Supremo Patrick.
— Por favor Daniel apenas pare de chorar meu filhote.... sei que está com saudades de sua mãe também estou mais pare de chorar filhote.
— Nada ainda Patrick? - Calisto entra no quarto deles vendo eu com Daniel no colo.
— Não... e eu não sei mais o que fazê-lo vai acabar acordando Raphael assim.
— Daniel vai ser bem apegado a Gab. - Diz se aproximando. — Vem cá com o vovô vem meu filhote. - Diz pegando ele de meus braços mais mesmo assim ainda continua chorando.
— Por favor meu filhote se acalma, a mamãe chega logo.
— Por Fire é melhor mandar mensagem para Gab. - Diz Raj entrando no quarto também. — Daniel não vai ficar quito até lá.
— Por favor meu sogro não faça isso... promete ao meu amor que cuidaria de tudo aqui. - Digo procurando uma roupa de Gab no quarto dos filhotes.
— Sei que quer o bem deles Patrick mais assim só vai deixar o filhote estressado, ligue para Gab ele entenderá. - Olho para Daniel que não parava de chorar nem por um instante, pego ele do colo de Calisto e me sento na cama que tinha lá tentando acalmar ele.
— Sua mãe vai voltar logo meu filhote... acredita em mim. - Coloco ele na cama e me sento no chão vendo ele não para de chorar até que ele passa a mãozinha no ursinho que tinha ali na cama perto dele. — E e o ursinho de sua mãe sabia? - Digo alisando sua bochecha vendo ele segurar forte o ursinho e se acalmar mais.
— Sua primeira lição de pai aprendida. - Disse Calisto colocando a mão em meu ombro. — Filhotes podem ser muito ligados aos pais ou mães. - Disse rindo observando Daniel agora mais calmo e abraçado com o ursinho de Gab.
— Na próxima será mais fácil. - Digo rindo me colocando de pé e pegando ele junto do ursinho e colocando no berço ao lado de seus irmãos.
— Patrick Gab chegou.... é melhor vim com que gente. - Fernando e Scarlaty aparecem na porta suado por correr.
— Onde ele está? - Chego em meu quarto tendo a visão de Gab e meu irmão, meu amor estava deitado na cama e meu irmão segurando sua mão.
— E queiram me desculpar mais eu queria falar com Patrick a sós se todos aqui não permitem. - Disse Andrew fazendo todos se entre olharem e saírem em seguida.
— Por que ele está assim? Por que todo esse mistério Andrew? O que aprontou agora?
— Eu juro que só não te mato aqui e por que promete que Gab que o ajudaria, que loucura é essa de bebê o leite de seus filhotes Patrick? Está perturbado?
— Que como sabe disso?
— Ou como eu sei? Bem talvez seja que por isso Gab tenha tido um meio estado de mel precocemente. Acorda Patrick seus hormônios o alteram um único passo errado e ele pode se tornar o mais doce ou o mais atrativo e sexual possível. - Disse vindo até mim.
— Está me dizendo que por que eu mamei no peito dele ele ficou assim?
— Não... eu estou dizendo que você poderia ter feito ele ter um estado de mel completo e sem nem você para ajudá-lo. Ele está dopado com inibidores para rainha que eu dei, agora ele precisa do seu Rei, ou seja, você. - Tiro minha camisa me aproximando dele, me deitando na cama e o abraçando vendo ele sorrir fraco e afunda seu rosto em meu peito.
— Obrigado Andrew. - Digo vendo ele suspirar.
— Toma cuidado com o que faz Patrick... você agora tem responsabilidades. - Disse indo até a porta e parando lá. — Aproveita até ele se recuperar seus hormônios farão bem a ele, e sobre seus filhotes eu cuidarei deles. - Disse saindo em seguida e fechando a porta.
— Me desculpa meu amor... juro que se soubesse que isso iria acontecer eu jamais faria isso. - Digo beijando seus cabelos e vendo ele dormir calmamente, me aconchego na cama abraçado a ele e sentindo seus hormônios e seu calor.
...
— Oi meu amorzinho. - Digo beijando sua bochecha vendo ele acorda devagar.
— Hmmm eu dormir demais?
— Sim... mais não se preocupa os filhotes não deram trabalho e tudo ficou perfeito, como está se sentindo?
— Bem.... - Diz se sentando na cama.
— Quer que eu te banhe?
— Eu nunca mais me transformei depois que tive os filhotes. - Disse rindo e subindo sobre meu corpo.
— Nem eu. - Comento rindo junto com ele me olha e vejo a maravilha de meu amor se transformando em um lindo leão só que agora um pouco mais mudado, sua pelagem estava morena assim como sua pele era, seus olhos eram vermelhos como fogo, e seu corpo tinha ficado maior que o normal. Me transforme vendo ele se encostar em meu corpo roncando, ele se deixa na cama e me deito ao seu lado começando a lamber seu rosto apenas vendo ele de olhos fechados aproveitando.
— Imagino que hoje seja o dia da sua coroação meu amor. - Digo por telepatia ainda lambendo ele.
— Sim... como meus filhotes irão reagir a tanta atenção?
— Não se preocupe com ele meu amor, apenas seja você mesmo é curta seu dia.
— Bom dia meninos. - Meu sofro entra no quarto e fica vendo Gab e pula da cama e vai até seu pai, até o andar dele estava diferente maior que o normal. Me transformo sentando na cama vendo meu sofro analisar casa detalhe.
— Gab está mudado não acha meu sogro?
— Está lindo como sempre meu filhote. - Diz abraçando ele é Gab se transformando novamente. — Eu amei seus olhos e sua pelagem. - Disse rindo.
— Obrigado papai...
— Bom temos um longo dia pela frente os meninos acordaram agora pouco, melhor ir alimentá-los. - Diz soltando Gab e se aproximando de mim.
— Você não vem amor?
— Pode ir na frente... daqui a pouco vou lá ver nossos filhotes. - Digo vendo ele pagar o sobretudo dele e sair do quarto.
— Está pronto Raj?
— Terminamos agora... está simplesmente perfeito. - Disse rindo.
— Hora meu amor deve brilhar. - Digo rindo junto com Raj...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasíaÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...