꧁Capitulo Especial꧂

39 8 0
                                    

Supremo Patrick.

Desperto vagarosamente sentindo a respiração calma e o calor que meu bebe tinha em si, olho para ele que tinha um rostinho lindo e a barriguinha mais perfeita de todo o universo por está carregando meus filhotes beijos seus lábios vendo ele se mexer e resmungar.

— Hum....

— Bom dia bebê.

— Oie amor. - Diz apertando mais meu braço que estava perto dele.

— Você dormiu bem? - Questiono colocando a mão por baixo de saúde camisa e passando sobre sua barriga.

— Sim, e você?

— Bem também. E como estão vocês dois aí? - Questiono rindo me arrumando na cama e beijando a barriga de meu bebe.

— Com fome... amor me trás uma pizza por favor.

— Uma pizza agora bebe? - Questiono rindo.

— Eu queria.

— Bem tenho certeza que não cozinha do palácio dele ter. - Digo me sentando na cama tirando toda a morrinha do sono e me arrumando para levantar.

— Sabia que eu te amo? - Gab aparece abraçando meu pescoço e beijado minha bochecha.

— Eu te amo mais bebe....

Depois de alguns tempo as pizzas finalmente estavam prontas... minha sorte foi que os irmão de Gab trouxeram do mundo dos humanos para nós eu esquentei três, dois para mim é uma família para meu bebe. Arrumo tudo e levo para o quarto chegando ainda vendo meu bebe deitado na cama abraçando com o ursinho dele.

— Eu trouxe a sua de metade calabresa e metade frango com doce de leite como pediu. - Digo dando a pizza dele vendo ele se arrumar na cama.

— Eu pensei que Lendárias grávidas deveriam comer outras coisa... - Diz Calisto entrando pela porta.

— Foi ele quem pediu querido. - Disse meu sogro entendo em seguida... como ele estava na cozinha ele me ajudou com as pizzas.

— Hora essa filhote, eu acho que essas comidas de humanos são ruim pra você. - Disse sério.

— Mais eu quero papai. - Disse dando a primeira mordida na pizza dele, conforme o tempo segueeu já tinha acabado a minha primeira pizza mais Gab ainda estava no primeiro pedaço.

— Você está bem bebe? - Questiono me aproximando dele e meus sogros também. — Faz muito tempo e está nesse pedaço digo vendo ele me olhar com certo receio.

— Filhote eu acho que.... - Gab dá um salto da cama sobre nós correndo para o banheiro vomitando o pouco que tinha comigo.

— Viu eu disse.... comida de humanos e ruim para você. - Disse Calisto sério vendo Gab voltar do banheiro pálido por conta do mal está.

— Por Fire Calisto pare com isso, Patrick ajude Gab eu vou fazer um chá para nosso filhote.... e você vem junto Calisto. - Disse arrastando meu sogro junto.

Me aproximo de Gab o conduzindo até a cama limpando suas lágrimas por conta das contrações do seu estômago e o deitando devagar na cama. Me sento no chão perto da cama beijado sua mão vendo ele rir e me olhando todo tempo.

— Deita do meu lado. - Ele disse e assim me levanto do chão seguindo para a cama deito na outra ponta perto dele vendo ele rir doce.

— Acho que para você se acalmar mais nós deveríamos nos abraçar não é? - Digo rindo já sentindo ele se encontrar mais em mim. Pego o controle do quarto e fecho as cortinas abaixo as luzes e diminuo mais um pouco o frio que tinha no quarto me abraço nele sentindo meu filhotes chutarem e ele rir animado.

— Me sinto melhor, obrigado. - Diz afundado mais o rosto em meus braços e eu sentindo só hormônios que ele liberava.

— Bebê você sabe que passou mal foi pela gravidez certo? Não pela comida. - Digo vendo ele afirma com o rosto, olho em seus olhos vendo eles brilharem e levando seu rosto tocando nossos lábios suavemente nos beijando e curtinho o momento me separo de seus lábios quentes e receptivos o olhando doce vendo ele repetir o gesto a mim. — Bebê me perdoa por tudo que já fiz. - Digo passando a mão em seu rosto sentindo ele se encostar mais nela. — Pela sua gravidez tão nova, pelo meus jeito bruto de ser com você, pelos hormônios que solto, isso é tudo culpa minha. - Digo vendo ele me olhar manhoso.

— Por que seria culpa sua?

— Se eu não tivesse te levando no passeio você jamais teria comido a Flor do desejo, jamais passaria por tudo que passou é só...

— Eu faria tudo novamente para ser mãe de seus filhotes. - Disse me beijando novamente, Gab sabia me controlar bem ele já tinha liberados hormônio que pairavam sobre o ar deixando o ambiente doce e delicado.

— Se isso for um sonho não me acorde. - Digo me aproximando mais dele sentindo sua barriga e ele tocando meu peito mais nem um segundo nos paramos de nos beijar. Com o momento me deixo levar fazendo meu menor ficar rígido e Gab sentindo ele é me olhando. — Ah isso é...

— Está duro... - Gab desce as mãos pressionado meu membro sobre a roupa e me masturbando levemente.

— Urhhhh. - Ele coloca a mão por dentro de minha roupa tirando meu membro da roupa que usava e me masturbando agora com velocidade... Pera. - Pego sua mão e beijo ela. — Se não paramos agora eu poderia me descontrolar e machucar você.

— Eu vou ter os bebês daqui a algumas semanas, e por causa da minha barriga certo? Devo ser repugnante assim.

— O que? Não diz isso nem brincando... você é tão lindo meu amor. - Digo beijado seu rosto. — Não e nada disso, você é perfeito, você é lindo, você é a mãe dos meus filhotes.

— Pensei que me achasse repugnante assim.

— Lógico que não meu bebe. - Digo desabotoando sua camisa. — Eu serei gentil. - Digo beijando seu mamilo e depois chupando ele delicadamente vendo Gab se cobre rápido.

— Os filhotes não pode ver isso!! - Solto um riso inocente com aquele gesto fofo e com ataque de fofura.

Como prometido eu fui gentil e consegue me controlar eu tive todo cuidado e carinho com meu bebe, nosso momento foi mágico é lindo tão perfeito que meu bebê liberou os melhores hormônios o quarto agora e tudo tem o cheirinho dele, se ele imaginasse o tento que eu amo ele....

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora