Supremo Calisto.
— Mamãe? - Chamo ela vendo ela procurar algo. — O que tanto procura?
— O remédio para Gab.
— Gab está doente? - Questiono já preocupado.
— Não, claro que não.... é o remédio para o corpo dele.
— Assim... está falando do remédio pós-parto.
— Esse mesmo. - Diz rindo. — Gab não se reclama de nada, mais tenho certeza que ele está sentindo as contrações do seu corpo.
— Talvez não mamãe já que ele é uma Lendária.
— E você acredita que lendárias são imunes a dor meu filhote?
— Bem talvez sim mamãe.
— Querido... Gab é um filhote que já tem filhote, é uma lendária e se tornará o ser mais poderosos de toda nossa galáxia. Pode até não está com dor, mais e muita pressão para um jovem só. - Diz finalmente achando o remédio.
— Melhor agora? - Questiono rindo.
— Remédio... Água.... é um dos sábios. - Diz séria.
— Para que precisa de um dos sábios. - Questiono.
— Não faz pergunta difícil Calisto, ande chame um sábio para mim agora. - Diz e assim o faço saindo de seu quarto e indo rumo a mansão dos sábios.
— Oi bom dia papai. - Vejo Gab descer as escadas com Daniel em seus braços e Patrick com Raphael.
— Oh bom dia meu filhote lindo. - Olho para Gab que certamente depois dos nascimentos dos filhotes estava mais corado e com o corpo diferente. Vestia uma calça branca justa e uma camisa de seda na qual mostrava sua barriga. — Vejo que está usando sua tiara, é um milagre, não é? - Questiono rindo.
— A isso? Bem vovó disse que agora tenho que usar e me adequar a vida de Lendária. - Diz rindo mais vejo que não tem um pingo de humor naquele sorriso.
— Filhote... você está sentindo alguma dor? - Questiono direto vendo ele me olhar assustado.
— Não... por que sentiria, claro que não papai. - Aquela explicação já disse tudo para mim. Brinco um pouquinho com meus netinhos que riram alegre para mim e depois pedi licença e fui ao destino final.
Por que ele mentiria sobre está sentindo dores, não faz nenhum sentindo isso talvez por vergonha ou medo de achar que vamos tratar ele diferente... afinal nós sempre tratamos Gab como especial, o único que não faz isso é Patrick deixa ele livre e ele ama isso.
— Bom dia Vossa Majestade. - Diz um dos guardas na porta da mansão.
— Ola Fargos, poderia chamar um dos sábios para vim comigo até o palácio?
...
— Mamãe aqui está o sábio que pediu que eu trouxesse. - Digo entrando em seu quarto e vendo meu marido lá. — Ola meu amor.
— Bom dia meu Rei. - Disse rindo me abraçando.
— Vocês dois parem com isso e me ajudem aqui. - Disse ela no meio do quarto.
— Por que isso agora? - Questiono.
— Sua mãe disse que as haveriam mudança aqui para nós amor. - Disse Raj segurando minha mão.
— Mudanças?
— Shiu Calisto. - Disse ela. — Agora por favor sábio, mostre a ele.
— Seria uma honra majestade. - Disse se aproximando. — Bem agora que sabemos a rainha Gab é uma Lendária.... e não só isso também é mãe agora.
— Disso nós já sabemos... o que mais precisamos saber?
— Bom não sei se sabe muito sobre Lendárias majestade, e especialmente lendária Rainhas. Assim como sua majestade Clarice me chamou eu atendi o seu pedido, o vosso filhote passará por bruscas mudanças nesse período e precisará de toda ajuda necessária.
— Mudanças?
— Sim.... e observo que uma delas já se ver. - Diz mostrando uma imagem de meu filhote em 3D a nossa frente. — Observe a parte interna da rainha onde os bebês se desenvolveram agora está descansando e se reconstruindo, isso significa que dores chatas estão presente nesse local. - Disse por fim.
— Sei bem como é isso. - Disse Raj.
— Continuando... o corpo da rainha agora está na fazer de desenvolvimento, bem ela sempre foi uma Lendária mais agora devido aos instintos maternos e protetores ela se desenvolvera mais rápido.
— Fazendo assim com que o filhote seja a Lendária mais nova que já existiu. - Disse minha mãe.
— São mudanças físicas, o que tem demais nisso? - Questiono olhando a figura.
— Não sao só mudanças físicas, mudanças psicológicas e emocioneis também são presentes aqui. - Disse fazendo um livro aparecer do nada. - Olhe com seus próprios olhos. - Disse me entregando o livro.
— Lendárias... o início de desenvolvimento de uma Lendária geralmente ocorre depois do estado da maior idade, mais a alguns caso de Lendárias que se desenvolveram mais rápido por terem seus filhotes, mudanças físicas e emocionais são presentes durante essa fazer como: mudanças de humor, estressa, enjoos, fome executiva, desejos íntimos, carência, irritabilidade excessiva, instinto de proteção e ciúmes, essas são as mudanças emocionais e psicológicas. Outra como a mudança física tende a mostrar um corpo mais forte e resistente, Cintura fina e bem desenhada, hormônios bem mais forte que o comum, feição mais delicada e alegre, sutileza e beleza.
— Entende agora as mudanças? - Minha mãe questiona.
— Então que dizer que meu filhote será uma bomba relógio?
— CALISTO.... não brinque com isso. - Reclama Raj.
— Ela precisará da família e do namorado perto dela... Essas mudanças podem afetar a ligação que ele tem com vocês, então mesmo com toda a irritabilidade não o deixem nos sábios já estamos preparando remédios para ela a pedido de Vossa Mãe, Rei Calisto. - Disse pegando o livro de volta.
— Raj esteja sempre ao lado de Gab quando precisar. - Disse minha mãe.
— Como desejar minha sogra.
— Calisto... informe aos meninos sobre isso e seja o mesmo pai que sempre foi. - Disse minha mãe acariciando meu rosto. — Lembre-se são mudanças se é confuso para você, imagine para ele!
— Prometo ficar ao lado dele mamãe, mais e quando a Patrick?
— Bem ele já sabe de tudo, eu contei a ele antes... mais com você eu decide trazer o sábio para lhe explicar melhor.
— Por que isso?
— Querido, Patrick vive em casa com duas Rainhas imagine o que ele não sabe? Ele disse que não deixará Gab de lado nem um segundo. - Comentou rindo e saindo do quarto. — Quando sai feche a porta querido. - Vou até a janela e vejo meu filhote deitado no chão brincado com o namorado e com seus filhotes.
— Você cresceu tão rápido meu filhote. - Digo rindo da cena que via.
— Nós o criamos bem Calisto ele vai saber se virar, mais ainda sim vamos está com ele. - Disse Raj me abraçando por trás.
— Para todo o sempre.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasíaÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...