amar a ideia. - Disse meu pai me empurrando e me abraçando.
— Sou todos ouvidos. - Disse rindo e os meninos terminaram de entrar no salão real.
— Pensamos assim, seu Rei é desconhecido para nós então eu e seu pai decidimos fazer um jantar aqui em casa para ele se apresentar. - Disse meu papai rindo. — E como você sentir já o cheiro do seu Rei você vai encontrar meu filhote. - Disse ele rindo mais ainda é meu pai sério.
— O senhor concordou com isso pai? - Ele me olha e me abraça forte.
— Sei que está na hora de seguir sua vida meu filhote. – Então dessa vez eu que o abraçado forte. E todos nós rimos e começamos os preparativos para o Jantar que seria amanhã.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...