Supremo Patrick.
Tento me virar e por pouco não deito em cima de Gab, que dormia colado ao meu corpo. Nossa ele era tão pequeno que eu facilmente o quebraria se fizesse isso me levanto da cama vendo minha nudez, não fiz nada demais só tirei minha roupa para dormir melhor.
Sigo para o banheiro para fazer minhas higienes é deixo Gab deitado na cama que facilmente se perdeu nos lençóis brancos, o quarto tinha um cheiro doce do seu mel o que deixava tudo mais gostoso de ficar lá com ele. Término tudo e sigo para o quarto vendo minha rainha no meio da cama e onde estava seu braço tinha a mancha de sangue pela mordida do leão desgraçado que fez isso com ela.
Já que sou seu rei, não vejo problema em limpa-lo agora essas tarefas eram de seus pais mais agora serão minha, deito na cama perto dele e me transformo começando a cheira-lo com meu focinho vendo-o se afastar e gemer manhoso. Já vi que alguém está exausto, não era para tanto nunca vi uma tinha ter o estado de mel tão novo, foi disputado por leões e até mesmo pelos irmãos. Começo que lamber sua mão onde o sangue estava vendo-o gemer mais agora pela dor que ali estava, me lembro que não vi meu pai depois da confusão e provavelmente ela estaria no palácio ainda depois resolvo isso mais agora minha Rainha precisa de mim.
— Está ardendo. - Ouço a voz embargada dele, que me olhava atentamente.
— Bom dia, minha rainha.
— Oie - Disse rindo.
— Desculpa pela sua mão, mais preciso limpar você se não isso vai ficar bem feio. - Digo vendo-o se arrumar na cama e fica sentando, como a roupa estava totalmente destruída quando ele se mexeu mais a roupa terminou de rasga mostrando sua barriga e seu peito. Ele se cobre rápido pela vergonha, mais pego sua mão.
— Eu.... eu.... preciso.
— Não precisa não, ela é linda. - Falo passando a língua em sua barriga vendo-o rir, e ouço ela ronca pela fome. — Está com fome?
— Um pouco. - Disse agora um pouco mais despreocupado.
— Deixa só eu termino aqui. - Pego um pedaço do lençol que tinha na cama e rasgo colocando em volta do machucado dele. — Se meu pai, ou até mesmo meu irmão mais não sei onde Andrew esta. Se eles estivesse aqui ele poderia serrar suas lágrimas sobre o ferimento para cicatrizar. - Digo vendo-o levar o pulso com cuido para seu colo e o beijando.
— Obrigado. - Disse agora se transformando e me lambendo.
— Deixa eu procurar algo para você comer, sei que está com fome. - Digo vendo-o sair de cima de mim e se sentando na cama. Saio do quarto em rumo a cozinha vendo que todos já estavam trabalhando.
— Como está a rainha? - Toledo me aparece do nada questionando.
— Aí cara... Me diz você não tem casa mais não? – Questiono rindo vendo-o rir também. --- Está ótimo, só alguns arranhões!
— Você sabe que tem que se apresenta a família dele não sabe?
— Sei sim, mais enquanto os portões estiverem selados não precisarei fazer isso. - Digo rindo e saindo de perto dele.
— Patrick devo lhe lembrar que sua rainha ainda é um filhote, embora o mel dela já esteja presente ele é apenas um filhote. - Diz sério. — Se quiser morrer ou nos exilar de vez e só me dizer.
— Para de drama Toledo e só por um tempo. - Digo entrando na cozinha e pegando uma bandeja. - Além do mais Gab está destinado a mim pelos antigos que eu sei, então meus futuros sogro não pode fazer nada contra mim. - Digo recenando a bandeja para minha rainha faminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...