⏩_Desejos da Noite_⏪

79 14 0
                                    


- Está gostando de andar em Zed bebê?

- Ele e mansinho.

- Zed sempre foi calmo desde mais novo. - Digo rindo o abraçando...

Mais tarde que escuridão.

Assim que chegamos eu me joguei no sofá em uma casa que tinha ali na fazenda do meu amigo, meu bebê se sentiu em minha perna e ali ficou me olhando.

- Tem algo de errado com meu rosto bebê?

- Não...

- Então por que não para de mim olhar. - Questiono-me aproximando dele sentindo sua respiração quente.

- Tava lembrando de quando nos conhecemos. - Disse triste. - Você ia me tirar dos meus pais amor?

- Desculpa por aquilo amor, eu deveria ter sido mais forte e reagido e conversado com seus pais talvez se agido não tinha nada daquilo teria acontecido. - Condomínio beijando sua bochecha.

- O que você ver em mim amor?

- Como assim?

- O que sente por mim?

- Sinto amor, afeição, desejo e admiração. - Digo rindo.

- Eu...... Eu te amo. - Disse de cabeça baixa.

- Repete. - Digo segurando seu rosto.

- Que eu te amo. - Disse e começo rir segurando ele em meus braços e o beijando. Levanto a fina camisa que cobri seu corpo e ataco seus mamilos. Tiro o cinto que arrombou sua roupa e abro seus shorts segurando seu membro ereto em minha mão e desço para chupado mais Gab e mais rápido

- NÃO... PARA. - Gab segura meu rosto com força que eu fiz ficar sem entender. - Eu não sou frágil... somente hoje não me trate assim. - Disse-me olhando

- Bebê eu não disse que você é frágil.

- Mais sempre da a entender... você sempre tem a iniciativa de mim chupar e tudo mais, coisa que eu deveria fazer em você. - Disse e solto um riso descontraído abrindo minha roupa para ele.

Tudo bem. - Gab se arruma em meu colo ficando completamente sem roupa e tirando minha camisa e depois da minha calça tentando chupar meu membro só que agora teve mais desejo ele tentou algumas vezes que coube apenas e dentro da boca, mais sempre tenta mais. Olho para Gab que estava todo sujo com meu lubrificante natural.

- Amor quero que me preencha. - Disse subindo no meu colo e tentando sentar em meu pau.

- Bebê mais isso vai...

- Por me favorecer dá prazer... quero você. - Disse-me abraçando. Deito ele no sofá com cuidado beijado ele é o penetrando com dois dedos dele, Gab não estava no estado de mel mais estava completamente encharcado o que facilitou bastante a entrada dos meus dedos, eu beijava toda a sua pele, coxas, na verdade, pernas, pés tudo em meu bebê era perfeito e enquanto isso ele gemia manhoso por conta de está movimentando os dedos dentro dele.

- Quero seu pau amor, por favor seu pau. - Implora rindo alegre.

- Você está bem agitado meu bebê. - Digo me encaixando em suas pernas e me posicionando em sua entrada.

- AHHHHH eu quero sentir você quero você poder amar você mais do que já amo. - Disse começando a chorar.

- Amor para com isso... você já me ama o suficiente. - Digo beijando e secando suas lágrimas. - Digo e ele me abraça e começo a me movimentar dentro dele. Gab estava com desejo hoje... bem mais que o normal ele foi mais além do que o certo dentro dele e nem mesmo parou. Eu disse várias vezes a me amava e que eu o perdoasse, por algo que nem mesmo ele fez... meu erro foi ter tentado trazê-lo para o meu mundo a força.

- Eu já gozei...

- Se sente melhor agora? - Questiono rindo secando o suor de seu rosto.

- Quero mais... mais gostoso que só você me faz. - Me disse beijando e olho para ele sem entender. Ele se deita na cama de pernas abertas me dando visão de sua entrada, faço apenas o que ele pede me deito na cama só que vez dessa coloco ele sentando em mim.

- Você pode se mexer agora, vai ser tudo bom para você. - Digo e ele começa a se mexer e se contrair me deixando mais doido de tesao e apaixonado naquele corpo e em minha Rainha. Ele gêmea alto que apostou que os animais da fazenda estavam me escutando beijando e ria alegre pela façanha que fez.

- AMOR EU VOU GOZAR. - Disse ele sentando forte de uma vez em mim e gozando sujando minha barriga por completo, mais meu desespero é maior pois tudo estava dentro dele e ele estava parado me olhando.

- Amor diz algo. - Questiono me sentando na cama com ele ainda em mim. - Bebê?

- Você gozou dentro de mim também. - Disse rindo. - Eu quero ter filhotes seus. - Disse rindo animando e beijos seus lábios.

- Nos vamos ter... eu prometo. - Com cuidado ajudo Gab a sair de mim e ele não soltou uma gota se quer do meu sémen, mais não está em estado de mel e nem no cio então não tem risco de ficar grávida, o deito ao meu lado e ele se cobre com o lençol e subo sobre seu corpo. - Se sente melhor agora?

- Sim... obrigado. - Disse rindo fechando os olhos.

- Quer dormir?

- Não é só que eu estou cansado... eu ainda sinto você dentro de mim e isso é bom.

- Porque fez tudo isso?

- Eu... Bem é só...... amor......

- Estava com desejo? - Ele só me olha e se cobre. - Você estava me desejando bebê?

- Sim, sim. - Diz ainda coberto.

- Sabia que não precisa ter vergonha disso? - Questiono tirando o lençol de seu rosto. - Você pode me chamar e explicar como coisas.

- Mais e se não quiser?

- Como um Rei meu dever e fornecer tudo o que minha Rainha desejar e minha Rainha e você bebe. - Digo beijando ele com cuidado.

- Desculpa não falar nada. - Disse ele se abraçando a mim enfiando ao meu peito.

- Na próxima conversa e fala o que sente, vai se melhor para todos mais mudando de assunto eu amei suas iniciativas hoje.

- Eu também amei conhecer uma outra civilização que não era a minha... aaaa será se tem fazenda em meu mundo, tipo um da Zeds. - Disse fofo e caiu na gargalhada.

- Deve ter meu bebê, agora vamos dormir certo?...

- Tudo bem hoje o dia foi perfeito amor.

- Eu sei bebê... eu sei..

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora