⏩_Terra_⏪

42 7 0
                                    

Meu bebê colocou porque colocou que está com desejo de umas batatas fininhas... agora não me lembro o nome é como um namorado apaixonado estou me arrumando para ir com ele até lá.

— Andy deveria ir com vocês. - Calisto comenta.

— Por mim tudo bem. - Disse meu bebê.

— Nós compramos o máximo que puder e voltamos logo em seguida quando mais pessoas melhores. - Digo vendo ele pular alegre.

— Afinal como sabe dessas batatas Gab?

— Aaaaa Átila e Enos trouxeram para mim quando eu era mais novo. - Disse pegando um sobretudo.

— MENINOSSSSSSSSS. - Calisto grita tão alto e sério que Gab se assusta e vai para atrás de mim.

— Para que tudo isso Calisto? - Questiono sério.

— Uma comida de humano para uma Lendária? Já imaginou o perigo?

— As comidas de humanos não são perigosas para nós... mais as nossas são para eles. - Digo e todos os filhos de Calisto entram na sala reservada.

— Minha conversa e só com Átila e Enos, o resto podem sair. - Disse sério demais. — Bons rapazes... vocês sabem que o Gab está louco de desejo por uma coisa que vocês trouxeram para ele não está?

— Sério? Nós já trouxemos várias coisas para ele qual ele quer. - Enos comenta e vejo Calisto se segurar para não explodir.

— Cala boca Enos. - Átila dispara

— Você sabia disso Átila? - Calisto questiona.

— Bom.... sabe... - Eles se enrolam demais e hilário essa cena.

— Você está de castigo por isso.

— Pai isso já faz anos. - Disse Átila.

— Estão de castigo por isso, vocês não iram a terra até que os filhotes de Gab nasçam! - Dispara irritado.

— Por Fire qual o problema Calisto da de escutar sua voz de longe.

— O pai está com raiva porque trazíamos comida dos humanos para Gab quando ele era mais novo. - Enos comenta novamente e recebe um tapa do Átila.

— Você fazia o que? - Raj questiona sério, mais sem está exaltado.

— Estamos prontos. - Digo vendo todos nós olharem.

— Se querer ir ao mundo dos humanos precisam ser menor Patrick, você é muito gigante. - Disse Átila.

— E mesmo, observe e faça. - Disse Enos agitando as mãos e passando sobre a cabeça e ficando menor da altura normal para um humano.

— Posso tentar. - Me coloco na frente do espelho e faço como fizeram e diminui de tamanho ficando um pouco mais alto que eles mais dão para passar.

— Perfeito assim... está alto, mais digamos que é uma disfunção no seu crescimento. - Comenta rindo.

— A gente pode ir agora? - Gab questiona para os pais

— Irei chamar Andy. - Calisto fala.

— Não... eu quero que Átila e Enos vão comigo. - Disse Gab. — Por favor paizinho. - Implora abraçando o pai dele.

— Vocês vão mais depois tão cedo não vão mais. - Calisto comenta e Gab corre até os irmãos.

— Já podemos ir bebê. - Comento abraçando meu amor e beijando seu pescoço.

— Já pegou o dinheiro dos humanos? - Calisto questiona.

— Cada.... Centavo e assim que eles dizem. - Comento rindo e seguimos todos para a sala do trono.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora