⏩_Aprendendo a ser Pai_⏪

25 6 1
                                    

Supremo Patrick.

Acordo ao poucos vendo que o quarto ainda estava todo no escuro a pedido de Meu bebê, que por sinal estava abraçado a minha cintura dormindo serenamente como o bebê que e respiro fundo virando meu rosto e vendo que Daniel e Raphael também dormiam no berço que seus avós trouxeram ontem mesmo.

Acaricio os cabelos de meu bebê sentindo toda sua calma e descanso vindo de seu rosto relaxado e descansado, beijo sua bochecha vendo ele resmunga e acordando aos poucos.

— Hmmm.

— Bom dia meu amor. - Comento rindo abraçando sua cintura também.

— Bom dia amor, dormiu bem? - Questiona se aconchegando mais em meu peito.

— Perfeitamente... já que tive as melhores companhias. - Digo rindo.

— Melhor levantamos neh? - Questiona abrindo os olhos e me olhando.

— Sim... vamos tomar café. - Digo vendo-o sair de meu abraço e se sentar na cama com as cobertas. Ele se levantar e as cobertas caem mostrando seu corpo desnudo é e a minha perdição vendo ele entrar no banho logo em seguida.

Os filhotes estavam quietos e dormindo por mais de duas vezes eu acordei e Gab estava a vigiá-los, já vi que alguém vai ser uma mãe bem protetora. Me levanto também seguindo para o banheiro em seguida vendo ele debaixo do chuveiro completamente molhado.

— Quando foi a última vez que dei banho nesse corpo tão lindo? - Questiono o abraçando por trás e passando minhas mãos em seu corpo úmido e molhado.

— Acho que antes dos filhotes nascerem. - Comenta rindo.

— Hmmm, então eu vou poder banhar esse corpo todinho não é mesmo? - Questiono lambendo sua nuca vendo sua pelagem fina arrepiar.

— A gente não vai transar ainda sabia? - Disse rindo e pressiono seu corpo contra o meu vendo-o gemer manhoso.

— Não precisamos transar... só quero ficar com você. - Digo o virando e beijando sua boca calmamente e serenamente, sentindo-o passar os braços em meu pescoço e acariciar meu rosto com as mãos.

...

— Então Patrick, como foi sua primeira noite como pai. - Questiono Calisto na mesa de café da manhã.

— Digamos que foi tudo bem calmo, Gab soube controlar tudo desde o princípio. - Digo pegando algumas frutas e me sentando a mesa.

— Bom... você deve imaginar que Gab nem sempre poderá ajudar e você deve aprender a como cuidar deles também. - Disse bebendo o seu suco.

— Eu imagino que Gab esteja feliz com tudo isso não? - Raj questiona.

— Não imagina o tanto. - Digo rindo e comendo uma das frutas que peguei.

— Bem afinal onde está Gab mesmo? - Andy questiona sério.

— Ficou amamentando Daniel. - Digo simples e ele me olha.

— Está enchendo a barriga em quando meu irmão cuida de dois supremos sozinho? - Questiona sério

— Não posso amamentar Andy, senão eu estaria lá.

— Não se trata de poder amamentar ou não, mais sim de ficar ao lado dele. - Disse se levantando e pega uma bandeja.

— Aonde pensa que vai filhote. - Calisto questiona sério.

— Vou levar essas frutas e mais coisas para Gab, tenho certeza que ele deve estar mais faminto que todos aqui. - Disse saindo da sala de refeições e seguindo para o quarto.

A mesa o silêncio se fez presente, todos ficaram calados e ninguém dizia nada, minha fome até mesmo foi embora e olho para cadeira ao meu lado que era de meu bebê estava vaga e sem quem antes me fazia companhia ali.

— Andy tem razão. - Disse Scarlaty.

— Scarlaty... não se meta nisso. - Disse Raj.

— Mais e a verdade, enquanto ele come Gab amamenta. - Disse sério.

— Me deem licença. - Peço saindo da mesa com meu prato.

— Aonde vai Patrick. - Calisto questiona.

— Vou da comida para meu amor, e cuida de meus filhotes. - Digo rindo vendo sorrir simples.

Bom... eu não sei se fez errado ou não, essa ideia de ser pai é um mistério ainda Gab mandou eu vim tomar café então eu obedeci, mais talvez fiz errado deveria ter ficado ao seu lado ou apenas pegado café para nós dois é voltado para nosso quarto.

Vejo a melodia de Gab cantando a mesma música que cantei no nascimento dos filhotes e quando entro Andy está de costa brincando Raphael e Gab sentando na varanda de seu quarto amamentando Daniel e cantando. Entro no quarto e Andy rir ao me ver então pego Raphael de seus braços e fico um pouco com ele, que até então Gab não tinha notado minha presença.

Estava tão lindo cantando e rindo para nosso filhote que estava de olhos fechados comendo, vejo aquela cena perfeita ele passar a mão no rosto de nosso bebê rindo alegre. Deixo o prato de comida na cômoda e me aproximando dele engatinhando o abraçando por trás.

— Oi amor.... Daniel ainda não terminou de comer. - Disse rindo

— Imaginei esse parece ser fominha. - Digo beijando-o.

— Meu peito da doendo. - Reclamo se aconchegando em meus braços. É mais uns minutos Daniel termina de comer.

— Deixa que eu cuido dele agora... vai comer algo amor. - Digo pegando Daniel e colocando sobre meus ombros querendo fazer ele arrotar.

Olho para Gab que estava saindo do closet com uma camisa de ceda que tinha uma gola V bem chamativa, ele pega a comida e se senta ao lado de Raphael com Andy para comer mais Gab nem mesmo come já que Raphael na hora que viu estendeu os braços para ser pego.

— Raphael deixa sua mãe comer. - Andy reclama segurando-o.

— Não Andy tudo bem, não estou com fome. - Diz rindo e pegando Raphael no colo. — Você quer comer comigo amorzinho. - Diz cheirando ele que ria alegre.

— Amor deixa Raphael com Andy e come algo, você não come nada desde ontem à noite. - Reclamo vendo-o rir e suspirar.

— Posso comer enquanto cuido dele? - Questiona.

— Não... agora de Raphael para Andy e coma sua comida. - Digo sério, ele suspira e assim o faz. Mas mesmo assim ainda fica perto de Andy com Raphael.

...

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora