⏩_Somente Meu_⏪

95 16 2
                                    

Me transformo e tento correr junto de meus amigos, mas meus irmãos são mais rápidos e os impedem de me acompanhar.

- Andy não pode fazer isso sou seu irmão. - Digo me afastando dele e me esbarrando em Scárlaty que assim também estava com os olhos negros e colocou o rosto sobre meu pescoço sentindo o cheiro que soltava. Até que um Leão de não sei de onde surgiu me pega pela pata, ele mordeu muito forte e começo a sangrar e grunir de dor pela minha parte, até que Patrick surge na briga o jogando para longe e ele me soltando e caiu mais longe dele e começou a anda mancando e escuto meu pai.

- Para debaixo das escadas Gab. - Meu pai gritou e sai mancando para o lugar ordenado, atrás de mim leões totalmente transformados e loucos de desejo estavam por mim e pelo cheiro que estava sobre mim.

Meu pai rugiu tão alto que as paredes do castelo tremeram e com isso consegui ajuda dos outros lá fora, para controlar a guerra pelo desejo. Meus irmãos com o rugido de meu pai conseguiram se controlar e agora estava lutando para me proteger e meu papai estava próximo a mim.

- Vamos filhote.... Vamos para o seu quarto. - Disse e sai devagar debaixo da escada e fiquei andando sob seu corpo indo em direção a escada. Mais para nossa sorte Patrick apareceu na nossa frente completamente transformado ele deveria ser bem maior que meu pai e meus irmãos, sua pelagem negra como a escuridão de seu mundo os olhos vermelhos e mostrando os dentes para meu pai que sorriu para mim, eu me afastei de medo mais Patrick de deitou e começou a ronronar no qual eu achei extremante fofo da parte dele me aproximo dele agora sentindo seu cheiro e ficando mais calmo com a situação, meu pai estava nos vigiando e no devido momento que dá as costa para nós.

Patrick me pega pela barriga e sai correndo com a mordida forte eu reclamo de dor e todos os leões notam onde estou e saem correndo trás de mim e de Patrick que nem mesmo se quer olhou para trás e eu vendo minha família, meus amigos, minha casa se afastar cada vez mais. Acho que não aguentei muito tempo e desmaiei com a agitação e pela viagem longa que ainda estava tendo na boca de Patrick que não parava um segundo.

Supremo Patrick.

Não teve um minuto se quer não parasse de ver minha Rainha no jantar, o jeito que dela, o jeito a conversava com os amigos, todas as suas características que agora para mim são fofas e delicadas. O jantar é servido mais ele come nada e empurra o prato para frente e conversa baixo com os amigos.

- Ele não está se sentindo bem Patrick, acho melhor ir falar com ele. - Disse meu pai vendo meu desejo pelo filhote caçula de Calisto.

- Irei fazer isso. - Pedi licença a todos que estavam ali na mesa e vou até ele que parecia estar bem desnorteado com tudo e ele tinha um cheiro bem mais doce que o normal, talvez o mel dele tivesse se aproximando não sei. Ele se levanta e esbarra em mim e fica me encarando depois de uma leve tontura a roupa antes branca começa a ficar molhada de dourada, sinto aquele cheiro doce inalo aquilo se sentindo nas nuvens.... tudo aconteceu muito rápido Gab tem um mel tão forte que deixou até mesmos os irmãos com desejo nele, mais o Calisto consegui fazê-los voltar a si tudo muito rápido mesmo em um segundo eu estava na frente dele, no outro ele estava transformado na boca de um leão desconhecido e estava sangrando pela pata aquilo me encher de fúria e ataca o leão e ele corre mancando para debaixo da escada a pedido do pai e lá ele fica e começo a brincar junto com os irmãos dele para a sua proteção, mais a deixa é tão importante que quando meu futuro sogro me dá as costas eu pego ele e agora estamos aqui próximo ao portão de teletransporte do mundo dele.

Entro dentro de casa correndo com ele que adormeceu em minha boca, e o mel dele já havia parado de sair dele a pouco tempo então entro com ele em meu quarto e coloco ele me minha cama e me deito para ficar vendo ele dormir, a pata dele ainda estava manchada de sangue seu corpo a pelagem branca se misturava com o mel que seu corpo produziu saio de perto dele e vou banhar porque estava com minha roupa rasgada e suja de sangue de outros leões. Término meu banho e visto somente uma calça moletom e volto para cama e ele está sentando olhando ao redor.

- Oi Rainha. - Digo e ele se assusta engolindo seco.

- Oi. - Diz baixinho exalando um cheiro de submissão, nossa ele era realmente diferente. Me aproximo dele devagar e ele tenta se afastar mais acaba batendo no espelho da cama.

- Não lembra de mim? - Questiona sentando na cama

- Você e o leão que estava brincando comigo, não é?

- E você é minha Rainha. - Digo selando nossos lábios em um beijo calmo que ele resistiu mais se entregou me dando total acesso a sua boca.

Paro nosso beijo percebendo que o mel dele tinha um cheiro em especial algo doce e hipnotizante, mas ele ainda estava um pouco assustado com tudo, me deito ao seu lado o olhando fixamente e ele vem e se deitado em meu peito e em pouco tempo ele dorme.

- Agora eu vou te proteger meu amor. - Olho para ele vendo como ele era pequeno e como seu corpo era frágil, as roupas estavam rasgadas e algumas marcas e mordidas. Medo de fazer algo errado e acabar machucando ou quebrando ela por ser tão pequena e delicada.

Ownt gente!
Que fofo!!!

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora