⏩_Momentos_⏪

67 14 0
                                    

Lendária Gab.

Acordo não sentindo o abraço de Patrick e vendo que no quarto não tinha ninguém além de mim, eu ainda estava coberto com o lençol da água do lago mais já estava quente por conta da minha febre... olho pela varando e tudo escuro, a óbvio mundo sóbrio tinha esperando de que a luz chegasse pelo menos hoje para eu senti-la.

Me levanto com cuidado sentindo meu corpo reclamar, minha barriga parece que estava conversando comigo... me levanto rápido o corro para o banho, abro a tampa do vaso e me sento no chão expulsando tudo que tinha dentro de meu estômago minha barriga se contrai e doía muito término de vomitar e me sento no chão limpando minha boca e sentindo meu corpo perder as forças... me deito ali mesmo no chão frio e gelado, nossa meu corpo agradeceu imensamente pela aquele frio.

— Imagino que tenham descoberto algo. - Ouço a voz de Patrick entrar no quarto com álbuns sábios e tento chamá-lo mais meu corpo estava exausto demais.

— Onde ela está? - Ouço um dos sábios questiona mais não tinha forças para fazer nada.

Até que Patrick entra no banheiro me vendo ali sentado no chão

— ELE ESTÁ AQUI. - Grita me pegando no colo e me levando para a cama novamente, foi a última coisa que me lembro só lembro do rosto do Patrick me olhando sério e eu aos poucos fechando meus olhos...

...

Lendárias... criaturas perfeitas e angelicais capazes dos maiores poderes do mundo e dos universos. Eu estava sonhando, estava em casa mais específico no jardim do palácio.

Gab.... - Ouço de longe alguém me chamar, saio correndo pelo jardim atrás da voz e ouvindo cada vez ela mais próxima.

Gab... - Ouço novamente mais agora de outra direção.

Vejo que encontrou seu Rei minha criança. - Olho para cima vendo que os ganhos das sequoias balançavam mais não tinha vento ali.

— Vovó? - Chamo vendo as árvores diminuindo de tamanho e tomando forma.

Além de sua vó, agora também série bisavó. - Diz ela rindo e tomando forma a minha frente.

— VOVÓ. - Grito e saio correndo para abraçá-la.

Ola querido, nossa como você está lindo. - Diz me olhando.

— Obrigado vovó, a senhora também está esplêndida. - Digo rindo vendo-a sorrir e colocar a mão na minha barriga.

Parece que suas sementinhas vingaram aqui dentro querido. - Diz rindo e colocando a mão no meu rosto.

— Eu vou ser pai? - Digo colocando a mão na minha barriga e apertando levemente.

Sim, você será.

Vó eu sou muito nova para isso. - Digo sentindo uma mistura de alegria e desespero.

Não meu amor, lendárias tendem a ter o corpo mais desenvolvidos e por isso podem gerar vidas mais cedo. Além do mais você é uma lendária.

Mais vó...

— Querido... não se preocupa, eu vou está olhando para você. - Diz tirando a mão de meu rosto. — Serão Reis lindos iguais a você meu amor. - Diz ela.

— Vovó pera. - Digo indo até ela.

Não se preocupa meu amor eu estarei com você. - Diz ela já aumentando o tamanho e as outras árvores surgindo ao meu redor.

— Adeus vovó.

Adeus meu pequeno lendário e não se esqueça, não sempre estaremos com você. - Disse ela é todos começaram a falar.

Salva a primeira lendária.
— Salve a primeira lendária.
— Salve a primeira lendária.
— Vai ficar tudo bem meu amor, você verá. - Diz minha vó já completamente transformada.

Olho ao meu redor e tudo estava ao normal as sequoias oponentes a minha frente, pego em minha barriga agora sentindo a estase de gerar uma vida... duas logo de uma vez pulo de alegria sentindo uma bem está maravilhoso.

— Não se preocupe meus amores... eu vou cuidar bem de vocês. - Digo rindo se sentando no chão úmido e com a mão sobre minha barriga.

Eu já até imagino o surto que o Calisto vai da quando descobrir que o filhote dele vai está a luz.

...

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora