⏩_Sugar Water_⏪

62 10 1
                                    

Lendária Gab.

— PAPAI. - Estou abraçando com meus pais sentindo um bem estar me invadir como se fosse explodir de alegria ou algo assim, estou eufórico, agitado, com fome, desejo, calor, é incrível enjoado tudo misturado.

— Como chegamos aqui? - Meu amor questiona rindo.

— Eu trouxe. - Disse saindo do abraço de meus pais e indo até ele.

— Lendária não é Patrick. - Reconheço a voz e me viro vendo minha vó ao lado de meus irmãos.

— VOVÓ. - Acordo até ela que me abraça forte.

— Calma aí rapazinho... tem que ser devagar lembra agora tem mais gente aqui dentro. - Diz pegando minha barriga. — Hm interessante.

— O que e interessante? - Questiono.

— Você não está marcado. - Diz olhando para Patrick.

— Como não? Nos selamos nosso compromisso um dia depois dos acontecimentos passados. - Disse se aproximando.

— O meu jovem.... e por isso, esqueceu que seu namorado é uma lendária? Marcação de lendária é mais complicada sabe? - Fala rindo para ele.

— Eu to com fome, podemos ir e comer? - Questiono sentindo minha barriga tremer de fome.

— Filhote só espera um pouquinho, também estou curioso para saber dessa história. - Diz meu pai.

— Foi por isso que Toledo te atacou... você não estava marcada... - Disse Patrick.

— Mas eu não sabia... eu juro que não sabia disso. - Digo começando a chorar.

... Narrador...
A os hormônios da gravidez... isso vai ser ótimo de ler não acha?

— Calma aí, não precisa chora bebê. - Disse ele limpando minhas lágrimas. — Como e essa marcação?

— Precisamos falar disso em particular, local mais reservado.

— Por que me tratar como se eu não estivesse aqui? - Questiono chateado.

— Você e só um filhote Gab. - Disse Andy se aproximando.

— Andy... - Digo pulando em seus braços.

— E bom te ver também filhote caçula, nós todos sentimos saudades.

— Bom retomado.... Quando formos para o palácio novamente, quero conversar com vocês sobre isso pode ser? - Questiona minha vó para Patrick e meus pais.

— Tudo bem! - Olho para Patrick que riu sem graça para mim.

— Podemos comer agora? - Questiono mais uma vez é meu papai rir e diz que sim. — Quem chegar por último perdeu tudo. - Digo fazendo minhas asas aparecerem e batendo elas.

— Filhote calma aí. - Diz minha vó mais já estou bem alto e não consigo ouvir ela.

Supremo Patrick.

— O que tem ele voar? - Questiono rindo vendo-o se afastar de nós.

— Patrick a energia que o Gab está sentindo agora e o poder da fênix que está dentro dele, mais isso é limitado ele pode perder força. - E o pior acontece só vimos Gab desmaiar no céu e começar a cair.

— Droga... - Em um salto me transformo correndo o mais rápido que posso para pega-lo, mas ele está caindo muito rápido. Faltando poucos minutos para ele atingir o chão pulo o mais alto que consigo colocar do ele contra meu pai e caindo no chão duro sentindo todo o impacto.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora