⏩_Malicias no Olhar_⏪

63 10 0
                                    

** Atenção cena muito forte a seguir 😔**

Rei Toledo.

Sempre a sombra de todos, sempre abaixo da família Suprema, sempre usado é descartado logo em seguida. De certa forma eu sabia onde tinha o portal mais não iria da de mão beijada ao meu amigo, Patrick é tão ingênuo como que consegue as coisas tão fácil e sempre as melhores.

Olho para a outra janela de meu escritório vendo o palácio de Patrick onde a família real mora desde o princípio, eu sei que ele vai atrás desse portal e talvez seja a minha chance perfeita.

— Ola senhor, deseja algo? - Um dos Andy's que trabalha em minha casa questiona.

— Querer eu queria mais um chupada sua, mais dessa vez irei sair. - Digo passando por ele. — Tranque tudo quando sair de casa. - Digo pegando meu carro e seguindo para o palácio.

Que foi? Vão me acusar por transar com um de meus empregados? Pode fazer isso não me importo, mais agora eu tenho um prêmio maior que me espera... Patrick veio a minha casa e com ele trouxe o cheiro da Rainha, e que cheiro delicioso meus hormônios faltaram gritar por causa dele. Eu preciso sentir aquele cheiro novamente mais só que agora pessoalmente.

— Ola senhor. - Digo descendo do carro na porta do palácio.

— Boa vista Rei Toledo. - Diz o chefe da guarda.

— Eu só trouxe algo para seu soberano, não irei demorar. - Digo passando por eles, que nem mesmo me impediram.

Entro pelo portão principal vendo os outros soldados fazerem reverência e me cumprimentando. Sempre fui bem vindo no palácio de ainda continua assim, claro já tive minhas aventuras com o Andrew mais Patrick não sabe disso.

— Olha só quem apareceu. -Falando no mal, ele aparece.

— Ola excelência.

— A corta essa de excelência Toledo, você é sempre mais que bem vindo aqui. - Disse rindo maliciosamente.

— Melhor não vossa Excelência. - Me afasto dele com cuidado vendo-o me olhar sério.

— Toledo... essas suas mentiram ainda vão lhe matar. - Disse rindo e colocando a mão em meu peito. — Anda eu sei que você quer, vem ao meu quarto e rapidinho. - Disse acariciando meu rosto.

— Com todo respeito, eu tenho outro assunto a resolver. - Digo passando dele vendo-o bufar, nossa em que furada eu fui me meter... subo as escadarias e de longe sinto o cheiro doce dela, a Lendária... só Patrick mesmo para não ver que se trata de uma Lendária. Acho o quarto de meu amigo avistando soldados na porta.

— Preciso entrar aí. - Digo sério.

— Perdão Rei, mais vossa excelência deixou bem claro que ninguém era permitido entrar aqui além dos sábios. - Disse um deles com sangue nos olhos.

— Eu devo presumir que me conhece?

— Claro que sim senhor.

— Então deixe-me entrar aí ou sofra as consequências.

— Sua permissão foi negada senhor, existem ordem acima da sua.

— A que ótima, Patrick me mandou vim aqui e vocês me impedem de entrar. - Digo sério.

— Ele lhe mandou?

— Obviamente porque outro motivo eu estaria aqui... - Eles se entre olhar e liberam a porta do quarto retirando a magia que a lacrava.

— Só mil desculpa senhor, pode entra. - Disse o mesmo fazendo reverência.

— Perfeito, a antes que me esqueça vocês podem ir fazer o perímetro eu irei guarda a Rainha. - Digo rindo vendo eles assentirem e descendo as escadas.

Assim que fechei a porta sinto o cheiro doce e irresistível da Rainha Lendária que estava deitada na cama. Me aproximo com cuidado sentindo aquele cheiro maravilhoso e me despindo, sento na cama com cuidado vendo a respiração acelerada dela.

— Oh... é uma pena o Patrick não está aqui para lhe suprir minha raiva. - Tiro com cuidado o lençol que a cobria mostrando seu corpo despido é completamente livre de roupas me primeiro ataco seus mamilos a vendo despertar e se afastar na cama.

— O que está fazendo. - Questiona seria.

— Tentando lhe ajudar, minha excelência.

— Não preciso de sua ajudar nesse caso, por favor se retire. - Diz sério me empurrando com os pés.

— Excelência vamos fazer do jeito fácil, você é muito lindinha para se machucar.

— Não tenho medo de você. - Diz sério e puxando o lençol para se cobrir com o movimento vi sua entrada o que me deixou mais louco.

— Pois deveria. - Fico ficando de pé e me transformando a sua frente pulo sobre ela colocando minhas patas em seu pulso o prendendo. — Para de se debater, eu posso lhe corta assim. - Digo abrindo minhas garras e rasgando a pele morena dela.

— SAIIIIII... - Gritou.

— Se gritar mais uma vez gracinha eu vou arrancar seu membro fora. - Digo e ele me olha triste.

— Toledo por que?

— Porque eu cansei de ser sempre o último, eu vou provar o que o Patrick tem e você vai ficar quietinho, se contar para alguém eu mato você. - Digo amarrando seus pulsos.

— Toledo não faz isso, por favor.

— Cala a boca. - Digo descendo minha cabeça e lambendo seu mamilo vendo-o gemer e se contorcer. — Você gosta neh? - Digo apertando ali, é incrível o que uma flor não pode fazer.

Desço um pouco mais lambendo toda sua barriga e vendo seu pequeno membro, bem em comparação ao meu tamanho era pequeno sim... abocanho tudo de uma vez o fazendo gemer e se contorcer na cama.

— Toledo por favor. - Diz chorando.

— Se de mais um piu eu o arranco. - Ele fica mais quieto e fico chupando-o até que ele goza e me dê mais desse mel. Ele ficou chorando caladinho e olhando para o lado aonde tinha uma foto de Patrick e ele abraçando.

— Patrick... me ajuda... - Diz chorando.

— Eu mandei você ficar quieto. - Avanço sobre seu corpo colocando minha pata com as garras em sua barriga e ferindo ela, mais a espertinho sabia brincar. Seus olhos brilharam forte e fazendo com que o laço que dei em seu pulso pegasse fogo a libertando. Com um toque ela me jogou para longe e ficou levitando não cama. — Sua Lendária nojenta eu vou matar você. - Digo avançando sobre ela mais Patrick aparece na porta e segura minha calda.

— Patrick eu posso explicar. - Digo vendo os olhos dele vermelho pelo odeio e ele se transformando na minha frente.

— NÃO TEM NADA A EXPLICAR TOLEDO. - Me sacode e me joga para o outro lado do quarto. — Gab meu amor. você está bem? - Ele questiona trazendo ele devolva a realidade. — Eu não deveria ter deixado você sozinho. - Diz abrando ele e voltando a forma humana.

— Como sabia? - Ele questiona baixinho.

— Eu escutei seu pedido de ajuda... - Disse rindo. — Vim o mais rápido de pude. - Disse e se beijando e deixa ele na cama... e os dois me olham.

Enquanto a você, eu vou lhe matar seu....

O babado é o seguinte, isso fica pro próximo capítulo 😏😘.
Hehehehehe amo você amores ❤️

...

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora