⏩_Inimigo Entre Nós_⏪

57 9 0
                                    

Rainha Andrew.

Não acredito que desde que o Suprema de Patrick chegou todos os olhos viram para ele, como seguranças, a civilização, os sábios, cozinheiros, e todos sempre de olho e procurando pela nova herdeira.

estava Patrick na biblioteca a pouco tempo deve ter aconteceria algo não sei ou algo mais... subo as escadas indo até seu quarto para pode ver a tal Rainha. A porta só estava encostada abro e vejo ela andando pelo quarto com um hobby arrastando pelo chão. Entro no quarto vendo ela rir e se virar para mim.

— Oi. - Cumprimenta rindo. — Você deve ser o irmão caçula de Patrick, não é? - O cheiro de hormônios estava bem forte no quarto.

— O prazer é minha Vossa Excelência. - Falo sem um pingo de humor.

— E um prazer também finalmente conhecer o irmão de Patrick.

— Para mim também, você deve estar exausto não é mesmo? Ouvi seus gemidos ontem à noite por horas. O Comento.

— Desculpa. - Fala sem graça vejo ele morde os lábios e sinto o cheiro dos hormônios dele aumentando.

— Aaaa já entendi... você ainda está no estado de mel, não é?

— Não e isso. - Disse e vejo ele segurar forte sua barriga se loção no armário. Bem eu não vou atrapalhar nada me afasto aos poucos vendo ela me olhar e seus olhos brilham. — Chama o Patrick por favor. - Disse.

— Meu irmão saiu majestade, melhor se acalmar. - Digo rindo vendo ele me olhar.

— SEI QUE ELE ESTÁ LÁ FORA CHAME-O AGORA. - Disse sério.

— Perdão majestade dessa vez não. - Digo saindo e fechando a porta ouvindo ele bater na porta chamando por Patrick.

— Patrick Andrew... Por favor.... - Disse atrás da porta.

Lendária Gab.

Não acredito que os efeitos da flor ainda estão tão à flor da pele, Andrew veio aqui me ver mais por incrível com pareça estar sobre efeito da flor bem na hora e Patrick não está aqui para mim ajudar. Ele me trancou no quarto mesmo sabendo que Patrick estava em casa e poderia me ajudar.

— Abre a porta Andrew por favor. - Peço mais só ouço ele rindo e não falando nada. Olho ao redor vendo alguma roupa de Patrick na cadeira e corro até ela sentindo o cheiro dela e me tocando no início vendo meu corpo se aliviar.

Onde você está Patrick? - Questiono por mensagem de cabeça. Me deito na cama sentindo o cheiro dele era tão bom, tão gostoso, tão dominante. Só ouço o estrondo da porta sendo aberta e Patrick entrando sério e vindo me beijar.

— Sabia que precisava disso. - Disse ele me beijando tão bom que no mesmo estante meus hormônios abaixaram o fogo.

— Isso foi ótimo. - Digo beijando teu rosto sorrindo.

— Parado você ai Andrew. - Patrick comenta sério e Andrew para no mesmo instante. — Aonde você iria com tudo isso?

— Não lhe interessa. - Disse de braços cruzados.

— SERÁ QUE VOCÊ PODE CRESCER ALGUM DIA? O papai não está mais aqui para você ser mimando. - Diz sério.

— E melhor ter cuidado com o que deseja Patrick. - Andrew Comenta.

— Tome cuidado você Andrew, na próxima será castigo. - Disse o Patrick.

— Amor o deixa. - Digo beijando-o. — Você tem mais o que fazer agora. - Digo tirando meu hobby e abraçando ele vendo Andrew me olhar sério.

— Quando sair tranque a porta por favor Andrew. - Disse Patrick sério me deitando na cama. Solto um riso vendo Andrew bufa e sair seguida em bater à porta.


...

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora