⏩_ I Love It_⏪

31 5 0
                                    

Lendária Gab.

— Seria que ele fez isso Gab? - Andrew questiona rindo comigo.

— Uhum, até que foi bom sabe?

— Por Fire Patrick nunca vai ter jeito. E como seu peito está agora?

— Dolorido... hoje pela manhã neh dei de mama para os meninos e por incrível que parece alguém que tem mais de 2500 anos me jogou na cama e mamou também. - Falo sério.

— Se papai souber disso Patrick está bem encrencando.

— Não quero que ninguém saiba disso Andrew.

— Tudo bem ninguém saberá. Bem se serve de consolo dizem que o leite de uma Lendária e o mais doce é apaixonante que existe deve ser por isso que Patrick fez novamente. - Diz rindo.

— Se isso virar um vício eu estarei em maus lençóis Andrew.

— Nunca provou seu próprio leite Gab?

— Ué não porque faria isso? Ele é dos meus filhotes não meu.

— Aí Gab você é a mãe dele e esse leite sai do seu próprio corpo produzido por você então não tem nenhum problema provar neh?

— Não sei Andrew mesmo que eu tenha plena consciência do que fazer tudo é muito novo para mim ainda sabia?

— Imagino que sim... você é a Lendária mais nova a ter filhotes com 1800 anos, e isso é incrível tenho orgulho de te chamar de irmã.

— E eu também Andrew. - Digo olhando para a janela.

— O que tanto você olha lá na janela?

— A escuridão daqui... e encantadora.

— Você só diz isso que não cresceu aqui.

— Só digo isso porque quando é para Daniel dormir ele reclama de qualquer luz que tenha perto, e Raphael também está indo pelo mesmo caminho.

— Bom eles são filhotes de Patrick não é mesmo? Patrick sempre viveu na escuridão.

— E engraçado as coisas da nossa existência não acha Andrew?

— Como?

— Passei 1 ano com os filhotes dentro de mim, para agora eles nasceram igual o pai.

— A Gab Daniel é igual você sabia?

— A personalidade dos dois e a mesma de Patrick eles serão supremos igual o pai. - Digo me levantando e indo até a janela.

— Isso te incomoda?

— Por Fire lógico que não Andrew, eu amo meus filhotes e eles serão muito, muito, muito protetores comigo.

— Por que diz isso?

— Raphael bateu em Patrick por me beijar e chupar o "peito" dele.

— E já vi que Raphael e mesmo filhote de Patrick. Afinal não sente falta deles agora?

— Você nem imagina como estou aqui, mais Patrick disse que era bom eu passear um pouco. - Digo abaixando a cabeça.

— Ele tem razão, olha não é por que você virou mãe que agora deixará de viver. Quando me disseram que você está aqui eu não acreditei, é muito bom ter uma irmã. - Disse me abraçando.

— Eu digo o mesmo Andrew. - Digo o abraçando de volta. — Às vezes é chato viver só com Reis sabia?

— Aí imagino o quanto deve ser complicado Gab. - Disse rindo.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora