Estamos todos pronto e eu ainda mais, sinto cada parte do meu corpo cheio de alegria como se estivesse prestes a explodir.
— Querido, nós já estamos.... - Meu pai entrar e ver como estou vestido.
— Então como estou? - Questiono rodando na frente do espelho, eu estava usando uma camisa de seda branca que marcava bem meu corpo e uma calça branco que realçava minhas coxas e meu bumbum e um sapato um pouco alto para ajudar na altura, como eu havia crescido mais um pouco então já poderia mudar entre lã e seda e a roupa escolhe para agradar a mim mesmo e também ao meu Rei.
— Está perfeito filhote. - Disse ele entrando no quarto e me entregando uma caixinha. — Era de suas avós, use isso hoje. - Abro e tem um lindo broche de rosa em vermelho e dourado coloco na camisa e o abraço.
— Obrigado papai. - Digo afundando minha cabeça na barriga dele já é ele é bemmmm mais alto que eu, todos são.
— De nada meu amor, pronto para encontrar sua Rei? - Questiona rindo.
— Pai não precisa ficar feliz com isso, sei que não gostou da ideia de que eu já tenha alguém.
— Não posso alterar o destino meu filhote, mais posso fazê-lo ficar melhor a você. - Disse se ajoelhando e me olhando. — Sou seu pai é preciso saber que está seguro, mais agora você vai ter alguém que vai cuidar de você também. - Disse me abraçando.
— Eu sempre vou ser seu filhote papai. - Disse beijando o rosto dele e secando a lágrima que escorria. Nós abraçamos e eu arrumei um pouco da roupa dele que amassou e saímos do quarto junto para o salão de cerimônias. Chegamos lá tinham vários Reis e Rainhas que notaram minha presença os Solteiros principalmente que mesmo na presença de meu pai ainda rosnavam e mostravam os dentes para mim. Chegamos na parte onde todos os meus familiares estávamos e sentamos enquanto os sábios faziam o discurso. Pedi permissão aos meus pais para chamar meus amigos e seus familiares que vieram prontamente.
— Está lindo nessa roupa filhote. - Meu papai falou.
— Obrigado papai, também está lindo. - Disse rindo e disfarçando.
— Algum sinal dele? - Meu pai questiona.
— Nem mesmo um simples cheiro. - Digo ainda alerta, quase todos os Reais, Sábios, Clero, e alguns Andy's já haviam se apresentado e nada dele já estava ficando chateado e meus pais já estavam notando minha insatisfação.
— Calma filhote ele vai chegar. - Meu papai me chama e fala baixinho.
— Primeiro o machucado, agora essa desfeita. - Disse meu pai conversando com meu papai. — Duas bolas foras de uma só vez é demais. - Disse sério é apenas abaixo minha cabeça para não morrer de vergonha com todos aqueles Reis me olhando fixamente. Até que os sábios anunciaram o Rei Supremo do mundo sombrio e ao seu lado o pai a Rainha suprema Kall, todos do salão prestado atenção nele e sobre seu andar que tem um andar viril e rígido, ele estava vestido em um terno negro como as rosas negras no jardim e com um riso malicioso e quando me viu e retribuir o sorriso a ele. Ele se aproxima do altar e faz a reverência a todos nós em especial a mim.
— E um prazer conhecer a joia do mundo central Senhor. - Diz para meus pais olhando para mim. Apenas ri e ele riu para mim e os sábios mostraram seus respectivos lugares, e eu fiquei olhando ele é vendo que aquele era meu Rei, forte, bonito, educado, e de uma aparecia perfeita.
— E ele. - Disse aos meus pais que ficaram em silêncio por um tempo.
— Seu Rei e um do mundo sombrio? - Questionou meu pai.
— Eu conheceria o cheiro dele em qualquer lugar pai. - Disse ficando de pé e os sábios me mostrando meu lugar, a esquerda de meu Pai Calisto.
— Se seu filho diz que é ele, então não resta dúvidas. - Disse meu papai rindo para meu pai. Eu estava perto de meus pais e de meus amigos e de frente para meus irmãos, todos conversavam e riam até que Finias disse que o Rei do mundo sombrio não tirava os olhos de mim, eu olhei e lá estava ele que riu para mim quando o vi e senti minhas bochechas esquentarem com aquele gesto.
— Ele e sei Rei? - Questionou Morg falando baixinho.
— Tudo indica que sim gente.
— Ele é perfeito Gab. - Disse Alexy rindo para mim e nós olhamos para ele que estava com uma taça de vinho na mão conversando com outros ao seu lado. Nós conversamos como se nossa amizade fosse de tempo, e não demorou muita para que o jantar fosse servido pratos variados e de dar água na boca. Meus pais e meus irmão e eu somos os primeiros por motivos óbvios no qual eu não vejo diferença, mas eu não estava com fome, minha cabeça começou a doer de uma hora para outra.
— Gab está bem, você está ficando pálido. - Finias comentou e os meninos me olharam.
— Estou ficando enjoado, não quero comer. - Disse empurrando o prato e meus pais me olham.
— Algum problema filhote? - Meu pai exclama vendo meu estado.
— Ele disse e não está se sentindo bem vossa majestade. - Disse Alexy ao meu pai. Então por sorte do destino meu pai me dá a permissão para me retirar com meus amigos mais quando vamos sair sou de cara com o tanquinho de Patrick que me olhava atentamente.
— Você está bem Baixinho? - Questiona farejando o ar.
— Só um pouco enjoado. - Digo segurando na cadeira e sentindo uma forte dor sobre meu corpo, meus olhos pareciam em brasa, minha pele estava quente e minha roupa estava molhando por um líquido Dourado, não entendi nada e olho mais de perto e o meu mel peraí o meu mel.
— Que cheiro e esse? - Questionou meu pai até ver a situação que me encontrava. Olho em volta e todos estavam de pé sentindo o cheiro que meu corpo estava produzindo, meus irmãos estavam próximos demais de mim, Patrick estava com os olhos vermelhos e começou a se transformar na minha frente.
— GAB CORREEEEEEE. - Gritou meu papai.
Eles crescem tão rápido!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...