⏩_Novo Universo_⏪

17 4 0
                                    

Supremo Calisto.

— Vamos pessoal isso não é uma simulação. - A correria foi enorme assim que Gab saiu do planeta no plano teríamos que está todos na rua e com as luzes. Nossos cientistas são sábios criaram árvores florescentes que captura a luz solar e quando a escuridão chegar libera essa luz iluminado tudo.

— Calisto você consegue ver Gab? - Patrick me questiona pela quinta vez normalmente ele deve está muito preocupado com Gab.

— Pela quinta vez Patrick, não eu não vi meu filhote. Agora pegue os seus filhotes e vá para as ruas devemos estar todos esperando. - E no momento que fecho meus lábios o grito da fênix ecoa em nosso mundo chamando a atenção de todos para o céu, Gab carregava com sigo o segundo sol o que era responsável por deixa a nossas noites pouco suportáveis. O levando para longe e deixando só o primeiro e o terceiro quando voltou foi em direção ao segundo sol o empurrando rumo ao primeiro fazendo assim os dois se fundirem causando um brilho descomunal.

— Papai o Gab... onde ele está. - Scarlaty aparece ao meu lado chamando minha atenção.

— ALI ESTÁ ELE. - Morg grita no meio de todos fazendo olharmos novamente para ele. Gab estava lindo suas asas eram de penas vermelhas flamejantes sua crina era pequenas penas alongadas vermelha com dourado e seu corpo reluzia luz. Os dois sóis se fundiram fazendo um único sol iluminar todos o mundo, e no instante em seguida Gab sai do nosso campo de visão indo em direção ao mundo sombrio chamando a atenção com o canto da fênix atraindo outros Rei com sigo.

— Mais o que ele está fazendo? - Patrick questiona segurando os bebês

— Ajudando nossa espécie. - Disse minha mãe rindo, os outros reis que foram abriram suas asas e voaram atrás do meu filhote inclusive alguns de seus irmãos também foram.

Mundo sombrio.
Localização Desconhecia.

Andrew.

— Ouça isso papai... e o Gab. - Falo olhando para o céu e assim como o plano, estamos todos nas ruas aguardando a chegada da rainha. Não sabíamos o que esperar só o que soubemos foi que estava próximo, e assim se cumpriu... Gab surgiu da escuridão como uma criatura Lendária trajada de fogo e com roupas douradas e vermelhas e ao seu lado outros Reis.

— O que será que ele quer fazendo. - Meu pai questiona Gab novamente sumiu na escuridão e no silêncio obscuro os ventos mudaram, e no momento em que a nuvem especa de escuridão se esvai vemos Gab girando em seu eixo arrastando com sigo toda a escuridão indo para longe e arrancando a escuridão do mundo.

Gab já estava longe e os raios do sol já estavam acalmando nosso mundo, a forma que todas as folhas e árvores e todos reagiram à ele foi imensamente incrível era maravilhoso sentir aquele calor e ver aquela luz cobrindo nosso mundo, sobre nós ele ainda arrastava a escuridão consigo parando sobre o mundo central.

— Ouçam todos vocês. - Disse Gab se transformando novamente em real. — Não temam algo que foi lhe dados de bom agrado, a escuridão não é um mal mais sim uma forma de recompensa a todos nós e aqui lhe entendo ela. - Gab se transformou abrindo suas enormes e perfeitas asas fazendo com que a escuridão se partisse em cinco cobrindo um mundo por vez das asas em pé pontes foram feitas ligando um mundo ao outro cada mundo agora era ligado ao outro os mundos agora giravam em seu eixo não só como giramos ao eixo do mundo central assim teríamos períodos diurnos.

No centro do universo.

Lendária Gab.

— Reúnam os líderes dos mundos teremos nossa primeira reunião. - Digo em bom som direcionado a todos os mundos e aos poucos deixando meu poder sair de meu corpo e eu diminuindo de tamanhos indo em direção ao meu mundo...

Deu por hoje neh?

Quer mais?
Já te disseram que você gulosa?
Ok aproveite.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora