Supremo Patrick.
— Eu não vou fazer isso com ele, ele e muito novo ainda eu posso machucá-lo. - Digo em pé sério.
— A agora está preocupado em machucá-lo... e quando estavam as sós imagine a dor que ele não sentiu pelo nó? - Questiono ainda sentando.
...
Obs: E um nó na base do membro que todo alfa tem (não importa o gênero), que no ato sexual ou no cio esse nó entra no parceiro (a) e incha fazendo com o que ele fiquei preso ao parceiro ( Rei e Rainha, Supremos, Lendárias ou até mesmo Em Andy's, Elite. ), isso tem um certo tempo se retirado antes pode machucar e ferir o outro.
...— Não me transformei para usar o nó Calisto... eu consegui controlar meus instintos, e nós fizemos isso com o consentimento dele. - Digo com certo orgulho.
— Você está me dizendo que os meus netos foram concebidos sem o nó? - Diz Raj me olhando.
— Obviamente que sim... eu tinha medo de machuca-lo e consegui me controlar.
— Isso é ótimo... meu filhote não sofreu nada então. - Comenta rindo.
— Eu amo o filhote de vocês, não faria nada para machucá-lo.
— Calisto ele não sofreu isso é ótimo. - Diz ele rindo para Calisto que ainda me olhava sério.
— Bom se já acabaram com isso de nó o assunto aqui é a marcação de Gab. - Diz a senhora Mãe de Calisto.
— Me recuso a fazer isso. - Digo sério.
— Se não fizer, no próximo estado de mel alguém pode fazer é matar seus filhotes para tomar ele para si. - Diz seria.
— Mais o destino....
— O destino pode ser alterado Patrick, escute faça isso para o bem de vocês dois... não adianta você resiste porque ele está em perigo. - Disse ela.
— Mais e se eu o machucar?
— Não vai fazer isso, é só para misturar o sangue de vocês dois. - Disse se aproximando. — Apenas morda sua língua até um pequeno corte e morda Gab para sangrar... quando o sangue de vocês estiverem junto aí sim ele será finalmente marcado por você.
— Isso parece doer demais. - Digo a olhando. — Mais não em mim, mais sim nele. - Digo me sentando.
— Patrick... - Olho para Calisto que respira fundo e se senta à minha frente na poltrona. — De pai para namorado. - Comenta rindo. — Marque Gab, prefiro você ao lado de meu filhote pois sei que faz ele feliz. Do que outro que nem mesmo o conheça. - Disse com um riso amistoso no rosto.
— Não tem outra forma? - Questiono sentindo o aperto no peito.
— Se tivesse eu já teria dito a você. - Disse a mãe de Calisto.
Sinto o cheiro de meu bebê no ar que começo a fareja-lo mais ele não estava ali... bem não fisicamente. Olho para o lado vendo a porta se abrindo é meu bebê entrando.
— Estão falando sobre meu futuro. Eu deveria estar aqui também. - Disse parecendo um pouco chateado.
— Só não está aqui por isso não é conversar para você filhote. - Disse Raj se levantando e indo até ele é o abraçando-o.
— Vovó diz algo! - Fala saindo do abraço de seu pai.
— Seu pai tem razão meu amorzinho, isso não é conversar para você. - Disse ela se sentando.
— Então é isso? Você está falando da marcação de sangue que o Patrick tem que me marca e eu nem ao menos posso estar aqui!
— Gab como sabe disso? - Calisto questiona sério
— Eu.... Eu... - Disse abaixando o rosto.
— Gab... levante seu rosto para mim. - Ele simplesmente some.
— Gab? Onde você está filhote? - Raj questiona olhando para os lados.
— Aqui papai. - Disse ele é mais .... 20 deles aparecendo.
— Inacreditável... - Disse a vó de Gab. — Você consegue controlar todos? - Questiona rindo e indo até ele.
— Ele não é meu bebê. - Digo sério e indo até a porta.
— Um deles tem que ser. - Disse Calisto.
— Ele está bem aqui... - Digo abrindo a porta e vendo Gab sentando na janela olhando para a civilização. — Oi bebê... - Digo rindo.
— Oie. - Fala baixinho.
— Vem entra comigo... - Estendo a mão e ele vem comigo.
— Como consegue fazer isso filhote? - Meu pai questiona rindo.
— Só pensei e ele apareceu. - Aponta para o primeiro da fina dos 20. Gab respira fundo fazendo todo os outros entrarem em seu corpo um por um. — Não é tão difícil. - disse rindo.
— Onde aprendeu isso filhote? - Calisto questiona de joelhos na frente dele olhando-o.
— Quando eu estava no lago... aprendi muitas coisas, por quanto tempo eu fiquei lá dentro?
— Uns minutos. - Digo segurando sua mão ainda.
— Sério? Pareceram anos. - Disse se encostando em mim, olho para ele que estava rindo fraco. — Por que não quer me marcar? - Questiono chorando.
— Gab eu... - Olho para aqueles que escorriam lágrimas tristes e de chateação.
— Ouviu minha vó, tem que fazer isso. - Disse ele manhoso, respiro fundo olhando todos me encararem sérios.
— Tudo bem. - Digo vendo-o rir. — Mais será especial. - Digo vendo-o pular em meu colo e rir deitando a cabeça em meu peito.
— Não vai doer muito Patrick, acredite. - Disse sua vó rindo.
— Eu devo acreditar nisso mesmo? - Questiono e ela dá de ombros....
Que tal uma nova noite de núpcias gente?
😏😈🔥...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...