⏩_Ascensão_⏪

58 9 1
                                    

Supremo Patrick.

Estava sentando na margem do lago vendo as pequenas bolhas se formarem na superfície olhando e esperando meu bebê surgi.

— E agonizante essa espera, não é? - Calisto se aproxima comentando isso.

— De certa forma sim. - Falo sem olhar para ele de olho no lago.

— Não pense que isso é o ponto final de nossa conversa Patrick, ainda iremos conversar sobre a gravidez de meu filhote. - Disse sério.

— Estou ciente disse majestade... quero assumir minha função é normalizar tudo e explicar minhas reais intenções com aí filhote. - Digo ficando de pé e olhando olho no olho para ele para inspirar segurança.

— Assim espero, bem se importa que eu fique ao seu lado?

— De forma algum senhor... você é o pai do meu bebê não posso impedi-lo. - Digo rindo e ele me olhar sem entender.

— Bebê? O que é isso?

— Um apelido carinhoso dos humanos.

— Aaaa os humanos... são serem peculiares não?

— Sim.

-- E admirável seu tratamento com eles, bom são criaturas diferente de nos mais com escolhas e comportamentos diferentes.

-- Eles deixaram o mundo deles, o lar onde viviam para se juntar ao nosso mundo. Eles merecem nosso respeito assim como qualquer outro Calisto. – Digo rindo.

Ficamos ali esperando meu pai e pai de Gab junto com uma outra senhora ficaram sentadas mais a frente conversando sobre algo que não imagino... e eu comecei a explicar minhas intenções com meu sogro. Que de toda forma aceitou tudo bem, sua única exigência foi que passássemos uma temporada aqui nas terras do mundo central e eu aceitei de boa vai ser bom meu bebê ficar perto dos pais nesses tempos que se aproximam.

Me levanto rápido ouvindo um barulho estranho vindo do outro lado e fico atento olhando para os lados a procura de tudo... nesse caso todo cuidado é pouco e eu defenderei meu bebê e meus filhotes com a vida é até mesmo na morte.

— Se acalme é só meus outros filhotes vindos. - Diz Calisto rindo vendo minha preocupação. Me sento novamente ao seu lado vendo eles chegarem e se transformando logo em seguida forma primeiro onde seu outro pai, e ficaram olhando para o lago assim como nós eu conheci todos... assim que Scarlaty e Andy me viram eles vieram até mim.

— Está feliz? Meu irmãozinho agora está dentro desse lago se curando por sua culpa. - Disse Scarlaty.

— Ouuuu. - Digo me levantando. — Acha mesmo que eu estou feliz por ver meu namorado assim? - Digo e ele olha por pai.

— Coisa de humano. - Disse ele.

— Meu irmão poderia ter morrido graças a você. - Disse Andy.

— Escuta aqui eu não sabia de nada e nem mesmo seu irmão, então não me culpe por nada.

— Culpo, pois, você não deveria ter dado uma flor que não sabia para um filhote. - Disse Scarlaty com os olhos vermelhos.

— Escuta aqui projeto de rei... você pode até ser irmão do meu bebe mais isso não me impede de te rasgar.

— Tenta. - Disse ele se transformando.

— Não paga para ver projeto.

— AGORA JÁ CHEGA VOCÊS DOIS. - Disse a senhora misteriosa surgindo entre nós.

— Ele começou vó. - Disse ele.

— Você que veio atrás de confusão, acha que estou feliz por saber que Gab está lá dentro se curando?

— Não sei o que se passa na sua cabeça, mas isso não é o fim.

— Já chega cai dentro. - Disse me transformando e ele também.

— Aqui não é o local para suas demonstrações de masculinidade. -  Disse a vó de meu bebê.

— Patrick querido ouça ela... Seu namorado precisa de você mais que nunca. - Disse meu pai, mas eu estava muito irritado com aquele projeto de supremo, ou seja, lá o que ele for não ligo.

— Scarlaty pare já com isso. - Meu sogro falou.

— Não mesmo. - Disse ele pulando sobre os outros para cima de mim. Pulo também indo até ele para lutar.

— PAREMMMM. - Ouvimos a voz de todos os lados e olhamos pra o lado que fervia com um brilho intenso. Caiu longe dele para olha para o lado e vejo o brilho cada vez mais intenso e subindo e subindo até explodir com toda força no ar

— Ele está curando. - Disse a vó dos meninos olhando para aquela figura até então não conhecida. A figura era de um ser que tinha asas é muito maior que eu. — Patrick não fique olhando vá até ele. - Disse ela.

— E o meu bebe? - olha para ele que tinha um olhar bem assustadoras... que me fez rir, ele tinha uma coroa sobre a cabeça, mas ela nem mesmo triscava a cabeça não

— Obviamente que sim rapaz. - Olho para ele que até então só olhava para mim... me transformo e ele ainda rir voltando a forma conhecida, mas ele estava muito grande.

Olho para ele seguindo para ele andando sobre o lago sem nem mesmo entrar na água eu estava fluindo na água mais com o poder dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para ele seguindo para ele andando sobre o lago sem nem mesmo entrar na água eu estava fluindo na água mais com o poder dele. Olho para ele que estava rindo e batendo as asas com força fazendo as folhas voarem e as árvores sacudirem.

— Oi bebê. - Digo rindo e ele desce um pouco mais.

— Oi amor. - Disse se transformando e ficando minha frente. — Eu te amo. - Disse subindo em meu colo e me beijando ardentemente.

— Uau... pensei que os efeitos da flor tinham saído. - Comento rindo.

— Saiu.... mas eu to com muito desejo em você. - Disse me beijando forte.

— Seu país está preocupado com você amor. - Digo vendo os olhos dele brilharem e sair de meu colo.

PAPAI. - Diz e por um estante sinto o mal-estar e logo estamos na margem do lago e ele abraçando os pais.

...
Algo me diz que o fogo de alguém só fez aumentar.
Oi amores! Tudo bem com vcs?

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora