⏩_Familía_⏪

35 6 0
                                    

— Como se sente filhote? - Meu pai questiona entrar no quarto com meus irmãos.

— Parece que vou explodir de alegria. - Condomínio brinca com Daniel em meus braços.

— Quem e esse rapazão? - Meu pai segura Daniel rindo.

— Esse é o Daniel papai, é aquele é o Raphael. - Digo rindo vendo Daniel reclamar dos braços de meu pai.

— Já vimos que alguém é manhoso igual a mãe. - Disse Scarlaty no meio de todos.

— Aí é verdade filhote, quando você nasceu você só ficava no nosso colo. - Disse meu pai. — Você detestável o colo dos outros.

— Entoa o que eles são? Andy questiona.

— Os dois são supremos e são Reis, nossa eu queria tanto uma rainha para eu fazer companhia. - Disse sentindo uma pontinha de tristeza.

— Ué pensei que eles seriam Lendários iguais a você Gab.

— Mais não são. - Digo rindo descontraído balançando Daniel em meu colo.

— Eles são realmente lindos meu amor. - Patrick aparece ao meu lado rindo com Raphael. — Quem é o garotão do papai? Quem é? - Questiona brincando com Raphael que estava adorando.

— Não está cansado filhote? - Minha vó questiona.

— Um pouco... mais ainda consigo ficar mais um pouco acordado. - Digo me sentando novamente na cama.

— Gab... bom agora que tem seus filhotes, talvez seja a hora perfeita para a sua segunda coroação meu filhote. - Disse meu pai se ajoelhando a minha frente.

— Você deve ser a Lendária que nos guiará e será a luz entre nossos mundos. - Disse meu papai rindo.

— Acho que não é mais segredo para ninguém que Gab e a lendária que todos nós esperávamos. - Disse Fer sério.

— Precisa assumir seu lugar majestade. - Disse um dos sábios ali no local.

— Faremos sua coroação junto com o batizado dos filhotes. - Disse meu pai.

— Como você agora já é mãe seus sinais de vida renasceram e surgiram, dando o poder completo da fênix direto a você filhote. - Disse minha vó ao meu lado. Olho para todos que estavam rindo e esperando minha resposta, olho para Daniel que brincava com meu dedo tentando mordê-lo, e depois para Patrick que tinha um sorriso esperança no rosto.

— Tudo bem... eu assumirei meu dever de Lendária. - Disse e todos me aplaudem. — Porém meus filhotes sempre em primeiro lugar. - Digo beijando o rosto de Daniel e depois o de Raphael. E assim foi feito.

Quando sai da mansão todos ainda estavam lar, uma maré de aplausos, gritos e saudaram a mim e aos meus filhotes, depois vi todos fazendo reverência e comemorando por verem Raphael rindo mais Daniel ficou agarrado em minha roupa. Daniel e o mais manhoso mesmo, Raphael e o mais solto puxou o pai, fui da mansão até o palácio com aplausos e reverências que sinceramente já estava ficando mais que aborrecido só queria pôr os filhotes para dormir e dormir junto com eles quietinho.

Entro dentro do quarto e dou de cara com Andrew que riu assim que me viu.

Andrew? - Falo sem entender nada.

— Ola majestade. - Diz rindo.

— E uma grande surpresa lhe ver aqui, o que faz aqui?

— Bem... e que... sabe... - Vejo ele respirar fundo. — Gab quero que eu perdoe pelo que fiz quando esteve em minha casa. Eu sinceramente sei que o que fez é muito errado mais juro que estou aqui diante de você para que ele pedir perdão. - Olho para Patrick que até então se manteve calado é sério, olho para Daniel que olhava atentamente para Andrew.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora