⏩_Toques_⏪

59 9 0
                                    

Lendária Gab.

— Eu preciso ir meu bebê. - Patrick disse segurando meu rosto.

— Mais e se acontecer novamente? - Questiono sentando em seu colo.

— Não vai acontecer nada... está com febre, mais não tão quente. - Diz-me deitando na cama e indo até o nosso armário. — Vai ficar tudo bem... - Sai do armário pronto para sair já.

__ Hm mm...

— Não é só isso que te não é incomoda?

— Não

— Então o que está te assim deixando?

— Nossos filhotes. - Digo indo até ele.

— Bebê.... não se preocupa vai ficar tudo bem. – Me disse beijando calmamente.

— Tudo bem. - Diz terminado nosso beijo com um selinho.

— Por segurança a porta fica selada, e apenas os sábios poderiam entrar para você ver. - Diz acariciando acariciando meu rosto.

— Precisa mesmo disso?

— Não vou arriscar ser sobre o efeito da flor, e também está com nossos filhotes. - Diz se abaixando e beijando minha barriga.

— Bobo. - Digo rindo.

— Sou o bobo mais feliz que não existe duvide disso. - Diz abrindo a porta.

— Eu vou esperar aqui. - Digo já triste.

— Não se preocupa eu vou achar o portal, e assim vamos curar e ver seus pais.

— Te amo.

— Eu te amo mais bebê, não se preocupe voltarei logo com a localização do portal para nós. - Diz rindo e fechando a porta.

Olho pro quarto vendo que o chá que os sábios trouxeram ainda estava lá e vendo aquele quarto ficar imenso para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pro quarto vendo que o chá que os sábios trouxeram ainda estava lá e vendo aquele quarto ficar imenso para mim... estou olhando pela janela vendo Patrick entrar na mata densa com outros soldados, estou apenas com um sobretudo é de calcinha de renda, Patrick gosta e eu acho confortável.

Sinto minha barriga torcer já imaginado que foram meus filhotes, por Fire tomara que eles não sejam agitados igual os tios senão eu estarei frita, me deito na cama olhando para minha foto com Patrick abraçados. Viro para o outro lado esperando por ele novamente já que não tinha nada para eu fazer.

Vou até a varanda abrindo a fina camada de cortina que separava o quarto do vendo gélido, sentindo o frio percorrer pelo meu corpo e sentindo ao mesmo tempo minhas pernas faltar, meu corpo treme, minha febre ressurge, meu corpo sinto se ativando e começo a sentir a dor a contração.

— Agora não. - Digo segurando firme a parte de pedra da varando e destruindo com um simples aperto. Volto para dentro do quarto do quarto me deitando na cama e sentindo meu corpo se pelo desejo e malícia, de deito do lado da cama de Patrick sentindo o cheiro dele e ativando ainda mais meus hormônios.

Lembre-se você pode ajudar a si mesmo. - Olho para o retrato e vejo Patrick, então uma ideia louca mais que vai me ajudar passa pela minha cabeça bem com luta conseguir tirar minha roupa ficando na cama e me tocando devagar sentindo meu corpo, e pegando uma roupa de Patrick e sentindo seu cheiro, se arrepiar com meu toque é um aliviou ao mesmo tempo.

— Meus mamilos estão duros novamente... — Todo o meu corpo é que cada músculo se contrai e relaxa a medida que aumenta a velocidade do meu toque em mim mesmo, lembro que Patrick mordia meu mamilo como forma de ajudar a aliviar a outra mão livre começo brincar com meu mamilo me sentindo ainda mais bem..

— Quero mais... não é o suficiente isso. - Sinto meu corpo exigir mais de mim e sempre com a ideia louca puxa a outra Patrick tinha dedos grandes que usava para eu abrir mais e era delicioso sentir ele fazendo aqui. Coloco meus dedos dentro da boca molhando o máximo que conseguiu e colocando na minha entrada gemendo logo de início. — Eu quero.... - Me arrumo na cama sentindo meu corpo se aliviar e relaxar mais a velocidade arrancando gemidos fortes de mim e eu fazendo delirar.

— AHHHHHH... - Me arrumo na cama buscando uma melhor posição. — Mais fundo. - Meu corpo exige e tento atingir meu ponto onde Patrick sempre atinge.

— Patrick... — Respiro fundo. — Eu...... Eu quero o pau do Patrick. - Meu corpo exigir essa adrenalina, tudo intenso e tão complicado meu corpo estava mexendo sozinho na tentativa de aliviar-se. — Eu quero que Patrick me, quero aquele enorme pau dentro de mim... meta fundo em mim, mesmo me rasgando mais eu quero e desejo isso. - Ele e perfeito em todos os sentindo e sabe como em trata e sei bem como reagir agora.

AAAAAHHHHHHHHH - Acabo gozando melando a cama e sentindo meu corpo todo relaxado, me sinto e minha febre já cessado é meu corpo estava mais calmo. — Patrick... parece que pensar em você meu amor me ajudou. - Solto um riso exausto e tímido sentindo uma lágrima escorrer em meu rosto e me deito melhor na cama buscando relaxar e tentar dormir talvez quando acordasse ele já estaria aqui.

...
Quem tu viu quem te ver?

Aaahhhh Para eu sou evangélica KKKKKKKKKK

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora