⏩__Mundo Sombrio__⏪

98 23 26
                                    




Eu me chamo Patrick RavenClock, sou o rei supremo do mundo sombrio onde a luz dos sois não entra.... eu sou o mais forte da linhagem real do meu mundo e também digamos que o mais poderoso entre os mundos perdendo apenas para o Rei supremos Calisto soberano no mundo central AndyWorld. Eu como todo rei estou à procura de uma rainha pra selamos nossa união e ele pode me dar filhotes para eu cuidar ao seu lado, eu nunca achei uma rainha a altura todas são básicas e sem graças na minha opinião.

Meu pai a Rainha Kall disse que escolho demais mais algo me diz que minha Rainha não será de meu mundo, no batizado do novo filhote do Rei Calisto com a Rainha Raj eu conheci o doce Gab, quando o conheci meus pais ainda reinavam nosso mundo e com os passar dos séculos meu pai sofreu um acidente e hoje está no jardim das sequoias em nosso mundo. Apesar de ser bem novo Gab tinha um cheiro bem forte de mel quase não me controlo perto dele e tenho certeza que outros também sentiram isso, aposto que ele ainda nem fez o seu estágio de mel, estou na sala do trono quando um de meus amigos entram pela porta.

— Sente esse cheiro? - Ele questionou.

— Sim... está mais forte que nunca.

— E uma Rainha sem marcação, e agora está quase pronta para ser marcada.

— Esse cheio me parece familiar, não acha?

— Não sei, nunca sentir ele antes e agora está mais forte que antes.

— Ele não é de nosso mundo. — Digo me levantando e indo até a janela da sala do trono.

— Porque diz isso?

— Um cheiro forte desse não é de nosso mundo, a tempos não temos Rainhas com esse cheiro.

— Pode ter havido uma exceção.

— Creio que não. - Então com o poder que sentíamos do sol negro, nós transformamos e saímos do castelo todos transformados atrás de aventura e de uma possível Rainha para ser nossa. Todas as Rainhas do palácio já estavam marcadas e tinha seus reis, mais alguns ainda não tinha seus companheiros para gerar filhote e toda noite saímos à procura delas seja em qualquer mundo só tinha um mundo que não entrávamos, o mundo Central o poder do Rei Calisto era muito forte e proibíamos nossa entrada ao menos que fôssemos convidados nos aproximamos dos portões onde os mundos se ligam por tele transportador.

— O cheiro vem daqui Patrick. - Disse Toledo.

— Não temos como entrar. - Digo colocando a pata e o portão estava liberado nossa entrada.

— E impossível isso. - Disse ele.

— Não podemos esperar.

— Você sabe o que isso significa neh? Sua Rainha pode está nesse mundo. - E lembro do doce Gab que na época que vi só era um filhote de no mínimo poucos centímetros de tamanho agora ele já deve estar mais formado.

— Vamos.... - Entramos nos portões e somos transportados para o mundo central.

Supremo Calisto.

— GAB. - Gritamos o seu nome por todo o canto. — FILHOTE ONDE VOCÊ ESTÁ?

— Ele não está em lugar nenhum. - Disse meu amado chegando perto de mim.

— O palácio e grande ele pode estar em qualquer lugar.

— Pai que gritaria e essa. - Os meninos entram pelo portão principal e veem nosso desespero.

— O irmão de vocês está se formando e ele sumiu. - Disse meu marido com os olhos marejados. — Ele é só um filhote, deve estar com medo, morrendo de dor.

— Amor calma, ele está bem. - Digo a ele.

— Eu achei. - Átila disse sentindo o cheio do irmão. — Ele está no quarto dele. - Corremos todos juntos para o quarto dele e vemos o chão coberto pelo mesmo líquido que tinha em nosso quarto, as pegadas vão sumindo e aparecendo sinal que ele tentava se teletransporte mais não conseguia. Chegamos no quarto e o mesmo estava com um forte cheiro doce no ar, entramos e tinha o líquido seguindo para o banheiro.

— Vocês fiquem aqui. - Digo aos meus filhotes.

— Mais a gente....

— FIQUEM. - Falei sério com voz de Supremo, entramos devagar dentro do quarto e de longe escutávamos o choro triste de Gab, que estava dentro da banheira com a água do lago abraçados com seu corpo e pedindo ajuda baixinho.

— Filhote. - Meu marido o chama, ele olha para nós e seus olhos brilhavam como fogo.

— Me desculpa, eu não queria. - Disse chorando

— O meu filhote. - Disse me ajoelhando e olhando para ele. — Não precisa se desculpar, você só está crescendo é normal.

— Mais está doendo papai. - Disse ele chorando e enxugo suas lágrimas.

— Nos podemos te ajudar com isso. - Disse meu marido o tirando da banheira que a água estava de cor em um vermelho bem vivo então abraçarmos ele é começamos a drenar um pouco de sua dor. E aos poucos ele foi se acalmando e ficando mais descangadas até que dormiu em nosso colo.

— Já imaginou o que ele não passou desde a hora que isso tudo começou. - Disse meu marido ainda abraçado com ele no colo, Gab quase não tinha tamanho de Rainha, eu e os meninos temos mais de 2,30 de altura, meu amado tem 2,10 de altura, mas Gab só tem 1,75 a quando se transformava só tinha mais ou menos 1 m.

— Vamos ficar de olhos agora para estamos preparados para o dia em que o estado de mel chegar. - Disse me levantando com ele em meu colo e indo até sua cama.

— Provavelmente ainda irá demorar um pouco.

— Mais agora que ele está quase completo, os "machos" vai ficar mais agitados ao ver ele. - Disse sério.

— Que exagero querido, ele ainda é só um filhote e por falar nisso temos que conversar com ele sobre o estado de mel. - Disse ele.

— Fazemos isso outro dia, agora ele tem que descansar. - Disse colocando-o deixado na cama e vestindo ele para dormir.

— Ele vai ficar bem. - Disse meu marido colocando a mão em meu ombro.

— Eu sei que vai. - Disse rindo e vendo ele dormir. — Como que ele pode ser tão pequeno e ao mesmo tempo tão forte.

— Ele é uma Lendária meu amor, elas são assim mesmo. - Disse e ficamos vendo-o dormir até que os meninos entram no quarto e se juntaram a nós vigiando Gab dormir calmante.

Hellou.

Iai gente o que estão achando?

Será se Gab vai encontra Patrick? Será que Gab vai entrar em estado de mel antes que o previsto?

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora