Lendária Gab.
Tudo estava me enjoando, tudo era chato é irritante para mim, nem o chocolate que eu amava comer na gravidez dos meninos me ajudava. Parecia que eu estava comendo algo enjoativo e com poucos segundo eu vomitava tudo, a única coisa que comia é meu corpo não reclamava era uma fruta vermelha chamada de maçã mais que para nós é chamada de Desejos do Amor e passava a noite mal os sábios diziam que meu filhote seria um outro supremo e que dessa vez ele era só ele mesmo.
— Oi meu bebê. - Ouço a voz de meu amor e me viro olhando ele chegando no quarto com uma enorme bandeja de frutas que já me deu água na boca.
— Oie amor. - Me coloco de pé indo recebê-lo com um selinho.
— Seu pai disse que você não comeu nada o dia todo. - Disse deixando a bandeja na cama junto comigo e tirando a roupa para o banho.
— Me senti enjoado.
— Seus enjoos estão mais insistentes de que quando era Daniel e Raphael.
— Eu sei. isso é bem estranho para ele ser apenas um supremo não acha?
— Estranho mesmo e você não comeu nada o dia todo e ainda ter forças para conversar comigo... agora come algo amor enquanto eu banho ok?
— Tudo bem. - Digo vendo ele me dá a maior fruta do desejo e ir para o banheiro. Começo a comer a fruta me deitando na cama sentindo o vento gelado da escuridão e vendo o brilho da civilização a poucos metros dali.
— Já comeu tudo? - Questiona me abraçando pro trás.
— Seu banho foi rápido hoje.
— Eu sei, e porque quero passa um tempinho com você. - Disse cheirando meu pescoço.
— Você nunca vai mudar, não é? - Questiona rindo.
— Não tenho esse dom como você.
— Mais se tivesse seria mais que especial não acha?
— Por que eu mudaria, se tenho você sempre ao meu lado? - Questiona me abraçando de frente e rindo e no mesmo instante Daniel e Raphael entram no quarto correndo se jogando em cima do pai.
— OIE PAPAI. - Disse os dois em cima dele rindo.
— Iai filhotes, como vocês estão?
— A gente está bem papai mais o Raphael ficou brincando de ser supremos novamente. - Disse Daniel indo ao meu rumo.
— Nada disso eu só queria ver se meus poderes já nasceram papai. - Disse o mesmo em sua defesa.
— Raphael querido amigo quantas vezes já disse que isso é questão de tempo, então pare de ficar se forçando.
— Ouviu sua mãe filhote. - Disse Patrick rindo. — A propósito cuidarem bem da sua mãe?
— Sim... nos cuidamos sim papai. - Disseram os dois juntos.
— E assim que se faz, devem cuidar bem da mamãe de vocês. - Disse ele indo até o closet se vestir enquanto eu já estava na minha quinta fruta.
— Papai não podemos ir passear hoje? - Questiona Raphael.
— Na floresta não...
— Daniel meu amor já disse que não tem nada na floresta. - Digo indo até ele.
— Mais o Raphael disse que tem sim. - Comenta olhando pro irmão.
— RAPHAEL.... - Digo sério.
— Ué mais tem sim, tem árvores, flores cintilantes, animais e um humano.
— Realmente você é filho do seu pai não é Raphael. - Questiono me sentando.
— Me tira dessa eu não fiz nada. - Grita Patrick do closet.
— Perai... você disse humano? - Questiono sério.
— Sim nós o achamos semana passando.
— Vocês estão saindo toda noite para a floresta? - Os dois abaixam a cabeça. — Vocês são terríveis.
— O titio Andy vai com a gente! - Daniel disse
— E o titio Andy viu esse humano?
— Não viu. - Disse Raphael e Patrick sai do closet me olhando.
— O que foi? - Questiona o mesmo
— Raphael disse que tem um humano na floresta. - Digo e Patrick me olha sério.
— E por que teria um humano aqui? Os portais estão selados a meses. - Disse ele.
— Então como esse humano chegou aqui? E mais importante como ele está aqui se ninguém nunca soube dele. - Questiono me arrumando e Patrick me olha sério novamente.
— O que está fazendo?
— A um humano em nosso universo e nós não sabemos disso, nós precisamos ver isso melhor e mandá-lo para a terra novamente. - Digo sério pegando a última maçã da bandeja.
— Eu irei também, e os filhotes vão mostra o caminho. - Disse rindo.
— Crianças vá chamar seu tio Andy e o vovô Calis. - Digo e eles saem correndo apostando corrida.
— Nunca pensei que o Mark tivesse razão. - Disse ele sério.
— O que quer dizer?
— Mark hoje tocou no assunto novamente dos humanos, dizendo que quando eles estão com medo devemos ficar atentos e tals. - Disse se sentando na cama.
— Amor é só um humano, mandaremos ele para a terra e pronto. - Digo sentando ema eu colo e beijando ele.
— Gab os filhotes nos chamaram. - Disse meu pai entrando em meu quarto com Andy e Scarlaty.
— Temos um humano em nosso mundo papai. - Digo e ele fica sério.
— Como assim, temos um humano em nosso mundo? - Questiona sério.
— Não sei, Raphael que comentou.
— Isso é impossível, como um humano consegue vir ao nosso mundo sem ao menos deixar uma pista. - Disse Scarlaty.
— E o que vamos descobrir. - Comenta Patrick me ajudando a sair do quarto.
Depois de alguns minutos andando sobre a luz do sol sombrio chegamos aonde os meninos viram o humano e lá estava a pequena cabana, deita de madeira rústica e com uma fumaça saindo do topo.
— Como descobriu isso Gab? - Andy Questiona ao meu lado.
— Os filhotes dedurarão você e eles. - Digo rindo.
— Só podiam ser filhotes do Patrick mesmo. - Disse rindo.
— Silêncio Andy vamos ver quem mora aqui e mandá-lo novamente para terra antes de tudo. - Disse Calisto indo em direção a porta e assim que abre não só nos, mais também ele teve uma enorme surpresa.
— Você?
— Ele?
—Eu, Vocês?
— Tu?
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasyÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...