⏩_Dias e mais Dias_⏪

28 7 0
                                    

Supremo Patrick.

Os dias foram se passando e Gab ficava cada vez mais manhoso e cheio de desejos, eu mesmo perdi as contas de quantas vezes tive que ir na terra para buscar novos hambúrgueres para ele... até que era legal, só o riso dele já era minha recompensa. Sobre meus desejos eu estava mais acostumado em controlá-los, Gab amava dormir de conchinha, mas eu tinha que ter o máximo de cuidado possível pois a barriga dele estava enorme pelos filhotes.

Meu pai voltou para nosso mundo para pôr ordem na casa e cuidar de todo o resto, os irmãos de meu bebê se tornaram mais ciumentos e eu mas ainda não suporto ver eles com meu bebê e irritando é chato. Calisto até que entende meu lado diz que é os hormônios da paternidade agindo e pede calma para mim mais e irritante e tudo mais.

—Amor, me ajuda a toma banho. - Gab me chama no banheiro vou ao seu encontro e já pegou a esponja com o sabonete e começo a passar em suas costas beijando a mesma e ele me retribuindo em seguida.

— Você está tão lindo assim. - Comento passando a mão na barriga dele.

— Sério? Eu pareço uma bola... nenhuma das minhas roupas serve mais em mim. - Disse rindo e voltando a se sentar na banheira.

— Logo... logo vamos está curtindo nossos filhotes e você não será mais a bola que diz, embora eu ache você linda assim. - Digo pegando a ducha e lavando suas costas.

Meu bebê não era tão frágil, fazia tudo e mais um pouco mais e lógico que sempre escondido pois sempre tinha eu ou outros para fazer para ele. Acreditam que Gab foi uma vez na civilização sozinho para comprar chocolate podendo pedir para eu ir, mais enfim no final tudo deu certo e ele comprou os chocolates dele e ainda mais comida.

Saio do banheiro com ele em meu colo e deito ele devagar na cama pegando uma outra toalha e secando seus cabelos, ouço a porta sendo aberta vendo Raj entrar com um dos sábios para ver como está meus filhotes com Gab.

— Ola meninos eu trouxe o sábio aqui para ele ver como estão os filhotes. - Disse Raj se aproximando dele.

— Sente alguma dor rainha? - O sábio questiona se sentando na cama.

— Bem os meninos são bem agitados mais não tenho nada a reclamar, adoro sentir ele chutando. - Comentou rindo e eu coloco a mão na barriga e começo a rir deito bobo.

— Vou mandar colocar um campo só para meus netinhos brincarem. - Raj comenta rindo alegre.

— Eu cuido de brincar com eles! - Comento beijando a mão de Gab.

— Rainha eu posso? - O sábio questiona fazendo gesto para colocar a mão na barriga de Gab.

— Assim não me importo. - Disse e o sábio colocando as mãos na barriga de Gab. Vejo ele acariciar e analisar cada centímetro da barriga dele.

— Então sábio? O que me diz? - Raj questiona alegre.

— Tudo está certo, os filhotes são saudáveis iguais a mãe. - Comentou rindo e dou um selinho me Gab.

— Isso e maravilho filhote. - Raj comenta.

— Falta menos de dois meses para os filhotes nascerem, já vamos deixar tudo preparado para esse dia. - Sábio comenta fazendo reverência e saindo.

— Estão ouvindo meus amores, menos de dois meses para eu ver seus rostinhos. - Gab comenta rindo animado.

— Por Fire Gab vocês ainda não escolheram o nome dos seus filhotes. - Raj comenta sério e Calisto entra em seguida.

— Encontrei com o sábio no corredor e ele me disse as boas novas. - Calisto comenta se aproximando.

— Oi papai. - Gab fala é seu pai vem ao seu encontro beijando seus cabelos.

— Querido Gab e Patrick ainda não escolheram os nomes dos filhotes. - Raj repete e eu e Gab rimos.

— Papai é claro que já escolhemos os nomes deles. - Gab disse e os dois nos olham.

— Daniel e o nome do mais calmo, e Raphael e o nome do mais agitado... o que adora chutar a barriga de Gab. - Comento vendo meus sogros sentarem na cama.

— Quais os significados desses nomes? - Calisto comenta.

— Daniel O senhor é meu juiz, e Raphael O que Fire toco. São nome lindos em homenagens a antigas Supremas poderosas. - Comento vendo Calisto rir.

— Daniel é um nome comum entre os humanos e Raphael também, mais são nomes lindos e excepcionais assim como você meu filhote. - Disse Calisto passando a mão no rosto de Gab.

Ficamos ali conversando e imaginando sobre meus filhotes e Gab. Os dias foram passando e conforme o tempo passando Calisto deu uma virada no palácio, ele achou melhor criar um local próprio para todos os sábios do palácio, mais é claro que é dentro dos muros do próprio. A sala dos sábios virou uma enorme biblioteca e cheia de brinquedos para meus filhotes.

Os dias viraram semanas, as semanas viraram meses e em uma noite quando tudo estava calmo eu lendo e Gab deitando, só escuto ele reclamou de dor e vou aí seu encontro e quando coloco a mãos na cama vejo o molhado.

— A bolsa estourou... - Comenta o que me fez entrar em desespero e ficar correndo de um lado pro outro.

— Acha que consegui andar? - Questiono vendo ele nega, abro a porta do quarto e grito por ajuda vendo todos correrem para me ajudar.

— Pegue a bolsa com as roupas de Gab, agora vamos. - Calisto comenta e eu seguro Gab em meu colo.

— Vamos, vamos gente. - Andy declara correndo pelos corredores.

— Mandarei chamar seu pai Patrick. - Raj comenta correndo no sentindo contrário de nós.

Chegamos na mansão dos sábios, é meu pai já estava lá com a cobra do meu irmão caçula, desde o incidente nunca o perdoei. Então para minha completa tristeza só quem entrou foi Raj, a vó de Gab e meu pai, olho para meu bebê que estava segurando as lágrimas e assim que dei ele ao seu pai ele me deu um beijo e se foi.

— Mas eu sou marido dele. - Declaro vendo Gab sendo carregado por Raj.

— Por favor Excelência, espere aqui com os outros. - Esperar do lado de fora da mansão, temos escolhas apenas solto um riso e ele fecha a porta e vai.

— Vai da tudo certo paizão. - Calisto aperta meu ombro rindo. — Enquanto isso vamos esperar.

...

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora